Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 300735 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Este mesmo tempo tem o poder de dissipar ou convencer os meus sentimentos de que na vida tudo passa e temos que aprender a lidar com os ganhos e perdas ao longo deste processo, onde somos diretores e muitas vezes espectadores da nossa história, cabe a cada um decidir qual o melhor momento, para entrar e sair de cena ... e pra mim chegou o momento de apagar as luzes e dizer adeus...

O surdo, é surdo!
O mudo, é mudo!
O cego, é cego!
E todos eles têm algo em comum, aperfeiçoam os outros sentidos!
Mas, o que se acha perfeito destroi-os...

Tem gente que vem pra ficar, e tem gente que realmente não era pra ser. Mas eu acabo me apegando sempre à esses que não vem pra ficar.

São poucas as pessoas que tem coragem de olhar uma segunda vez para nós, quando não gostou do que viu a primeira vista.

Não adianta, não sei explicar, as palavras traem o que eu sinto. Mas vou tentar ..
Vou dando tempo ao tempo, mas o tempo não me ajuda! Já faz 4 anos e esse sentimento só faz aumentar a cada dia que passa, mesmo com todos os fracassos, alguma coisa em mim não consegui desistir! O tempo passou e eu continuo aqui no mesmo lugar, a sua espera .. Amando você, só você! Na sua presença coração dispara, minhas pernas tremem, eu sinto borboletas na barriga, engraçado isso, né? Desde o primeiro dia em que nos beijamos até hoje tenho os mesmos sintomas. Ás vezes tenho pressentimentos que vou te encontrar, vai me ligar e acaba acontecendo, vivo me perguntando porque? Por quê? Que sentimento é esse que persisti em continuar, me machucando assim.. Talvez esperando uma resposta sua “ não”, “já era”, “ tudo acabou sem ao menos começar”.. Será que vou suportar? Vou desistir? Ou continuar?
Muitas vezes penso em desistir, libertar-me de você dos dias, meses, anos, das angustias loucas, desenfreadas, do sofrimento..

Por outro lado penso em continuar, não quero deixar para trás tudo que passei. Mas você não vê, não enxerga porque não quer . A mulher louca que sempre fui por você, e que mesmo tão cheia de defeitos sempre foi sua. Sempre fui só sua, sempre quis ser sua.. Sempre te quis só meu! Você continua cego ao ponto de não ver o amor na sua porta! Comecei a tomar atitude te dei a prova de amor mais linda. As coisas melhoraram de milhares passos meus, você deu o primeiro.
Quero poder ter a liberdade de te dizer o que sinto, de poder dizer o quanto és especial e importante pra mim sem ter de me preocupar com terceiros.. Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento. O meu desejo é um começo de um amor, que você se entregue como eu me entreguei. E daí verá se valeu a pena esperar esse tempo todo ou não. Mas seguirei feliz em saber que um dia tentamos que existiu esforço entre ambos. Eu não faço a menor ideia de como esperar você me querer. Porque se eu esperar, talvez eu não te queira mais. Eu não queria ir embora e esperar o dia seguinte, porque cansei dessa gente que manda ter mais calma? MAIS CALMAAA! Como? Já tive muita!!! E me dizem que sempre tem outro dia, e me dizem que não posso esperar nada de ninguém! Ah, credo.Se você puder sofrer comigo a loucura que é estar vivo. Se você puder passar a noite em claro comigo de tanta vontade de viver, esse dar sem esperar o outro, se você puder esquecer a camisa de força e me enroscar no seu corpo para que duas forças loucas tragam algum equilíbrio. Se você puder ser alguém de quem se espera algo, afinal, é uma grande mentira viver sozinha, permita-se. Eu só queria alguém para vencer comigo esse dias terrivelmente chatos.

Quando nao tem ninguem pra ter escutar,certas musicas parecem conversar com vc...

Me perdi em meio às risadas daqueles nossos dias e acho que prefiro ficar por lá. Tem sido melhor do que encarar o presente e pensar que o futuro não mudará.

Tudo que tem um preço é de pouco valor.

