Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Lábios da beleza
Beleza,fragilidade e ingenuidade.as aparências são essa,mas quem disse que o coração deixa seus segredos ao vento para que qualquer um leia?não é capa de aço e rosto de ceda.
Quem sai entregando seu coração a qualquer cafajeste que encontra, merece mesmo é se ferrar até aprender a não confiar em qualquer pessoa.
Tem homens que vivem dizendo que mulher só pensa em dinheiro, quem pensa assim provavelmente só tem dinheiro como qualidade ou acha que tem né!
Quem vive com medo de se entregar, se entregou ao medo. Se for para dizer não, que seja pela razão certa. Não deixe a insegurança te anular.
Preste muita atenção em quem você coloca dentro de sua casa; Nem sempre o ladrão precisa arrombar a porta.
Quem tem o coração aberto,entende perfeitamente,como é sentir repugnancia ao pensar em si mesmo,quando tudo aquilo de mal que falaram de ti quando tu tava feliz começa a fazer um sentido incrivel,é nesses dias que tu tem que ficar perto de quem te faz bem.
Simplesmente sinta pena,daqueles que diferente de você,não tem quem as console,daqueles que nunca entenderão a verdadeira força,não entenderão JAMAIS como é andar perdida pelas trevas,e ser resgatada de lá por si mesmo.
E quem disse que a vida é só isso? Quem falou que há de impor limite em suas decisões? Às vezes paro, reparo, percebo que as pessoas parecem que simplesmente não se importam em se superar, evoluir, tentar ao menos ser capaz de ser melhor do que foi ontem. É como se não fizesse sentido. Então me diga como pode uma sociedade tão moldada por expectativas que no fundo não fazem a menor diferença? Vejo no olhar de cada um o desejo de crescer, mas o desprezo do que realmente importa. Percebo que muitos lutam, muitos tentam. Muitos, não são nada, num lugar onde estatísticas são mais importantes que valores. Você realmente crê naquilo que vê? Ou não vê? Não consegue, ou não se importa? É estranho falar em futuro, nova era, quando os programados já somos nós.. O que há de mal nisso? Não que mereça importância, já que você se sente mais feliz fechando os olhos para o que não quer ver, ou não tenta.. A verdade dói não é mesmo? Quem um dia será capaz de entender que os pensamentos são seus melhores esconderijos, sua melhor companhia, sua melhor arma, por que não? Seu mundo melhor, e só seu.. Mas pensar agora é difícil não é? Tinha me esquecido de sua vida levada por ordens, tendências, imposição e desconforto. Acho que ainda não é capaz de se superar.. É quando chegar a sua hora de escolher qual o melhor modo para não se perder em meio a tantas verdades mal contadas, e mentiras bem fantasiadas? Um brinde a você, que alimenta a vaidade dos ditos ignorantes! Mas confesso que talvez, ignorante não é quem impõem, e sim quem obedece sem questionar.
A fraqueza do homem não está na carne à quem ele tem colocado a culpa, todavia, está na luta que não tem exercido sobre ela. A minha carne é fraca, mas o meu espírito é quem triunfa sobre ela!
Quem é você moça...
Que vem sempre em meu sonho...
Algumas vezes rouba-me um beijo... E sai...
Noutras... Brinca de desenhar minha boca com os dedos... E foge...
Quem é você moça...
Que tira o meu sono e perturba minh'alma...
Que se esconde em seus cabelos vermelhos...
Quem é você moça...
Que me encanta...
Seduz...
Perturba...
E depois some...
AFINAL, QUEM SOMOS NÓS?
Quem somos nós senão capachos para alguém?
Quem somos nós senão uma forma de lucro?
Quem somos nós senão um brinquedo nas mãos de Deus?
Quem somos nós senão uma peça no jogo de satanás?
Quem somos nós?...
O que fazemos para mudar o que somos?
O que fazemos para nos tornarmos o que queremos ser?
O que fazemos para enxergar a verdade?
O que fazemos para ser o que buscamos?
O que fazemos?...
Por que fazer o que dizem?
Por que fazer o que não temos vontade?
Por que fazer o bem a quem só nos fazem mal?
Por que fazer as malas para viajem?
Por que fazer?...
Onde iremos parar vivendo assim?
Onde iremos parar fazendo o que nos dizem?
Onde iremos parar chorando por migalhas?
Onde iremos parar submissos dessa forma?
Onde iremos parar?...
Afinal, vale a pena viver assim?
Posso
Podemos muito... posso surpreender...
fazer chorar,
me odiar e me amar...
Quem não sabe disso
é porque não sabe quanto poder nos confere o tempo...
com o tempo podemos tudo...
O problema é que nunca o temos
...
Se houvesse tempo, muita coisa na nossa vida não ficaria em projetos... ou o gastaríamos como fazemos com o que temos!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
