Quem Sou Eu Poemas
Dizer quem eu sou, não dirá como eu serei com você. Eu não vejo mistério em ser simples, muito mesmo loucura em querer ser sincero. Eu apenas levo a vida de modo que, onde for que esse caminho der, não seja o melhor pra mim, mas o melhor para minha história.
Eu sou apenas uma mera embalagem vazia. Destruído por decepções e magoado por quem eu amava. Prossigo sem sentimentos, não consigo sentir mais nada.
Quero agradecer ao passado por tudo que me ensinou, ao presente por quem eu sou, e ao futuro quero amor !
- “Bão, meu sinhô, quem se desculpa sou eu por me intrometer na sua conversa com seu cão e incomodar seu sossego. Sou o Chico do Zimbal, da Pedra Sagrada..., ao seu dispor e ao seu serviço se preciso for.”. (CREPÚSCULOS NAS VEREDAS...). Adi J.C. Musskoff.
Eu tenho a cor do pecado ! Não sei a cor que tenho ! Quem sabe sou verde como pasto, quem sabe azul como o céu ! Posso também ser vermelho; sangue, vida ! E se eu tiver a cor da noite, da lua...e se for branca como a neve ? Laranja, como mel !
Eu fui. Eu fui tanto, eu fui demais. Eu fui muito mais do que deveria ser, eu fui. Agora quem eu sou? Aliás, eu sou? Sou algo? Alguém? Quem? Quem eu sou? Não sei. Dói não ser, doeu saber que nunca mais serei. Mas se eu não sou o que era, quer dizer que posso ser o que nunca fui, e isso de certa forma conforta o meu lado que grita “Seja!”. Portanto serei. Quem serei? Se perguntarem, diga que serei apenas quem nunca me permiti ser por medo e/ou por pressão, diga que serei, ou melhor, que sou, diga que sou EU.
Sei que fazer parte do meu mundo , não é uma tarefa fácil . Eu não sou fácil .
Ah quem fique , e por eles tento ser melhor .
Posso ter duvidas de quem eu sou profundamente, mas com certeza, sei exatamente o que eu não quero ser!
Ou sou a perfeição, ou uma pessoa normal. Mas quem eu sou de verdade? Será que eu acordo de manhã do jeito certo? será que as escolhas que faço me trazem paz? ora, já não basta o mundo ser estúpido quase todos os dias, ainda tenho que dar satisfação pra mim mesma sem saber quem sou. O que você espera de mim? minha felicidade ou suas vontades? Não sou um fantoche e já estou cheia de amarras ao redor, cheia de solidão e amargura. O único remédio capaz de me curar, acredite, não é Deus. Nem Zeus ou Alá, é simplesmente, eu.
Muitos me conhecem,mas poucos sabem quem eu realmente sou...Sou apenas quem decidi ser, apesar a incerteza da vida...Sou feliz,tenho bom ânimo...mas apesar de tudo sou EU MESMO...muitos falarão de mim,mas poucos saberão ser EU...sabe de uma coisa? SOU ÚNICO...as lorotas que sou obrigado a ouvir não me atingem nenhum pouco..Só me faz ter a certeza daquilo que estava em dúvida...#SouDiferente
Quem acha que me conhece, não me conhece. Quem acha que eu sou, não sou. Apenas não me encaixo, talvez seja eu.
Agora sou eu quem escreve a redação sobre as minhas férias para mostrar que viajei, amenizando meus sentimentos de lesado.
Posso não ser uma escritora, posso não ser que você precisa pra viver..mais eu posso ser quem eu sou...posso ser que a vida me tornou...
Se eu sou o que tenho, e perco o que eu tenho, quem realmente eu sou?! Portanto, lembre-se, nunca perca seu equilíbrio, se posicione da melhor maneira que seu psicológico puder, mas, a última coisa que não pode ser perdido é a educação. Ela é o guia para te erguer.
quanto mais eu me pergunto quem sou? mais distante fico de mim mesmo! agora quando estou com minhas mascaras sei exatamente o que represento para o outro!
Eu sei que não sou capaz de compreender a vastidão infinita dos sentimentos que só quem tem o dom de um útero é capaz de experimentar. Eu não saberia, na minha rudimentar existência masculina, descrever a divindade de um ser tão sublime e complexo, exatamente por ser a mais importante e essencial obra de Deus na jornada humana terrestre. Eu não saberia descrever o que é abdicar de si mesma, sacrificar noites de sono, a forma física, sentir dores e preocupações, os seios inchados, doidos, e, ainda assim, com o brilho da mais doce alegria reluzindo no olhar. Só sei que elas sabem, no instante do primeiro choro, que sua voz será o consolo, e seus braços o conforto e proteção daquele ser que para elas, é mais importante que a própria vida. Eu não saberia compreender, como muitas conseguem forças para tudo isso, muitas vezes sozinhas, sendo mãe e pai ao mesmo tempo, mas em nenhum momento, por mais difícil que seja a jornada, o amor se enfraquece, ao contrário, é como se elas virassem inteiras coração. E mesmo depois de os filhos adultos, elas os sentem em seu ventre com a mesma fragilidade dos primeiros meses, e por eles zelam, com o mesmo instinto de proteção.
Parabéns a todas vocês, que no instante que souberam da existência em si, de outro ser, renasceram o que ainda não eram, o que ainda não existia, e passaram a existir