E à noite, não tem coisa melhor do que o silêncio. É bom pra esclarecer os pensamentos, colocar tudo em ordem e sair da agitação do dia-a-dia. Uma música e um café até caem bem nessas noites frias que tenho passado sozinha. Não por falta do que fazer ou de com quem sair. Por necessidade mesmo. Preciso de uns momentos comigo mesma. Deixar meus pensamentos soltos e as palavras saírem assim, naturalmente. Sem esforço algum, apenas com a leveza de um texto sincero.

E eu fico com aquela sensação meio adriana-calcanhoto-vem-vambora-você-tem-meia-hora-pra-mudar-a-minha-vida... mas vai passar. Porque eu me conheço e eu já comecei a achar você estranho. Meio idiota até. E eu lamento, sabe? Profundamente? Porque podia ter sido incrível. Absoluta e irreversivelmente incrível. E nunca, nunca mais vai ser.

É isso. Um brinde a todas às impossibilidades não-vividas ... pra que elas se libertem, sabe? E talvez o mundo gire e você tenha sempre com você a incógnita do que nunca vai encontrar por aí... (nem tão cedo.) (Não como a gente.) (Não como eu.)

Só que eu não vou estar mais aqui.

As pessoas não tem noção do efeito que algumas palavras fazem quando chegam até o meu coração

Não digas que o Mestre não tem saber
Ele bem ensinou e você não quis aprender
Agora é que eu quero ver
É andar direitinho sob pena de sofrer

A ruína que se faz é só para sofrer. Cada um dá o que tem, não precisa ninguém dizer.

Por que é que tem que ser assim: eu já tão longe de você e você se afastando de mim?

Amor verdadeiro é uma coisa que você não compra, tem que conquistar verdadeiramente

Independência? Onde?
Independente é bicho selvagem q caça a própria comida, não tem 27,5% do salário levado todo mês, num tem q tá sarado, na moda e com carro novo pra acasalar e num precisa de mestrado ou Mba pra ser líder do bando.
Sociedade é dependência

Ao cactus falta a altivez das árvores, a beleza e perfume das flores. Por fora, o cactus é feio, tem espinhos.
Mas na vida de um cactus, o q ele tem por dentro é mt mais importante. Na seca sua agua hidrata o solo e mantêm a vida ao seu redor. Vida!

Há pessoas q nascem pra ser felizes... q tem ALEGRIA nelas, correndo nas veias, saltando dos olhos, transpirando pelo poros... A cada batida do coração um sorriso se esboça. A cada inspirar e expirar um brilho ilumina tudo a sua volta. É algo tão natural, tão inato q quem tem leva um tempo pra perceber (já aqueles a sua volta percebem rápido).

Mesmo q as coisas não andem boas... com o coração partido, o bolso vazio, a carreira estagnada, esse ser feliz por nascimento não consegue deixar de sorrir e fazer sorrir. E erra quem crê q eles gostam disso. Não, eles se esforçam arduamente pra ficarem tristes como os seres humanos comuns... em geral fazem dramas dignos de tv e cinema, se envolvem em histórias pesadas e mirabolantes para tentar experimentar a dor, o luto, a triteza, enfim qulaquer destas coisas q povoam esse mundo da gente, mas sabe-se hoje, q o máximo q eles experimentam é um pouco de melancolia, e tiram desse esforço vivência e sabedoria pra seguir vivendo FELIZ.

É uma benção nascer com esta capacidade. Ou seria com essa incubência? Ou seria ainda destino, karma talvez? Não sei. Mas ter olhos capazes de ver o positivo, ter ouvidos capazes de ouvir o q é bom, ter boca capaz de sorrir e gerar sorrisos, ter braços capazes de abraçar forte, ter uma mente capaz de ter bons pensamentos e desejos, até devia... mas não é pra todo mundo!

Alegria não é acessório, é item de fábrica

Tem dias que fico triste do nada, e as pessoas ficam me perguntando o que eu tenho como se pra ficar triste você devesse ter um problema específico… Mal elas sabem que às vezes pra ficar triste basta estar vivo.

Não basta ser um palhaço, tem que participar