Quem Sou Eu Poemas

Cerca de 3088 poemas Quem Sou Eu

Não sou príncipe muito menos encantado mais se você me der um beijinho quem sabe eu não vire um pouco de cada?

Inserida por LEONARDOPAIVA

A melhor forma de descubrir oque eu sou? Quém eu sou? É eu ser eu em todos os eus, assim agirei como eu porque já saberei quém realmente sou eu.

Inserida por nhabomba

Oi, você que sabe quem eu sou. Você me viu por ai? Não consigo me achar nessa multidão. Se você me ver, faz um favor, me pede pra voltar?

Inserida por tayanadantas

Não tenho medo de mostra para as pessoas quem eu sou, só tenho medo de mostra para elas quem eu nunca fui.

Inserida por ailasantana

Sinceramente, eu não sei porque as pessoas importam-se tanto com quem ou o que eu sou! Eu realmente não ligo, acho que é por eu ser mesmo metida, chata, patricinha e tudo mais que você quiser que eu seja, se você não gosta de mim eu também não vou gostar de você!

Inserida por alcosta

Não é procurando agradar que vou ser feliz,porém sendo quem eu sou,sendo honesta com meus sentimentos,aprendendo com meus erros e aperfeiçoando as qualidades,reconhecendo o que sou,para buscar um novo rumo.

Inserida por jackewriter

" Primeiro preciso saber quem eu sou, se não nunca irei ser quem eu quero. "

Inserida por HiagoSpfc

- Quem eu sou? Essa pode não ser a pergunta mais adequada... Pois nem mesmo eu saberei definir, na verdade nunca procurei saber de fato pois creio que somos o que queremos ser e não o que dizem que somos.

Inserida por milapeixotto

Fui pra bem longe , esquecer quem eu sou, só ouvir as estrelas escondidas lá no céu . *-)

Inserida por Flikcaa

Preciso seguir e ser quem eu sou, não da mais pra fingir que o tempo nao passou, talvez ainda exista lugar pra nóis, mais agora eu vou, vou ser do jeito que eu sou...

Inserida por Tainamarques

Quem sou ? Será que sou só mais um louco querendo ter certezas. Por um momento chego a pensar que eu não sou mais que um Blues e isso me basta e como, porque ao tocar um blues sinto tocar min mesmo na alma .O blues são meus sentimentos refletido na musica ,uma dor interessante os acasos estão por toda parte.Esse túnel que eu vivo não tem fim não tem luz e só tristeza e eu já não posso evitar.viver sobre o encanto hipnótico da beleza angustiante da realidade pode ser interresante desde que se tenha amigos,cigarros e uma namorada pra acredita ou fingir que acredita nesses meus sentimentos loucos reais e susceptíveis a mudanças

Inserida por williamcelio

As pessoas olham para mim como se pudessem ver quem eu sou. São tão iludidas: nunca conseguirão descobrir a minha essência, a qual até eu mesmo grande parte desconheço.

Inserida por carolinereedford

Se todos soubessem quem eu sou, não seria eu. Enigma. Mistério. Incrédulo. Porém real, ditosa. Difícil? Não, apenas não se encontram respostas aos genuínos. Com elas se vivem... Fora isso, volte-se ao enigma inicial, quem sou eu.

Inserida por DanielaLacerda

Alguns me chamam de louco, mas eu sou apenas sincero. Pior é quem faz, e acha que ninguém viu

Inserida por mestrearievlis

Quero descubrir quem SOU,mas porem fui e sei que serei tudo o que eu dizer... explicar isso ainda nao sei

Inserida por Gatachocolatada

Se você não ler as entrelinhas, nunca saberá o que eu quero dizer ou quem eu sou.

Inserida por K.Novartes

De onde venho é quem eu sou. Aonde vou é quem quero ser. Onde ou aonde estou é apenas uma passagem. Viver é um ir e vir que nunca cessa.

Inserida por inwonderland

Pra quer Saber Quem Eu Sou ??Do Que Adianta Eu Dizer Que Sou Legal Simpático Maneiro Que Faço e Aconteço e Outras Coisas a Mas Se Palavras Nem Sempre São Verdadeiras. Pra Que Copiar Perfis Bonitos Dos Outros??? Se Todos Nós Somos Capazes De Criar Coisas Novas, Por Mais Que Todos Achem Nossas Palavras Sem Sentidos, Não Importa, o Que Importa É a Certeza Do Que Criamos. Pra Que Fingir Un Estilo(UMA COISA QUE NÃO SOU)Só Pra Agradar Aos Outros E Viver de Acordo Com a Socidade, Não Pondo Em Prática A Minha Verdade, O Que Realmente Sou, Por Mas TOSCO e SEM NOÇÃO Que Seje - DANE-SE, O Que Importa É O Meu Bem Estar A Sensação de Que--> EU SOU EU. Não Adianta Sermos Bom, Devemos Ser Ótimos, Não Basta Sermos Ótimos, Devemos Ser Excelentes, Por mas Que Sejamos Excelentes Sempre Seremos Humanos, Com Atitudes e Pensamentos Errados. A Cada Dia Que Passa Há Uma Lição Nova Pra Cada Um De Nós Por Mas Experientes Que Sejamos, Ou Seja, Que ACHAMOS SER. Com o Passar Do Tempo Vamos Vendo Que Realmente Não Somos Experientes, E Que Aquelas Pessoas Que Nós Menos Esperamos São Aquelas Que Fariam De Tudo Pra Estar Ao Nosso Lado, e Aquelas Que Nos Temos A Certeza De Que Está Ao Nosso Lado São Aquelas Que Mas Nos Decepcionam; Aí é Que Vemos Que Não Somos Nem Um Pouco Experientes e Que Verdadeiramente a Vida É Uma Escola e Que Um Dia Ganhamos e Outro Perdemos .

Inserida por danilo1992

Se eu falar o que penso... vou ser quem realmente sou... mas vou mudar pra muita gente...

Inserida por pensadorj

Eu sou seu maior medo, seu maior desejo. Medo de me perder, e desejo de me ter. Eu não sei quem é você, não sei aonde você pode me levar, mas eu sei que você vai me guiar. Eu consigo voar, sem ter medo de cair, consigo ser o que eu sempre quis, sem medo de errar. Com você eu me sinto firme, só você me traz a paz que eu preciso, só você consegue fazer o que nenhum outro conseguiu. Trazer o amor pra dentro de mim.

Inserida por amand-petrovic