Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
Eu penso que na vida tudo tem um tempo, existem fases na nossa vida, a fase que a gente procura um amor a qualquer custo, a fase que a gente quebra a cara, a fase que a gente se diverte, a fase que a gente só faz burrada, a fase que a gente se arrepende, a vida gira dessa forma, errando e aprendendo.
Esperando o tempo que vem de dentro do coração de Jesus, esse tempo tem um ar suave e uma paz que tranquiliza a alma e é nele que eu quero continuar a espera porque tudo que vem dessa fonte é sagrado e perfeito.
Estou com vontade de abraçar o mundo. Sinto vontade de ter tudo. E tem algo me dizendo que isso não é bom. Não sei, talvez eu esteja sendo um pouco egoísta. Tenho pensando muito em mim. Também, nem lembro a quanto tempo não me sinto tão segura assim.
Não tenho sentido muito medo. Na verdade, tenho rezado muito. Sei que o momento que estou vivendo tem que ser aproveitado. Então vou me jogar de cabeça!
Tem dias que eu acordo assim, meio sei lá.
Olho pela janela e vejo esse tempo nublado e lembro de mim. Sinto que a qualquer momento esse tempo pode mudar, e o sol chegar.
É primavera, mas me sinto como o outono. Trocando as flores. Dando espaço para novos botões se formarem. Enquanto o vento bate e leva as folhas secam do chão.
Só queria que você soubesse o quanto és especial. Você não tem ideia, da falta que faz quando está longe. Meus dias já não brilham tanto. Eu não acordo com beijos e gemidos. Minhas refeições não possuem alegria. Sinto falta de você em todos os momentos da minha vida. Por isso, peço para que nunca mais me deixe só. Pois eu preciso de você aqui comigo. Sei que posso ser feliz sozinha, mas com você, eu serei milhões de vezes mais feliz.
Eu te amo demais. Amo com a benção de Deus. Um sentimento puro, belo e eterno.
Na minha opinião, aquele ditado "nem tudo nada vida é como queremos" não tem valor.
Acredito que a vida é como queremos. Pois quando pedimos muita fé a Deus , Ele nos encaminha para portas que possam nos levar para onde pedimos. É preciso batalhar para conquistarmos o que almejamos, mas não é impossível. Mas pense bem antes de pedir o que quer. Temos o livre arbítrio e sempre seremos responsáveis pelas nossas atitudes.
Se existe um ditado que tem muito valor para mim, é: "Tudo posso naquele que me fortalece".
Diminua as expectativas que tem de si mesmo, afrouxe seus laços deixando os lhe envolver somente como um lindo enfeite realçando sua verdadeira beleza.
Aquele que tem todas as respostas para se resolver problemas mil, não pode viver sem respostas únicas;
Tem dias que uma vontade bonita de enxergar o mundo com mais ternura me possui.
Aquela "sweetleza" que as vezes se perde diante de tanto lixo espalhado em forma de gente.
Vou cultivando alegrias pra deixar florir meus sorrisos.
Meu jardim tem margaridas risonhas esperando para brincar de bem-me-quer.
Violetas que deixam meu céu azul mesmo em dias nublados.
Rosas que afagam com a maciez de suas pétalas.
Girassóis que se debruçam sob minha janela.
Lírios, orquídeas, crisantemos, cerejeiras e um ipe amarelo.
Vez em quando surgem algumas ervas-daninhas, mas estas, eu vou podando todos os dias.
Nao há mal que floresça sem raiz.
Tem gente que precisa lavar a alma com soda caustica pra ver se limpa tanta maldade, tanto rancor e azedume que carrega por dentro.
É que tem dias que eu acordo com a luz de dentro brilhando mais forte.
Como se eu tivesse plantado mudas de sol pelo caminho.
A cada sorriso meu, saem estrelas cadentes pequeninas, você vê?
Sinto-me abraçada pela ternura, e o amor é tanto que me faz cócegas na alma.
E o amor, como diz Ana, é uma forma de prece.
Entao eu AMO!
E amo muito!
Ele tem cheiro de canela, mãos macias como algodão e lábios em forma de coração.
Cabelo sedoso, olhos negros intensos que se fecham quando sorri, uma pele perfumada, e faz o meu sorriso mais bonito florescer todos os dias sabe?
E meus olhos amendoados se enchem de estrelas cada vez que ele me abraça me fazendo pequena, e suga todos medos e receios me deixando a alma leve e em paz - porque estar com ele é estar em paz - aquela calmaria que se sente em uma manha de primavera, com cheiro a eucalipto e flores colorindo o chão.
Ele é a minha parte mais doce, mais delicada, mais pura.
Minha ( ins)piração.
A minha canção favorita, minha história de amor mais bonita, minha reticência...
Ao lado dele todas as manhas são azuis, todos os caminhos são floridos, todo dia há por-do-sol, todos os versos tem sentido, e a entrelinhas se tornam desnecessárias.
Porque ele é a estrofe perfeita do meu poema sem fim...
O crente é tão acostumado com uma mensagem carregada de condenação que tem prazer de falar "O salário do pecado é a morte", mas o versículo não termina ai, ele continua com o "escape" de Deus em seu filho; mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. Troque as palavras de condenação pelas palavras de vida eterna.
Tenho homens maravilhosos na minha vida. Deus que me tem ajudado abrindo caminho por onde que que eu vá,....., minha razão de viver, que me impulsiona a lutar para vence e ..... aquele que foi enviado por Deus, caminha lado-a-lado comigo, dando força, carinho e todo amor que sempre quiz. Amo vcs!!!
Se tem sonhos busque-os, se tem pesadelos destrua, se tem medo vença-o.
O mundo é maior do que suas manias, não deixe de acreditar em você mesmo q em seu céu não existir estrelas você sabe quem nos mais belos sonhos existiram.
Pois existe um mundo que apenas você faz parte, o de seus sonhos…
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
