Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 417731 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

"Desce do muro", mas eu sou o muro.

Inserida por naianabbrum

EU SOU O DIA QUE SE PARTE;
EU SOU A NOITE QUE SE VEM;
EU SOU O SONHO QUE SE VIVE;
EU SOU A ILUSÃO SEM FIM;
EU SOU O FOGO QUE QUEIMA;
EU SOU A ÁGUA QUE APAGA;
EU SOU O DESEJO QUE COBIÇA;
ESSE CORPO TÃO INSACIÁVEL;
EU SOU AQUELE AMOR TÃO NÚBIL, QUE APARECE PARA FICAR;
EU SOU O ÓDIO QUE SURGE, NOS MOMENTOS A DESEJAR;
EU SOU A VIDA QUE SE VEM;
EU SOU A MORTE TÃO EM VÃO;
EU SOU TUDO QUE SE FEZ;
EU SOU NADA MEU IRMÃO.

Inserida por Berg1977

O bem que não fazemos nos torna responsáveis pelo mal que poderíamos ter evitado.

Inserida por givasdemore

Deus é uma construção intelectual abstrata da consciência, que busca encontrar o senso da causa primordial que justifique a própria existência da auto-consciência e da realidade. Ou seja: EU SOU! (YHWH)

Inserida por JoseLuizCruz

Não nego que fui pirata nesses mares
Que como viking fiz muitos males
Não nego que como templário defendi tesouro
Que como astronauta garimpei ouro
Não nego que como ladrão
eu roubei seu coração.
Que como poeta escrevi essa canção
Apegado te observando
Em banho-maria fui levando
Achando que o tempo chegaria
Que o amor retornaria
Que sua presença preencheria
Aquilo até ontem não existia
Num sentimento profundo
Viajo para outro mundo
Me desprendo do era
Me preparando pra uma nova era
Percebendo cada vez mais
Vou viajar até mais....

Inserida por jon_oliveira

Eu sou a ingenuidade de uma criança que tem que lidar com a infame perspectiva da vida adulta,
sou a imortalidade de uma ideia presa em um corpo que vai padecer, sou um mar de sonhos aprisionado em uma mente que não sabe voar, eu sou o tudo, todavia, um segundo depois eu posso me tornar o nada.


É eu sei, acabei de definir um simples humano, acho que no final eu sou apenas isso, ou deveria dizer:
Eu sou tudo isso.

Inserida por ArthurWerner22

Não consigo respirar, a escuridão
Percorre por todo meu corpo
Até chegar a minha mente .
Há minha mente, tão sombria
Tão... obscura e perversa,
Aplaudida de pé pelo ser mais
Adorado e odiado do submundo .

Não consigo respirar, e não posso
Pedir ajudar , não entenderiam.
"Você é linda" eles dizem .
"Você é problemática mas eu
Não irei te deixar" eles dizem.
Mas eu na verdade não me importo,
Porque não importa o quão você me
Ache linda, quando me conhecer de
Verdade vai chorar e fugir feito uma
Menininha com medo .

Estou me afogando em maldade,em
Pura maldade, e eu não quero ajuda, eu
Quero ser mais aplaudida de pé e
Quero aniquilar quem entrar na minha
Frente, quero ver eles se ajoelhando aos
Meus pés pedindo misericórdia.

Estou nadando na minha maldade.
Ela Percorre todo meu corpo como se
Estivesse acabado de chegar.
Ela me deixa..... perversa e sombria
Como um reflexo da minha mente.

Eu sou o mal.
Eu sou quem você deve temer.
Eu sou o inferno na terra em um
Corpo sexy, que vai te manipula
E te destruir antes que perceba.
Então tome cuidado, porque posso
Fazer você enlouquecer, e não no
Sentido bom.

Inserida por Lili_Ezequiel

Dos vales por mim andado fiz das pedras minhas cúmplices.
Dos tocos de madeira alados, dos córregos e tantos inertes mais duráveis que a mim mostrou-me de fato que viver não é só estar ali, pois só faz sentido existir se coexistir com os demais...

Inserida por dalainilton

DESARMADO


Desarmei-me de tudo que pensava ser,
que não sou...
Atinei para as coisas que penso em ser.
Parece confuso?
A certeza de pensar que sou o que não sou,
Priva-me de lutar pelo que desejo ser.
Detesto enganar-me!
Ainda confuso?
é que acerta-se em tudo, quando,
Se aceita ser apenas o que se é...
A certeza de se ser um ser humano,
Eleva-me no que realmente sou!
Prefiro estar desarmado..
E não enganado.

Inserida por REGISLMEIRELES

Eu sou morada, obra infinita.

Inserida por naianabbrum

Um dia vem e outro vai, e eu não sou capaz de definir o bem que você me faz.

Inserida por samirfranca83

No dia que eu tiver medo de expor o que penso, deixarei de ser o "O LIVRO" para ser "A CAPA"; No dia que eu deixar me influenciar pelo impulso alheio, eu deixarei de viver "A VERDADE QUE SOU" para dar voz "A MENTIRA" que vivem; No dia que eu tiver vergonha de exprimir a minha FÉ, eu deixarei de lado "MEUS VALORES" e apoiarei a aberração da "IDEOLOGIA DE GÊNERO".

SABE QUANDO ESSAS COISAS VÃO ACONTECER: ESPERO QUE NUNCA! OU EU SOU QUEM SOU, OU NÃO FAZ SENTIDO ESTAR AQUI.

Inserida por rogeriomacenaa

A gente é o que a gente sente!!
-Eu sou Amor

Inserida por TheUnknownK

É porque você não tem paciência, eu tenho por isso eu me suporto!
Sou o cara que manda sempre mensagem, mas também nunca mando!
As vezes fico falando de você para meus amigos, eles me aconselham para perder o orgulho e dizer pelos um "oi, tudo bem ?". Mas só que não é bem assim, eu gosto de você, de ficar com você, mas acontece que tem que ser recíproco. Não gosto desse joguinho de se fazer de difícil, ignorar, fingir que não está sentindo.
Sou do tipo que só demonstro quando vejo interesse. Mas entenda que também tive um passado e hoje tenho medo de me entregar por inteiro!

Inserida por Anderson_Alfredo

Eu não sou do tipo que faz uma cena grande, não grito, não choro na frente de ninguém. Não tiro satisfações, não bato boca, muito menos rolo no chão puxando cabelo de outra. Quando eu brigo, eu nunca sou a primeira a excluir. Raramente eu bloqueio, apago conversa e número. Eu resisto. Eu vivo me dando a pessoa como opção, até entender que ela não é mais. E para a maioria das pessoas, isso é frieza, é fazer pouco caso, é desapego. Pra mim, é só meu jeito de ser inteiramente racional mesmo quando meu coração desabou em desespero.

Inserida por naianabbrum

Eu sou o seu lugar... Pena que ainda não me achou!

Inserida por cleiton_benkendorf

Ó meu amor como sou feliz hoje de saber que vc esta ai tão pertinho de mim como sou feliz de poder ganhar um sorriso seu como eu sou feliz de te dar bom dia boa tarde boa noite como sou feliz de compartilhar do mesmo céu que o seu do mesmo grupo de amigos do mesmo ambiente que vc da mesma cidade que a sua como eu sou feliz de poder dizer a vc o quanto eu te amo e o quanto vc é importante em minha vida como eu sou feliz de poder ouvir de vc o quanto vc me ama como eu sou feliz de ouvir sua voz seu sorriso como sou feliz de saber que cada minuto que passa eu quero mais estar com vc como sou feliz de vc existir em minha vida eu te amo muito mais muito mesmo linda... boa noite

Inserida por fernandooliveira112

Por que eu sou um pedaço de todos aqueles que um dia já me fizeram feliz.

Inserida por Priscillabezerra

Eu te amo, foda se o que os outros pensam o que dizem de nos, meu amor e simples sim mas e sincero e verdadeiro...

Inserida por Rikylima

Quebrou a cara de novo, moça? Havia necessidade disso? Foram tantos conselhos, tantas pessoas te alertaram e tentaram abrir teus olhos, e o que você fez? Deixou adentrar por um ouvido e sair pelo outro, deixou a emoção de uma “paixão efêmera” te sugar por completo. E agora quem é que vai te sugar por esse ralo que você caiu? Quando você vai aprender, moça? Só dê valor a quem te dá valor! Você não merece amores rasos, de pessoas ocas e vazias que só o que tem a te oferecer é a presença do corpo, porque a mente se encontra longe.
Olhe para mim moça, agora chega! Acabou, passou! Limpe esses olhos, que de tanto chorar, se encontram borrados de maquiagem. Eu prometi cuidar de ti, não foi? Então me ouça, eu quero o seu bem. Vai passar, então bola pra frente e vamos lá, você é mais forte do que pensas e tem um mundo a te esperar. Tem gente esperando por um sorriso teu. Eu espero por um sorriso teu nesse reflexo do espelho. Nosso amor não te basta? Nosso amor não é o suficiente para que sejas feliz? Vá para frente do espelho e diga agora: Eu te amo, e quero o seu bem! Não me venha dizer que sou chata, porque você sabe que não sou. Eu só quero te ver feliz, só quero os teus sorrisos, minha menina. Eu sou você!

Inserida por nandaribeiro90