Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra
ESSE É MAIS UM CHARLATÃO, QUE TEM O INTUITO DE LUDIBRIAR,MENTIR DESCARADAMENTE...POIS ELE SABE QUE A HUMANIDADE SE SENTE NAVEGANDO SEM RUMO...ENTÃO APROVEITA PARA INDUZIR OS MAIS VULNERÁVEIS E SEM PERSPECTIVAS...OU MELHOR...SEM DEUS.E APLICA O SEU VENENO MINUCIOSO...É COMO ENTORPECER LENTAMENTE ATÉ...SER FATAL. E AI SERÁ TARDE DEMAIS.
A felicidade aparece em nossas vidas em momentos curtos,
então o melhor dela tem que ser aproveitado ao máximo
pq sabe se lá qdo é que ela pode aparecer de novo!
Eu admiro Pessoas que sabem pedir desculpas, que não tem receio em chorar.
E Quando caem não permanecem no chão, lutam até o fim pelo que acreditam ser verdadeiro.
Todo mundo tem uma lista, aquela lista com todos os desejos e planos, com todas as coisas que já sonhou fazer mas que provavelmente nunca irão se realizar, porque as pessoas estão preocupadas demais em planejar e não sobra tempo pra colocar nada em prática. As pessoas tem medo de sofrer, de perder, de errar, de se ferrar, porque sair do conforto pode ser potencialmente perigoso. Mas o que você tem que entender é que não importa o que você faça e o quanto você faça, só se você pretender ser um Eisten da vida, do contrário se acostume com o fato de que ninguém vai se lembrar de você e tudo o que você fez durante a sua vida será esquecido. Não eu não estou sendo pessimista, é que é assim mesmo, um dia todas as pessoas vão morrer, assim como você e não restará mais ninguém pra lembrar de seus feitos, aprenda que sua vida vai ser vivida apenas por você e que só Deus irá se lembrar sempre das coisas que você fez. Então não importa o que você fez ou deixou de fazer, se disse para aquela pessoa que você sente saudade ou se guardou isso para si, porque ninguém vai escrever um livro sobre você ou vai passar sua história de geração em geração. Aprenda que você só precisa agradar a si mesmo e que a felicidade é um estado de espírito, satisfaça suas vontades e busque sua autorrealização, porque é disso que você precisa, realizar seus desejos. Então se você quer fazer faça logo, e não fique se importando tanto com o resto, mas também não se preocupe em ter a vida dos sonhos só para provar a todos que conseguiu, como eu já disse sua vida é só sua e quando ela acabar não vai fazer muita diferença pro resto do mundo. Vai ser feliz e para de se preocupar tanto, no final o que você fez ou deixou de fazer não vai servir de nada, mas por enquanto é isso que te mantem sempre em frente, são as alegrias dos desejos realizados, então se desprenda dos seus medos, dos seus orgulhos bobos, das suas mesmices e vai ser feliz. No final de tudo as coisas que você fez só serão lembradas por Deus, então lembre-se de que apesar de tudo existem consequências para os seus atos, mas se você está feliz e sua consciência está limpa isso é tudo que importa.
Seja essência e não aparência. Não seja a roupa que você usa, ou a beleza que você têm. Roupas rasgam e a beleza envelhece. Não se preocupe somente com o que se encontra por fora, o que é eterno se encontra dentro de nós.
É tão difícil lidar com o ser humano..
As pessoas tem valores diferentes, muitos só pensam em sí mesmos. Muitas vezes tentamos equilibrar situações, tentamos atender prontamente e desinteressadamente sem que isso vire obrigação, mas as pessoas são mau agradecidas e por mais que tentamos ser honestos, corretos, gentis, solícitos e educados, sempre vai ter alguém achando-se preterido, ou que fazemos mais por uns do que por outros...
Tem criança que não come nada e come até o lixo, passando mal, fica magra igual a uma estátua! (Taylor Santolin Borges - 04 anos). * Pensamentos de Taylor.
Uns têm jeito para a mentira, outros para a falsidade e ainda há aqueles que conseguem fazer teatro fora do palco. Eu? Eu tenho jeito para amar.
VOCÊ PRA MIM É TUDO
Minha vida sem você,
Meu amor, não tem sentido.
Se eu fico sem lhe ver,
Fico triste e abatido.
Seu sorriso me faz falta,
Seu abraço e seu apego.
Você pra mim, amor, é tudo.
Minha paz, e o meu sossego.
Elciomoraes
"Tem muitas pessoas querendo dar lição de moral pelas suas experiências vividas, eu Eder só tenho uma pergunta para essas pessoas. A vida é um rascunho, você nunca errou ao tentar passar ela a limpo?"
Quando sentir vontade de sorrir, olhe para uma criança e veja que sorriso lindo que ela tem.
Quando sentir vontade de chorar, olhe para um deficiente e veja que sorriso belo que ele tem apesar de sua deficiência.
Quando se sentir triste, olhe para trás, e veja quantas coisas boas você construiu.
Muitas vezes, deixamos de olhar para as coisas mais simples da vida, que nos dão prazer, para nos apegar a coisas fúteis sem nenhum valor.
Cuidado com o tanto de vezes que fala de mim,a curiosidade é despertada até quando se fala mal,tem gente com personalidade que prefere provar, para tirar as próprias conclusões!!!!
Tem hora que é melhor calar, ficar distante, esperar que o tempo te acalme pra tomar a decisão certa...
"Ah, colorido doce têm seus lábios!
Azuis e inquietantes, como os seus olhos.
Quando penso que lhe ganho, ao recitar os versos dos sábios,
Descubro que você já me levou... em sonho...
Por entre as curvas dos seus encantos...".
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
