Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Quando todas as circunstancias lhe mostrar que você tem direito a murmurar/reclamar, avalie novamente e verá que mesmo nas pequenas coisas você tem muito mais motivos para agradecer!
18/03/18
Eu nunca tive raiva do meu passado, porque ele já foi. Não tem mais como consertar. Não tenho medo do futuro porque ele é incerto, mas vivo o presente aproveitando da melhor maneira possível.
Sou brincalhão , bobo , doido... Mas quando tem que ser sério , sou o Roberto Justus apresentando o reality show : O aprendiz .
A ingratidão tem duas memórias!
A que se lembra quando você não ajuda
e a que se esquece quando você ajudou!
A mais pura verdade na vida é saber que a ingratidão tem "amnésia"! Mas isso pouco importa, pois quem é grato não se importa com esse ato de miséria!
O segredo de uma dieta tem inicio na cabeça e depois se estende para a visão, olfato, tato e paladar.
Deus não valoriza nem desvaloriza pessoas pelo dinheiro q se tem,Deus não conta com dinheiro ,Deus valoriza pelo coração q tens .
Deus tem planos perfeitos para sua vida “São planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.” Jeremias 29:11b
Derrota não é coisa de cristão
. Todos ao fazermos uma introspectiva sincera recordamos que atravessamos lutas; e as impontualidades de nossas expectativas (humanas) usurpam nossos projetos e sonhos. Se as prenuncias indicam sinais de abatimento, “Saiba que Jesus lhe estende a mão... Erga a cabeça... derrota não é coisa de cristão” Não se impressione com a aparência das adversidades “..., graças a Deus, que sempre nos conduz vitoriosamente em Cristo” 2 Coríntios 2:14a
. Creia, Deus está trabalhando silenciosamente na sua causa. A sua vitória é mais do que garantida, mas você precisa continuar confiando nEle. Amém!
Oremos pois: Deus, eu te louvo porque o Senhor nunca me abandona. É muito bom saber que eu tenho um Deus que cuida de mim. Todos os olhos verão a minha vitória, em nome de Jesus! Amém.
É um erro enfiar coisas na sua vida que não tem nada à ver contigo, erro maior ainda é enfiar na sua vida pessoas que não tem nada à ver com você.
Herzogcassia
Tem pessoas que passam em nossas vidas, porque elas têm de passar.
Essa pessoas são chamados de “ passageiros” estão em constante mudanças, e muitos de nós não estamos preparados para elas.
Se alguém está tentando contar toda a história da vida dela, pergunte se tem um compacto dos piores momentos.
Homens e mulheres adultos, tem sim que cuidarem do seu corpo, sua aparência, saúde, também da parte financeira. sem tornar-se escravo do trabalho ou moda.. Mas temos que nos torna belos não só no visual para impressionar ou conquistar e ter a falsa ilusão de poder, mas belos em comportamento, nas palavras, na sabedoria, no amor ao próximo, na simplicidade e respeito, e uma receita infalível é sermos menos egoístas, narcisistas, avarentos e preconceituosos e nos tornarmos bonitos mas com a simplicidade e eficiência de quem usa a sabedoria que provém de Deus, demonstrando que dentro de nós bate sim um coração humano e com essência divina.
Muitas vezes é melhor falar que alguém tem facilidade para aprender, que reconhecer que aquela pessoa se dedica mais que você.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
