Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Hoje em dia, quem não se endivida, não tem nada. Fazemos parte de uma sociedade capitalista que cada vez mais nos leva ao materialismo, o que não aconteceria se morassemos numa ilha deserta
Por que ostentar um procedimento que não condiz com o seu interior? Quem engana qualquer pessoa não passa de um derrotado e infeliz. O respeito pelo próximo deve movê-lo a cada momento, pois, ao menos, ele é igual a você. Os filhos de Deus precisam ser gentis com todos, jamais deixar qualquer maldade entrar em seu coração e ser positivos em tudo. Afinal, o Senhor nos fez consoladores das pessoas. A maneira de encarar as situações mostra quem, de fato, habita em seu espírito. Portanto, veja em tudo o que lhe acontece uma oportunidade para fazer o bem prevalecer.
Quanta saudade do pai que nunca tive,quanto amor a quem nunca me amou,sonho com o dia em que conhecerei a tua face e afagarei os teus cabelos brancos.Talvéz apartir desse dia poderemos ser como Pai e Filha.
Meu diário favorito.
Sempre gostei de escrever poesias, versos e poemas para as meninas de quem eu gostava, mas nunca imaginei que um dia eu seria um poeta.
Sempre fui muito sensível e pensativo desde minha adolescência, mas nunca havia me expressado através de palavras escritas do mais íntimo do meu coração.
Já escrevi várias canções, inclusive, canções de amor, mas nunca que eu havia colocado todo o meu sentimento mais profundo em um pedaço de papel ou bloco de notas digitais.
Livro, nunca nem pensei em escrever, mas quando comecei a viver do seu lado e, com você compartilhar tantas coisas pessoais sobre mim, foi apenas uma questão de tempo.
Quando eu menos esperava já estava escrevendo minha história em seu coração.
Com toda certeza do mundo posso afirmar “Você é o meu diário favorito”, meus lábios, com toda certeza é a melhor caneta que como “autor” tenho o maior prazer em usar nas folhas do seu coração.
Você lembra quando te pedi para ser minha confidente?
Com toda certeza começava ali a minha história como autor e poeta.
Para que um autor, poeta consiga escrever algo é necessário que se tenha uma inspiração, e você além de me inspirar ainda consegue deixar-me compor sobre você, sobre as páginas do seu coração.
Quando começo a escrever e percebo o quanto você está curtindo a obra, não sinto vontade de parar nunca, mas infelizmente o tempo não nos permite ficarmos tão à vontade e sem preocupações, então paro, mas logo, assim que temos outra oportunidade você mais uma vez sem perceber abre as páginas do seu coração e então eu mais uma vez começo a compor novas e lindas histórias de amor.
Sabe menina, infelizmente, por falta de papel, por falta do meu diário favorito “você” deixei de escrever várias obras e, até desabafos, como em um diário de adolescente mesmo e isso me deixou por muitas vezes bastante irritado e imaturo, mas quando eu tinha novamente a oportunidade de usar meu diário favorito, logo tudo voltava ao normal e, novamente aquelas lindas poesias começavam a brotar e brotar.
Se hoje sou poeta e autor, sou unicamente por causa da inspiração que só encontro em teu olhar, sorriso e abraço.
Obrigado por me inspirar e me permitir compor sobre você.
Meu diário favorito é você.
Traição é a manifestação da falta de caráter mais repugnante que existe. Quem trai, planeja e executa o mal contra outra pessoa sem o menor pudor. Trair é uma ação covarde, que revela a falta de respeito e a falta de integridade. Quem trai, mente, engana e esconde, mostra ao mundo que não possui qualidades básicas para se relacionar com outras pessoas, nem mesmo como amigo. Trair é um ato condenável e quem o comete não merece confiança ou respeito.
Quem é esse Deus de Abraão, Isaque e Jacó, que enviou seu filho amado Jesus Cristo, para morrer por nós?... Tão tremendo, espantoso e terrívelmente sábio e ao extremo fora de qualquer julgamento e pensamento humano ou de outra natureza, é o Nosso Deus insondável, digno de qualquer arrependimento ou submissão extrema, justo e totalmente santo, qual Deus criou seu próprio inimigo? Qual Deus levantou da sepultura o seu próprio filho? Qual Deus se fez carne em fraqueza ? É o Deus humilde, humano e homem... É o criador virando criatura é o criador forte tomando forma de fragilidade, assim é o Nosso Deus insondável, inexplicável e invisível, visto somente pela fé em Cristo Jesus.
Os termos técnicos são indispensáveis até quando se aprende a teoria.
Após isso, a prática quem domina e a cria é você.
Quem pouco tem e é grato,
mais há de querer;
mais há de fazer;
mais há de sentir;
mais há de viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais