Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 409361 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Como permanecer sólido num mundo líquido? sem afundar.

A música tem força para lutar contra as injustiças do mundo.

Gal Costa
CRUZ, Felipe B. “Tenho uma alma jovem”, afirma Gal Costa. Veja, 29 mar 2021.

O pior fator da política do Pão e Circo é justamente o apreço que as o povo tem por ela.

A mudança é a única coisa permanente do mundo.

O mundo não vai pra frente, porque as pessoas preferem julgar do que entender umas as outras

O fim do lobo, do leão, do touro e do burro...
Não mais cairá sobre eles o doce maná...

Nostradamus

Nota: Presságio 16, descrito no documentário "Nostradamus: 2012" do Canal História

No mundo realmente invertido, o verdadeiro é um momento do falso

⁠Se decodificarmos o código genético deles, o mundo todo vai implorar pelo segredo.

O mundo gira a favor daqueles que, seguem em frente e não olha para trás😉.

Infelizmente o mundo é assim... Cruel e injusto com algumas pessoas, que plantam amor e carinho e colhem somente ingratidão!

Ou os deuses podem eliminar o mal do mundo e não o querem ou querem fazê-lo e não o podem; ou podem e querem; ou nem podem nem querem. Se querem, mas não o podem, então não são onipotentes. Se podem, mas não querem, então não são benévolos. Se nem podem nem querem então não são nem onipotentes nem benévolos. Finalmente, se podem e querem, como explicar que o mal continue a existir? (Epicuro, Aforismos)

⁠quando o mundo desaba a seus pés
não tem problema deixar que as pessoas
ajudem a recolher os pedaços
se estamos presentes para partilhar a plenitude
quando o momento é próspero
somos mais do que capazes
de compartilhar seu sofrimento

DESEJO QUE VOCÊ FIQUE!
No seu lugar no mundo onde a tal felicidade seja sua melhor companhia, e que mesmo entre alguns conflitos de ideias possa ser luz para soluções. Que nas lutas diárias sejas como a tal fênix que sempre renasce das cinzas, dominante de beleza... e por fim que esteja sempre lá na cozinha onde é teu lugar me fazendo companhia enquanto eu estiver cozinhando para nós...

⁠Quando olhamos ao nosso redor, parece que o mundo está enlouquecendo. Temos que nos perguntar: isso é normal? Ou todos nós fomos enfeitiçados?

Ainda não te ocorreu que a verdadeira imagem da realidade do mundo é uma alcachofra cheia de muitas camadas pontiagudas, cada qual densamente superposta sobre a outra? A partir daí, deduz-se que nada pode ser explicado quando se procura apenas uma causa única para todos os efeitos, uma vez que todo efeito é determinado pela multiplicidade das causas e que cada causa possui muitas outras à espreita, prontas para ser manifestar. (do livro "Rei Artur")

E no final irei dizer:
"Pensei que fosse diferente"
Mas me diga, qual seria a graça do mundo se fôssemos todos iguais?

⁠As pessoas são tão boas quanto o mundo permite.

Lobo solitário…
(Nilo Ribeiro)

Fui te encontrar,
você não me recebeu,
tive que retornar,
para o mundo que é meu

não há remédio,
não há solução,
tudo é um tédio,
tá vazio meu coração

hoje estou vagando,
em busca do teu carinho,
continuo te amando,
mas não sei o teu caminho

um lobo solitário,
isto que me tornei,
tudo foi o contrário,
do amor que eu te dei

é fácil rimar,
duro é sentir,
de tanto te amar,
tenho que mentir

não é da minha essência,
esconder a verdade,
estou próximo da demência
e longe da felicidade

lobo solitário,
homem sonhador,
um do outro é adversário,
por não ter o teu amor…

De nada vale conhecer uma verdade e não vive-la. Não existe serventia em possuir conceitos e manter preconceitos. Tão pouco estar em um mundo livre, e viver aprisionado dentro de si próprio.

Este país não precisa de um rei que não se importa se o mundo virará cinzas ou não, mas de um rei que queira impedir isso.
(Jang Uk)

Alquimia das Almas (série)
2ª parte, episódio 10.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp