Quem Sou Eu Poemas
Quem sou eu? capaz de praticar coisas que a maioria não pratica, capaz de ter pensamentos praticamente impenssáveis
Quem sou eu? Eu sou apenas o figurante navegador, que mesmo enfrentando ondas, sempre estará em direção ao Sol.
Quem sou eu? Na verdade não sei mais. Hoje, para mim é como se tudo fosse oculto, como se não existisse um motivo óbvio para a vida.
Quem sou eu? Hoje me peguei a procura de frases que me definissem, mas definições só existem para quem se limita. Definição nos torna estáticos, nos param no tempo e espaço e nos restringem a sentimentos que não queremos ter (ou ser) para sempre. Por isso prefiro à dinâmica, de poder ter (ou ser) sentimentos e emoções que eu bem entender, sem precisar me justificar para ninguém. Prefiro a liberdade de poder me reinventar para o mundo e perceber que, mesmo que ele gire depressa, não conseguirá me acompanhar, pois sou turbilhão, sou como água corrente que passa depressa e não se deixa arrastar. Sou a vontade de mudar a cada dia, e de arrastar (e não ser arrastado) pela vida e pelo que ela impõe. Não me permito este tipo de emoção, e não serei passiva e me deixarei dominar. Serei ativa e reativa a tudo que me toca, a tudo que me afeta (para o bem e para o mal). E se não valer à pena, serei indiferente a tudo que não mereça à minha reação. Posso não ser a melhor companhia, mas sempre serei o melhor que posso oferecer. Posso não ser exemplo, mas sempre serei crescimento e evolução. Posso não ser o que você deseja e espera, mas com certeza sou muito mais do que você seja capaz de imaginar (ou alcançar).
Quem sou eu?sou apenas um desabafo,uma lagrima a rolar no rosto.Até mesmo a alegria de alguém.
Eu sou o tudo e ao mesmo tempo o nada,sou uma ilusão que vaga por ai tentado encostar em alguém,mas também sou esse alguém forte sem remorsos e sem medo de sofrer,simplesmente, com a vontade de amar. Na verdade, sou tudo aquilo que existe na face da terra o tudo de bom.Sou a sua felicidade me conquiste.....pois estou com vagas para quem quizer entrar nessa nova jornada.
O que mora em mim é essa vontade louca de consertar o mundo...mas quem sou eu que ainda nem consertei a mim mesma e quero consertar logo o mundo,só o que posso fazer é orar por todos nós que Deus nos ilumine.
Eu creio em Deus; é escolha minha, eu não sou nada sem Ele, eu praticante nem existo, quem sou eu para não crer?!
E novamente me fiz a mesma pergunta, quem sou eu? Bom, sou uma guria que tem sonhos, como qualquer pessoa. Sonho em amar e ser amada, em exercer a profissão que escolhi, em ter filhos, em ser feliz, dentre muitos outros, sou uma sonhadora nata... Mas não sou "composta" somente por sonhos, não. Sou feita de dor, de felicidade, tristeza, sorrisos, alegria, saudade, amor, ah, sou inteira coberta de amor, da cabeça aos pés, só tem um problema, acho que sempre amei do jeito errado, porque do certo não foi... Já chorei tentando acertar, já sorri quando lá dentro só havia tristeza, já dei altas gargalhadas enquanto o meu coração se quebrava ainda mais, já cansei de amar e receber em troca dor, não, pera, nunca amei de verdade, ou será que já e não fiquei sabendo? A saudade mora em mim, ah, essa se mudou de mala e tudo, inclusive, trouxe alguns móveis da casa dela pra se hospedar na minha, veio com tudo pronto para uma longa estadia, me pergunto, quando irás embora? Sou uma viciada, mas não, não é o que estás pensando, mas pera, o que estás pensando? Sou apenas uma viciada em livros, em séries, em escrever, e mais ainda, em viver. Talvez eu não esteja vivendo tudo que eu queria, com toda a intensidade que penso, mas vivo, e de uma certa forma, é um vício a parte. Se sou feliz? Uma parte de mim é. Mas e a outra? Bom, a outra está carregada de perdas, de dores, de maus amores, de saudade, de lágrimas que ainda não ousaram cair, de tristeza... Mas ainda assim, sigo vivendo, indo em frente, parar não resolve nada, nunca vai adiantar. E novamente, quem sou eu? Sou um livro que qualquer pessoa pode ler, basta querer. Porém, é preciso ler até o final, senão fica sem graça. Recomendo!
As vezes você quer se distanciar, fugir ou tentar se encontrar, "Quem sou eu? O que eu sou?", Pra mim são perguntas muito frequentes, Não sei lidar com tudo que acontece na minha vida, Sinto que vivo como um ioiô, Minha vida vai e volta, Altos e baixos e na real a vida em si é assim, Tento conhecer coisas novas, pessoas novas, ser minha melhor versão mas ainda não sei "viver", Lidar com isso é bem difícil atualmente, As vezes me sinto incapaz, impotente como se nada fizesse sentido, Passei acreditar que realmente a vida não tem sentido, criamos uma ideia de "Felicidade", que não passa de um conjunto de coisas que nos fazem bem, Mas nem sempre estamos bem, Até mesmo quando tu está dando certo você se pega questionando tudo...
as pessoas me olham e vêem um grande potencial quando na verdade apenas não perceberam quem sou eu de verdade
Quem sou eu? Me chamo Jônatas Malta, um jovem senhor, que veio do interior e começou conquistar valores e princípios, além de tudo, chegar até aqui não foi uma missão fácil, e nem impossível... Me lembro como se fosse hoje, eu saindo da minha linda cidade de Cavalcante Goiás, apenas com uma mochila, minha calça jeans meu tênis no pé, e algumas mudas de roupas, caminhando em direção ao meu futuro, ao msm tempo querendo voltar pra casa. Mas, eu persisti em direção ao horizonte... Talvez o medo, minha caminhada e minha luta, quando eu pensava em desistir, Deus me colocava de joelhos e em oração ele me consolova, não desanime, estarei contigo até o FIM.
Quem sou eu para dizer para você o que você deve ou não fazer, a escolha é sua, bem como as consequências delas também.... No entanto, posso, no máximo, dizer o que eu não faria estando em lugar.
Quem sou eu? Um ser que nasceu predestinado à morrer, um ser que nasce sabendo que sua morte se aproxima não têm felicidade, a única felicidade absoluta que nós temos, é de que haverá uma vida após a morte.
Quem sou eu?
Sou um chefe de família que ao longo dos anos sempre procurei preservar e defender as pessoas que amo, sou assim, emotivo, sensível e protetor. Sou capaz de morrer para ver as pessoas que amo felizes, quando sentir que já cumpri com a minha missão aqui na terra, partirei em paz e espero deixar um legado que sirva de exemplo para todos que me amam do jeito que sou.
É complicado responder "Quem sou eu?", se a cada dia muito me acrescenta e pouco se acaba. Minha vida muda a cada segundo, descubro coisas novas, e revelo coisas velhas. Muitos fingem que me aceitam, mais pouco me importa, quem gostar de mim, vai gostar assim, cheia de sonhos, chata, ignorante, amiga, sincera, brincalhona, séria, tímida e sei lá, o tempo muda e as coisas vão acontecendo, umas planejadas e outros postas por Deus, a vida é assim, sei lá, é difícil se explicar quando cada um tem seu jeito de pensar e agir.
Quem sou eu? Bom, as vezes até eu me pergunto isso, mas é quando eu me lembro de tudo que vivi até hoje, e então, agradeço por ter errado tantas vezes, e em determinados momentos, ter sido inocente o suficiente pra cometer o mesmo erro duas vezes. Toda vez que me questiono sobre quem sou, respondo para mim mesma, com a seguinte correção: "O que" sou? Sou meus erros, sou as pessoas que amei e as que eu odiei, sou o que fiz de certo ou de errado, sou os machucados que superei e suas cicatrizez deixadas, sou todos os nomes dos quais já fui chamada e dos que eu mesma me chamei também. Eu sou uma infinidade de coisas e principalmente, erros, mas eu sou eu e digo com todas as letras: Eu não gostaria de ser mais ninguém...
