Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Eu entrei nesse mundo e eu sei que vou conseguir fazer minha parte. Reprimida por meus medos infantis, as vezes me sinto assim, com medo de continuar, querendo ficar na escuridão. Continuar apaixonada pela minha solidão.
Que eu veja meus filhos felizes, vestidos, saciados e educados. De resto, nesse mundo nada mais me importa!
Uma vez eu ouvir dizer que existe um par perfeito nesse mundo para cada um, basta procurar pois o par perfeito pode está perto ou longe; mais estará lá esperando por você ...
Eu gosto da minoria que me entende. Sempre tive certeza que nesse mundo a maioria era um bando de idiotas.
Em poucos anos de existência nesse louco mundo eu já aprendi muitas coisas como por exemplo:
Que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.Que levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la.Aprendi que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam.Que as circunstâncias e o ambiente têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos.Que ou você controla seus atos ou eles o controlarão.Aprendi que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências.Que paciência requer muita prática.Que existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar isso.Que, algumas vezes, a pessoa que você pensa que vai lhe dar o golpe mortal quando você cai, é uma das poucas pessoas que o ajudam a se levantar.Que só porque uma pessoa não o ama como você quer, não significa que ela não o ame com tudo o que pode.Que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens: seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.Que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém. Na maioria das vezes, você tem que perdoar a si mesmo. Que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido; o mundo não pára, esperando que você o conserte. A vida é um grande jogo, cheio de mistérios e segredos, onde aprendemos muitas coisas boas e ruins. Talvez seja a maior experiência que um ser humano enfrenta em sua existência e, por isso, deve ser extremamente valorizada.
Eu já não vejo mundo como a um segundo atrás, e nem posso prever o segundo seguinte!
Nesse meu mundo as horas não existem, a palavra tempo não diz nada, eu vejo tudo, tudo que os outros por algum motivo não veêm, e meu tempo não é calculado por relógios nem calendários..
Eu sinto o vento, eu vejo as árvores, vejo as cores, eu sinto os cheiros e os gostos, eu não deixo nada passar em vão, e nada é em vão nessa vida..
Vida que mais parece um teatro, onde eu vejo drama, ação, romance e suspense a todo tempo, e é sem ensaios, de onde os finais nem sempre são felizes.
Eis aqui nosso palco, eis aqui a vida!
Eu aprendi que eu preciso de Deus, eu necessito de Deus para suportar viver nesse mundo como necessito do oxigênio para respirar!
- Deus conforta e ajuda
Nesta caminhada com Deus nesse mundo que vai perecer, eu não tenho que ter dó desse meu corpo emprestado que tem que morrer; Deus me diz: “pode ser difícil, mas Eu estou com você; pode doer, mas Eu estou com você; eu te ajudo a conseguir vencer!”
Eu andava num mundo sombrio e cheio de demônios, foi quando nesse mesmo mundo eu conseguir perceber um brilho intenso, esse brilho era tão lindo e maravilhoso que ofuscou os olhos dos demônios, era você tentando segurar minha mão.
Há anos que eu te busco nesse mundo
Como se fosse pra você ser meu
Você é o meu sonho mais profundo
Meu coração bate junto ao seu
Eu venho te buscando, te querendo
E um dia desses você pôde me ouvir
Minha alma feliz por estar te vendo
Desatou, e já não para de sorrir
Viemos de lugares distantes
Já nos conhecemos antes de nascer
Em outras vidas nós fomos amantes
E nos encontramos porque tinha de ser
Eu e você já nos amamos de outras vidas
E mesmo não lembrando
Acredito que houveram outras existências esquecidas
E que nelas você sempre acabou me encontrando.
Uma vida, um coração, uma eternidade
Seria pouco para descrever o quanto eu te amo
Você me traz força com o seu sorriso
Voce me traz paz com o seu olhar
Em ti encontrei o meu lugar
Jamais duvide desse amor
Porque ao seu lado eu não sinto mais dor
Sabendo que cada dia do resto das nossas vidas
Terei você ao meu lado
Se tem uma coisa que eu sei nessa vida, é que algumas pessoas nesse mundo você só consegue amar e amar e amar, não importa o que aconteça.
Nesse mundo existe bilhões de homens, mas nenhum igual a eu ,por que no seu mundo eu te ofereço meu paraiso do amor, os ventos tem um carinho suave ,as árvores tem a paixão e as frutas tem o meu amor
Nesse mundo deserto de sinceros afetos, há um oásis para o qual eu volto depois da escalada das dunas das desilusões, e mesmo tropego, sedento e arfante, venço as secas tempestades e nele, teus braços de mulher amada, me aninho, e refaço as minhas forças...
Algo está errado nesse Mundo: A campa das pessoas que eu pensava que eram ricos em vida eram pobres e a campa que eu pensava que eram de Pobres em vida eram ricos!!
Eu tive um sonho, nesse sonho todas as pessoas do mundo inteiro saiam de suas casas, de suas vidas corriqueiras, de seus status e riquezas e iam todas em um só caminho buscar a felicidade real. Eu tive outro sonho, nesse outro sonho as pessoas deixavam de lado a inveja, a ganância e corriam alegres e contentes indo todas em um só caminho a procura do verdadeiro amor. Eu tive mais um sonho, nesse mais um sonho que tive eu vi as pessoas se abraçando felizes e cantando pois deixaram de lado tudo aquilo que as machucavam, essas pessoas já não precisavam mais buscar a felicidade, pois ela já estava ali e não precisavam mais procurar o verdadeiro amor, por que amor de verdade também já estava ali.
Navegar em meio as aguas
Nesse mar tranquilo ondulado
Isolado do mundo que só eu
Pensar do meu sonho fugaz
Ouvir das ondas uma voz
Arrastada por caracóis
Entre brisas e lembranças
Com esse cheiro de solidão voraz
Que nas cálidas noites sem lua
Do triste momento o meu anseio
Ser acariciado por tua mão nua
Com certeza eu nunca vou me esquecer de você. Umas das coisas que existem nesse mundo que mais me fazem lembrar de você é o pôr do sol. Aquele tom alaranjado é o meu Rivotril. É a coisa mais linda olhar o pôr do sol indo em bora e sentir dentro do peito quem ama.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
