Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 313910 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

⁠"Sou LIVRE, porque sei quem sou."

Inserida por EricaBorgonovi

Por quê quem diz que segue a Cristo não segue seus passos?⁠

Inserida por Vinischuartz

⁠"Meu corpo é um instrumento, tanto para projeção do meu espírito (quem sou), quanto para sua transformação (quem pretendo ser).
Em todos os casos não há como chegar ao nosso terceiro grau evolutivo de nos tornarmos quem almejamos ser, sem antes zelarmos pelo que há de mais básico e necessário desta equação, o cuidar de si e sua saúde física e mental.
Antes de encontrar refúgio nas circunstâncias externas que te impelem ao cansaço, desânimo e a desistir, esteja absolutamente convicto de já ter exaurido todos os meios dispostos ao seu alcance para superar e transcender aquelas mesmas intempéries, e somente aí, se de fato isso houver ocorrido, então será o caso de revisão dos seus postulados, mas nesses casos, isso também terá sido parte importante deste longo processo de aprendizado e crescimento.
Nunca deixe de fluir em si, além de si, e no outrem."

Inserida por wandermedeiros

Quem autorizou colocar pensamentos no meu espaço⁠, não estou preocupado se você é um otimista ou um pessimista, ou até mesmo um idiota, o que me preocupa é saber que existem pessoas que não tem nenhuma consideração com o que é dos outros.

Inserida por Maxwouters

⁠A culpa não é de Deus nem do Demônio.
O problema é quem quer nos obrigar a acreditar neles.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠penso que sou mas nao sou
Sei que quero mas nao tenho
Sou quem sou mas nem sempre me dao a dadiva de o ser

Inserida por miguel_vieira_1

"⁠Quem quer o seu mal sempre estará atrás de você e não na sua frente."

Inserida por Cristiano1976

⁠Quem nunca se perdeu nas incertezas, se fez refém de algo que não se pode enxergar?
Quem é que jamais se deixou levar pela carência tornando a responsável pelas maiores paixões que um coração pode sofrer?
Se ao menos por alguns segundos antes de tomar sua decisão cobrisse seus desejos para que se pudesse ver a alma seu mundo não seria invadido pelas incertezas.
Se dedicasse sua vida em apenas amar sem ao menos pedir o mínimo de gratidão e perfeição talvez o que se foi não soubesse como voltar, pois saberias que aprendeu a amar e o que se fez ausente so irá voltar se de verdade for amor e saberá estender suas mãos para ergue-la.
Chega um momento em que é preciso deixar o passado andar com as próprias pernas e se fazer presente em sua própria FELICIDADE e dar exclamações que façam você dar um ponto final a um faz de conta que jamais existiu.
Não sabemos se existira o amanha, então aproveite cada segundo,dedique se a fazer o bem a cada minuto para aqueles que se diz amar, pois as horas vão passando e enquanto se dedica a ter o ódio por aquilo que já se foi os dias passarão e chegara um momento em que tarde será para se recolher de tal sentimento e alcançar a felicidade que tanto se diz dedicado a dar para o seu coração!

Inserida por CristianoEnio

⁠Quem é seu amigo se interessa pelo o que você faz...se não, vc pode ser apenas o 0,1 do sistema...isto é: vc é o zero à esquerda.

Inserida por jonatas_de_castro

⁠(D)ENTRO DO SILÊNCIO

Foi o silêncio quem abriu a porta
Era um silêncio
com muita melodia lá dentro

Apetecia entrar nele,
semear afetos,
pendurar sorrisos
em linhas horizontais
abraçar detalhes
despir ruídos, perder-me
nas notas musicais

Apetecia correr, alar sem fim,
viver dentro daquele silêncio,
sentir a sinfonia estelar
o som do Universo
na voz do vento,
guardar o tempo dentro de mim

Inserida por ana_cachide_pedroso

⁠Quer fazer algo que não gosta?
Quem quiser investir disciplina em algo que não gosta, obterá melhores resultados pelo esforço que fizer.

Esforço com disciplinas é a sua meta?

Aguardamos seu contato 👍
Comece a psicoterapia agora:

Dr. César Pinheiro: Graduado pela Escola de Pós-Graduação em Psicologia da Unifor. Latu Senso – Neuropsicóloga/
Especialista Psicanalítico na Associação Latino-Americana
Filosofia e Psicanálise
palestrante /

Trabalha com crianças, adultos e idosos, e as relações de adolescentes entre as famílias.

Escolha uma intervenção clínica com base no método adequado para o seu tratamento.

Dr. César Pinheiro

Inserida por cesarpinheiro

⁠Quem sou eu.
Um ser tão forjado eu.
Apaixonado por mim sou eu.
Me joguei petolas no caminho.
Com o tempo me trouxe eu.
Tão livre de tudo.
Do mundo só quero eu, necessário, me alimento do tempo, o tempo me faz o eu.

Inserida por LAPYERRE

⁠Quem vê pose, não vê perrengue. #toploba #toplobapode #angelmancio

Inserida por AngelMancio

⁠"Somente na Solidão é quê se aprende em quem deve confiar..."

Inserida por MarcosAntonioSousa

⁠Quem sou eu?
Quem sou eu para julgar quem está a me guiar
Quem sou eu a quem está a me amar sem eu deixar
Quem sou eu viver do achar sem o nada afirmar
Quem sou eu a amar quem está a me deixar a ver em alto mar
Quem sou eu que vivo a amar sem nada esperar

Inserida por roberta_kelly_llima

⁠Só quem já chorou
lágrimas de alegria
sabe o quanto curam!

Inserida por boscocarvalho

⁠Para permitir que Deus seja Deus, devemos segui-lo por quem ele é e pelos seus propósitos, e não pelo que queremos ou preferimos.

Inserida por wellyson_silva

⁠NO FINAL DE TUDO, NADA MAIS VAI IMPORTAR
NÃO IMPORTA QUEM NÃO LEMBROU DO SEU ANIVERSÁRIO
QUEM NÃO RESPONDEU SUA MENSAGEM
QUEM NUNCA LIGOU PARA SABER COMO VOCÊ ESTÁ
NÃO COMETA OS MESMOS ERROS
QUE COMETERAM COM VOCÊ
NÃO JULGUE TODOS POR UM
SE IMPORTE COM QUEM SE IMPORTA COM VOCÊ
DÊ ATENÇÃO, AMOR E CARINHO A QUEM TE DÁ ATENÇÃO, AMOR E CARINHO
FAÇA DIFERENTE, SEMPRE!

Inserida por madson_sucarelly

⁠Tempo ao Tempo.
A corrida.


A vida é uma corrida ao contrário: quem chegar por último é o vencedor.

Inserida por FRabello

O amor que eu ofereço é um reflexo do que realmente sinto por mim. Pois só transborda amor quem já está cheio.
⁠

Inserida por evandro_zan