Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 293533 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Não definiria o que eu quero como felicidade. Felicidade é pouco. O que eu quero não tem nome ainda.

Inserida por HeloisaBurtet

É nas horas que você mais precisa que você descobre... que não tem ninguém!

Inserida por nancyta

O país que não tem os olhos voltados para a educação seguirá na OBSCURIDADE

Inserida por brunoescritor

Dízimo? Dizimando...

Dinheiro pra Deus?
Não entendo isso.
Fé não tem preço?

Inserida por FrancismarPLeal

Odiável Hodierno.

Não vem,
Que não tem.
Tem? Então, vem.

Inserida por FrancismarPLeal

Se ainda quiser fazer algo que faça valer esse ano, você ainda tem uns dias, corra, e vai fazer alguma coisa que se orgulhe ano que vem.

Inserida por rayllonne

# Vejo que tem pessoas que não crem em Deus , mais em João 13:15 diz : para todos que crem nele tenha a vida eterna , porque Deus amou o mundo tanto que deu unico filho , para que todo aquele que nele crer não morra , mais tenha a vida eterna , pois Deus mandou o seu filho para salvar o mundo e não para julgá-lo , e tem gente que não crer no amor de Deus , mais em nome de Jesus todos vocês um dia vão acreditar !

Inserida por KerolaynneLins

Não Procure Ser Perfeito Para Ninguém , As Pessoas Tem que Gostar Do Que És E Não O Que Finge Ser

Inserida por GeovanyMagno

Tem Mulheres que me lembram a lua, umas são cheias de fases, outras nunca perdem o brilho.

Inserida por danilogutofeli

A saudade faz uma tremenda bagunça no coração, apenas um momento bem vívido no presente tem o poder de organizá-la.

Inserida por danilogutofeli

Enxergue os valores. Uma lanterna sobre a luz é apenas um objeto, mas no escuro tem a importância de um sol.

Inserida por danilogutofeli

Todo começo tem um fim, toda a regra tem exceção, toda doença tem cura?

Inserida por kreturiano

Deus me perdoe pelas inúmeras vezes que eu não acreditei em Ti!
O Senhor tem um futuro maravilhoso para mim e sei que Estas caprichando... Pois o que vem de Ti é para sempre! Deus tem o melhor para cada um de nós, cabe a nós esperar ou não.

Inserida por tatymota85

Minha alma tem uma pitada de amor, doçura e luz. As trevas podem ofuscar a luz, permita-se brilhar mas não permita que roubem sua luz, pois bem, cuidado com as pessoas ao seu redor! Quem esta no escuro permanecerá no escuro, o brilho da alma não foi feito para iluminar aqueles que já estão nas trevas. Quem tem luz própria brilha e os que não tem a invejam.

Inserida por tatymota85

Ninguém tem que ser escravos de consciências alheias.

Inserida por cello743

Tempo, Tempo.

Vaidade...
Tem solução?
Vá idade...

Inserida por FrancismarPLeal

A força dos grandes não está no tamanho, mas na percepção que têm do mundo.

Inserida por Poetadossonhos

Quando tem que ser , não adianta... nada pode mudar o que será .

Inserida por Ronialves

Não sei por que a vida é assim. Tem gente que tem tudo o que precisa e ainda quer tomar o que é dos outros. Que jeito horroroso de viver.

Inserida por GilNunes

Um homem só é feliz quando ele tem uma mulher que o faz feliz. Uma mulher só é feliz quando ela tem um homem que a faz feliz. Isto é fato!

Inserida por GilNunes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp