Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Saiba que da mente de um louco sai mais realidade do que da mente de quem acredita estar consciente!
A vida nem sempre nos apresenta as pessoas que queremos encontrar. Se amamos quem não escolhemos, porque não acreditar que o destino existe!
Quem já esteve num mar tumultuado sabe:
expandir a consciência é como ir cada vez mais fundo.
Existem as mentes que se mantém no raso:
é seguro, e a cada onda que vem se dá um pulinho.
Existem as que se tentam se aventurar mas não estão seguras,
e ficam onde elas se quebram, ou um pouco antes,
tentam pegar carona ou furar a onda,
mas se não ficarem atentas,
vem uma onda maior quebrando em cima fazendo elas
entrarem num turbilhão que as joga de novo no raso.
E finalmente existe a zona de tranquilidade,
que é funda e se mantém quase com os pés no chão,
mas a cada onda que vem,
você flutua e não e não sente as ondas se quebrando
apenas uma leve ondulação.
Mas tem que ser leve o bastante para se manter
flutuando sempre acima do mar e não ser puxado
para o fundo demais onde não se poderia mais voltar...
Há quem use certas coisas de modo conveniente (certo?) e há quem use certas coisas de modo... Diferente (errado?).
Quando estamos a sós, é que temos que provar quem somos nós e para os que esperam algo de nós que possam ser um exemplo para suas vidas.
O maior dom da vida não é ser feliz e sim fazer alguém a quem você ama feliz, assim você descobrirá que a felicidade está do seu lado.
Por que será que os políticos perguntam o porque das manifestações? quem ficou besta agora? oras! políticos sábios não perguntam fazem, políticos espertos roubam, mas não conseguem usufruir de todo dinheiro sozinho, porque tem que dividir com os demais de sua laia, políticos inteligentes, sempre acham que ninguém vai descobrir suas maracutaias, políticos otários vão com muita sede ao pode e levam lambada dos demais que, pisam em sua cabeça oca, o povo acordou do berço esplêndido e vai cobrar muito mais!!!
Nariz de palhaço coloca quem tem competência pra subir no picadeiro e fazer o povo rir, por mais que seu nariz seja bonito, se não surtir o efeito do riso, vai passar a ser ridículo e não palhaço.
Por que muitos me criticam e poucos me entendem..
justamente ... a vida é injusta a quem quer viver e ser feliz , na verdade ser feliz esta sendo dificíl com tantos problema que esse mundo nos traz .. é claro quem é feliz valorize por que muitos não tem a felicidade que você tem ..
O punhal está cravado; sei quem desferiu o golpe, sei quem há de remover, e o vazio, quem há de preencher ?
"Olha só.. estamos aqui de novo. Quem diria ? Depois de tudo que aconteceu e de tudo que nós dissemos (…) Mas vou te contar um segredo: Eu voltei a sentir aquilo que a anos eu não sentia, desde quando você se foi. Pensei que eu nunca mais sentiria isso, mas eu senti, e senti de novo por você. É engraçado e até parece coisa do destino, entre idas e vindas eu sempre corro de volta pra você e você corre de volta pra mim."
Não te prometo nada... Só prometo que nada prometerei enquanto houver amor... Por que quem ama não promete! Faz com atitudes...
Quem é FELIZ, vive de graça... ser TRISTE custa caro!
Quer pagar essa conta?... talvez custe uma vida toda, voce quer?
Verdadeiramente, amigo é alguém que é capaz
De lhe trazer paz, afinal, é quem sempre se faz
Presente como excelente presente para gente!
Guria da Poesia Gaúcha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais