Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 412314 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Me desculpe quem costuma ficar em cima do muro, mas saber o que se quer é fundamental.

Inserida por VivianeSJ

Quem segura todos os pesos na academia atrai, mas quem segura o relacionamento apaixona!

Inserida por VivianeSJ

Solução pra quem adora apelidar pejorativamente as pessoas: Bochecho com uma colher de ácido fluorantimônico.

Inserida por VivianeSJ

A história de Eliza
É uma pequena menina por quem me apaixonei desde o primeiro dia. Olhos negros, boca pequena, pele suave, voz leve e serena. Vejo-te todos os dias em um campo com flores, com teus cabelos soltos tocados pelo vento, que balançam levemente e sincronizado com teus passos na grama verde. Corro desesperadamente ao teu encontro, mas quando chego não estas mais lá. Por vezes tento perguntar-te por que foges, mais nunca te alcanço a tempo, e me vejo só no gramado novamente sem saber por que correu.
Certa vez distraiu-se demais em baixo de uma árvore que acabei chegando sem que você percebesse e sentei ao seu lado, tentou levantar mais dessa vez segurei em sua mão e você não foi, então pude contar o que sentia. Logo após você chorou, largou a minha mão e correu. Não consegui entender o porquê, será que tudo que te falei não valia nada pra você? Saí dali e voltei somente a tarde, deitei-me embaixo da mesma árvore e de tanta tristeza ao lembrar o que aconteceu que acabei dormindo.
Quando acordei deparei-me com você ao meu lado dessa vez sorrindo e me beijou. Perguntei o porquê de tudo aquilo:
-Também tento contar o que sinto por ti há tempos, mais tive medo, por isso fugia, pois tinha dúvidas de que era de verdade. Só quando vim pela manhã e não te achei pensei que tinha te perdido e chorei novamente. Foi então que te perdendo tive certeza que também te amo Margô.

Inserida por marilacsantos

O principio de tudo esta na palavra amor, quem ama tem humildade, simplicidade,fraternidade,honestidade, caridade para com seu proximo.

Inserida por Marniceloppes

Quem batalha não fica estagnado, quem fica estagnado não batalha.

Inserida por LexKwy

Quem ama esperando ser correspondido,não sabe o que é amor;ou será que Deus está errado?

Inserida por alexandrearena

Tinha acabado de quebrar a unha, mas aí lembrei: o que é quebrar a unha pra quem já quebrou tantas vezes a cara, não é mesmo?

— Espero que continue quebrando só as unhas.

Inserida por NathTomaz

"Quem gosta de ganância, padece da ânsia."

Inserida por Ilmasoaresvieira

"Sabe quem é a sua própria inimiga? Você nasceu com ela, ela está dentro de você,vai ter que conviver com ela e vai levá-la para o caixâo. É a sua língua.Não adianta reclamar."

Inserida por Ilmasoaresvieira

A sabedoria muitas vezes não está nas palavras de quem ás dita, mas sim, de quem ás entende!

Inserida por deporte

Em terra de paixão relâmpago quem tem amor é tempestade!

Inserida por iiiiiii

Um sentimento estranho, amar quem não se conhece de rosto, apenas amar pelas palavras que escreve e pelas coisas que diz, mas, mesmo assim permanece no coração um sentimento de amor.

Inserida por marianateixeira69

Não perca tempo de correr ou até mesmo morrer por quem não merece se quer um olhar, pois não se sabe quem realmente é verdadeiro;
Nada para atrapalhar os sentidos que insistem acender as esperanças que nem sempre contrariam um sentimento incontrolável;

Inserida por JULIOAUKAY

Um Amor...
Quem nunca teve um amor pra recordar?
Quem nunca teve um amor pra desejar?
Quem nunca teve um amor para se esperar?
Quem nunca teve um amor pra chorar?
Quem nunca teve um amor pra idealizar?
Quem nunca teve um amor pra reviver, continuar?
Quem nunca teve um amor pra tentar esquecer?
Quem nunca teve um amor, ali, guardado no coração?

Quem nunca sentiu um amor assim, não sabe o que é viver ou morrer de amor!

Inserida por poetisaordones

Engraçado como as pessoas se acham no direito de julgar os sonhos dos outros! Quem é melhor do que alguém pra subestimar um ser igual á você? Temos a mesma capacidade, a mesma força... O que muda, é o que os olhos humanos não podem ver! É O CORAÇÃO, é ele quem determina a vontade de crescer e de lutar pelo objetivo. A questão não é ter QUEM acredite nos nossos sonhos, á questão é não achar um motivo humano para criticar e humilhar nossos caminhos... Tá faltando amor, tá faltando Deus! E não podemos esquecer que o amanhã só pertence a ele, disseram que Davi não derrotaria o gigante, hoje quem é Davi pra história? E quem foram os que humilharam ele? Pense, a vida é uma só.

Inserida por amandaborgesm

''Há, por vezes, uma grande (in)diferença entre quem somos e quem pensamos que somos, e isso é fato. Preguiça de gente que PRECISA de status, e que se acha mais do que é! MUITA PREGUIÇA.''

Inserida por amandaborgesm

Quem comanda o sistema falido não está a míngua , estamos nós, portanto unimo-nos ou morreremos s na esperança de uma nova nação!

Inserida por Jherecardoso

Guerra sempre, na guerra não é ele quem vai morrer...
Lutamos pela acomodação.

Deus está do lado de quem merecer, as armas deles são fabricadas por tecnologia.

As suas são feitas de oração...
eles não vão lutar em seu lugar.

Quanta destruição.
Acabando com a população.

Sem honra, manto manchado.
Feito por promessas não compridas.

Lugares de fraco poder, cores ocultas, não mostram o vermelho,
de sangue.

O preto, de guerra.

Tempo se passa e nada muda.
O vermelho
O preto.

Abra os olhos, cuidado com isso
Cuidado com o pavio aceso!

Tudo que queremos é acabar com isso, na vida toda sendo enganado.

Fardado a lutar, essa é a profecia, o meu Deus se eles parassem, acabariam de
derramar tanto sangue.

Inserida por MaylonMoreira

Ah! Quantas desistências, quantos recomeços na vida fazemos. Quem sabe o cansaço desfaça a esperança, mas a esperança, com certeza, desfaz o cansaço.

Inserida por PaolaRhoden

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp