Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
E tem que ter fé
Tem que ter fé
E se tem fé sabe como é
Não importa se é cristão
Católico, rasta ou do candomblé
Deus tem visto suas lutas
Sabe das suas dores .
Não pense que na caminhada de sua vida estas sozinho .
Deus está com você ,guiando os teus passos ,te fortalecendo e te fazendo merecedor das graças que vai te dar ,lá na frente você vai ver que tudo valeu a pena ,até suas dores pois foram elas que te aproximaram de Deus !
A Fé não é cega, sem razão ou sem propósito.
Fé, é acreditar em algo que você tem boas razões para ser verdade.
Para Pensar 13/09/2016
Não tem que viver pedindo desculpas a todo o momento isso enche o saco, tente reparar suas maneiras de agir. Terá muito menos desculpas a pedir.
Você que normalmente se diz DONO DA VERDADE, tem por obrigação confirmar sua afirmativa, com procedimentos exatamente com a mesma densidade, do que apregoa como tal .
"Ter instintos te dá a vantagem de ser animal de vez em quando... Não tem nada melhor e mais libertador do que isso."
Marli D.H.F
O chamado
"Tem noite que ouço alguém chamando por minha alma...
Tenho vontade de abrir as portas de minha prisão e ir em busca desse mistério que me seduz.
Mas tenho medo de atravessar a porta, pois o que me espera do outro lado não sei o que é...Talvez seja apenas a minha solidão iludindo minha alma com falsas promessas de que alguém lá fora em algum lugar espera por mim.
Meu coração me diz pra seguir o chamado de minha alma, pra abrir as grades da prisão e partir em busca do desconhecido, que existe algo de surpreendente a minha espera.
Mas meu coração pode estar enganado, e minha alma pode sofrer a amargura da decepção.
Ás vezes espio pela fechadura dessa porta com a chave em minhas mãos, mas não consigo sair dessa prisão, falta a coragem de seguir a voz que me chama, pois a pior das prisões são quando somos aprisionados pelo nossos medos, então somos nossos próprios algozes.
Até quando ficarei aqui, ouvindo em silêncio meu coração sussurrando, pedindo pra que eu vá..."
-Roseane Rodrigues
… muitos têm tido e têm a opinião de que as coisas do mundo são governadas pela fortuna e por Deus, de sorte que a prudência dos homens não pode corrigi-las, e mesmo não lhes traz remédio algum. Por isso, poder-se-ia julgar que não deve alguém incomodar-se muito com elas, mas deixar-se governar pela sorte
(Niccolò Machiavelli - O Príncipe)
Abandonar uma criança é destruir a imagem que ela tem de nós. Os pais, no mundo delas, são perfeitos e insubstituíveis.
Preciso de um antídoto que me cure, esse antídoto não tem em hospital, muito menos em farmácia, ele é bem maior do que qualquer outro, vem, ser humano, e traz consigo a cura, traz consigo o amor.
Te xingo, te odeio, te ofendo, te bato, te empurro, te desejo o que de pior tem nessa vida… Mas não consigo viver sem ter você.
Porque quando você tem quinze anos e alguém diz que te ama, você vai acreditar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
