Quem Sou Eu Poemas

Cerca de 3127 poemas Quem Sou Eu

“Eu não bebo para esquecer quem sou, mas para lembrar que ainda preciso encontrar um jeito de viver sem fugir da minha dor.”

⁠No dia em que eu não puder mais ser quem sou, desistirei, não de mim, mas da vida, pois ela é apenas uma parte das múltiplas partes integrantes de meu ser.

⁠Sou quem eu sou não me pressiono com caráter barato
Não dou moral pra quem é arrogante e não me misturo com safado;

Minha vida é um quadro em branco.
Minha mente e meus atos são meus pincéis; sou eu quem escolhe o estilo de arte que quero criar. Posso mudar as cores, errar os traços, recomeçar quantas vezes for preciso, mas não aceito deixar o quadro em branco.

"Quando faço o bem, é a graça de Deus operando em mim; quando peco, sou eu quem falha".

Se o cavalo que corre pelo gosto nao se cansa, entao eu sou a prova de que quêm luta alcança!

Não sou eu quem tiro as pessoas da minha vida , são elas que fazem isso por si Própria .

Sou chato mesmo 😁, pois não desisto fácil das pessoas. Sou sarna também, pois eu sei quem eu sou e movo montanhas se for preciso em certos momentos da vida. E nada me derruba, eu resisto e supero obstáculos, não importa qual seja.

Quem me lidera sou eu, o sentimento; só faço o que sinto vontade, só vivo o que sinto vontade, e minha razão não pode me atrapalhar nisso.

Eu sou. Tu és. Ele é. E quem somos?
- Almas errantes que se esbarram entre si e tentam decifrar o que fazem aqui.(vida)

⁠Não é porque sorrio que eu sou feliz, uma pessoa pode comer de manhã mas quem garante que ela não sentirá fome a noite?

Não busque perfeição em mim; busque quem eu sou quando ninguém está olhando.

Eu quero lhe contar um segredo: não sou quem pensa que sou, meu disfarce, é tão sutil, que eu não sou, como você viu. Sou o garoto dos seus sonhos, mas disfarçado como seu melhor amigo. Às vezes quero arrancar está mascara, que fiz no baile de primavera, mas não posso, porque você teria medo, fugiria de novo, então resolvi que é melhor manter no anonimato, do que viver com a verdade. Minha mãe disse, que a dois tipos de garotos: aquele que você esquece e aquele que te cativa. Eu espero ser o último. Eu posso não ser seu amado hoje, mas te libero agora, esperando que um dia, volte pra mim, porque acho que vai vale a pena, esperar por este sonho, que um dia pode se tornar realidade, nada melhor do que o tempo, para nos mostrar.

0063 "Se perguntarem a você quem eu sou... Diga "apenas" a Verdade que você sabe a meu respeito. Se nada sabe, cale-se, uai!"

⁠Quando estou triste, eu vivo um personagem, fantasiando mentiras sobre mim. Assim, esqueço quem sou eu. Enquanto a vida vai passando.

Sua visão sobre⁠ quem eu sou fala muito sobre seus próprios valores e perspectivas, e pouco sobre a minha realidade .

Eu posso te dizer, que a dor de ser assim quem sou, não chega a ser assim um purgatório...

⁠As vezes me pergunto quem eu sou de onde eu vim e ate aonde vou chega sera que um dia vou encontrar algem que gosta de me ou sera que vo. Vive sem amor, sera que um dia eu ja fui amado por alguem.

Não sei de que lugar eu pertenço. Em que área eu me localizo, de onde venho ou quem sou. Vivo na incógnita da vida. Nos profundos e intensos mistérios que ela me reservou. Apenas me refaço a cada segundo e sobrevivo intensamente a cada momento. Rita Padoin

Se sou romântica? Extremamente romântica. Sem essa força poética, quem seria Eu?