Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Para fazer o outro se sentir bem a gente tem que estar bem. Não é egoísmo, mas a primeira pessoa a merecer ser feliz é você. Após isso, aí sim, sua felicidade será capaz de irradiar os que estão à sua volta.
"Se você crê que não merece mais uma chance da parte de Deus. Tem razão. Mais antes LEMBRE-SE que, tampouco merecia nem a primeira."
—By Coelhinha
A menina dos meus olhos tem no rosto uma romã
E um sorriso que deságua no meu céu toda manhã
Tem o fogo das serpentes e a pureza do cristal
e a forma que o desejo só acha no carnaval
A menina dos meus olhos tem a cor de azul não sei
a mistura do que vi e o não acreditei
faz inveza a natureza quando se banha na Lua
Alegra minha vaidade quando me diz "Eu sou tua"
A menina dos meus olhos que eu namoro todo dia
Me redime dos pecados que a lida propicia
de não se o que pareço mas se fosse não seria
Esse tanto pelo avesso que melhor não poderia
Meus olhos estavam fixo no pensamento do nada ,lá onde o nada é muito importante pois o nada tem tudo que precisamos e falta aqui.
O nada é um vazio total onde podemos criar do zero.
[Distancia que diz tanto]
Poderia até indagar que não existe distância pro amor. Mas tem a proximidade, o querer por perto, o aconchego o aperto e todo o resto. Poderia até imaginar que a distância dá saudade. Mas tem o cotidiano que engole o tempo traz outros cheiros e temperos. Poderia até acreditar que essa distância daria certo. Mas tem todo o processo de querer ficar junto, sem segredos nem mistérios. Poderia querer assim, mas assim distante não quero.
tem dias que nos falamos, outros não dizemos nada. tem dias que grudamos, outros damos espaço pra não invadir. tem dias que nos encontramos pra nos achar.
[início], C. Galego
Nada mais forte e indestrutível que a força de vontade. Seu poder é tão grande que tem a força de desviar tragédias, anular derrotas e massacrar a inveja.
[Ambigente]
Tem gente que espelha ambientes, mas não enxerga gente. Tem ambiente que nem sente que gente é mente, coração e referências. Tem ambiente que nem sente gente. Tem cada coisa no espelho dessa gente...
Te invoco e te deixo hipnotizado
Em cima do palco, esqueço os pecados
Todos os santos têm seu passado
Eu te abençoo se te tenho ao meu lado
Todo mundo sabe quando a pessoa tem um casamento horrível. É que nem ter mau hálito, a gente chega perto da pessoa e fica evidente.
É com meu coração vestido de muita tristeza por mim e por vc que venho me despedir pois tudo tem um inicio e um fim né, eu não sei como dizer adeus para sempre quando ainda todos nós tínhamos tantas outras coisas para conversamos. Eu queria ter mais tempo para dizer, e para fazer tudo que ainda sonhava viver ao lado de vcs, e reumente uma pena, pois agora só virão os dias, os meses e os anos. O mundo continuará sua caminhada como antes, mas para mim nada voltará a ser igual. Sentirei sua falta de vcs todos os dias adeus meus amigos... assim foi a despedida de um desconhecido dentro de um ônibus que durou três dias de viagem. Amizade quando é sincera é sentidos por todos em sua volta, so não podemos parar de sonhar de sorrir e acima de tudo de fazer quem está em nossa volta se sentir feliz bjs no coração de todos vcs bora que bora
As mulheres têm um segredo que nós homens desconhecemos, ainda que nos dediquemos em estuda-las nunca descobriremos.
A vida é um breve abrir e fechar de olhos, então valorize tudo aquilo que você tem e jamais permita que o medo tire de você a oportunidade de aproveitar algum momento, pois pode não haver outra chance.
Uma porta aberta é sempre uma porta aberta. Aproveite enquanto você tem a liberdade de entrar ou sair
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
