Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 421852 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Foi tentando acertar, que eu errei, e hoje quem mas amo jamais esquecerei, mas te ele como amigo e a mesma coisa de dizer o que sinto nao tem valor, e nem importancia, nao sei se consigo

Saudade é o que eu sinto agora, saudade de quem foi embora, de quem está distante e demora pra voltar. E na distância o tempo é devagar.

O que eu quero?
Me encantar com meus sonhos
Sendo sempre eu mesma
Para que um dia ,
quem sabe,
quando eu partir ...
Todos ou uma pequena maioria
Tenham boas lembranças de mim.

Talvez eu tenha feito escolhas erradas
Caminhos difíceis
Procurado quem não se deixa encontrar
Talvez me doei por inteira ao imaginário
Tentei ser visível aos olhos que não querem enxerga
Me mostrei de verdade onde eu mesma só existia dentro de mim
Imaginando uma forma no abstrato
Talvez a escuridão deixou a luz se mostrar no amanhecer dos caminhos opostos
Onde a razão é verdadeira em apontar o caminho do meu ser
Que encontrará o tempo e a calmaria que minha alma precisa para transparecer.

Quem dera eu fosse capaz de compreender a perfeição do amor ou fosse eu capaz de entende-ló em toda sua magnitude e fervor, certo estaria nesse momento se capacidades eu as tivesse ao menos poder explicar ao meu coração o porque de tamanha dor. Mesmo assim eu não tenho dúvida que um fadário de dissabor lhe torna mais vivo que um fado de uma vida inteira VAZIA sem saber, conhecer ou poder sentir a virilidade e alacridade do que é AMAR

Eu posso ter o defeito que for, mas sei dar valor a quem merece, idade não define maturidade, assim como a beleza não define conteúdo. Aprenda uma coisa quem muito escolhe, um dia vira opção. Fica a dica!

É Deus que colore a minha' alma.
Ele é quem determina o tempo... as cores e a fragrância.
E eu, descanso... espero e confio.

Eu poderia ter feito algo, mas não fiz. Ela poderia ter feito algo, mas não fez. E ai, de quem é a culpa? minha? dela? dos dois?
Nunca existiu culpa…muito menos amor!

Eu queria tanto impressionar pessoas sem importância, que acabei separando quem mais importava... nós!".

“Você não sabia cozinhar. Nem fazer um espaguete, talharim ou miojo. E eu pensei: “Quem, por Deus, não sabe fazer um miojo? Três minutos e pronto. Tão simples, fácil, nada complicado.”. Mas aí, encarei seus olhos brilhantes e aquele sorriso impactante, e percebi que nada disso importava. Porque com você, eu seria feliz, mesmo vivendo de pizza.”

Algumas folhas em branco, penas, nanquim, lápis de cor e quem sabe uma aquarela. Eu posso criar um mundo com isso - versos e rabiscos. Dentro do meu quarto, sobre minha escrivaninha, eu sou Deus.

Quem sabe eu volto pra ti um dia....
Pois eu ainda te amo guria...
Desde aquela noite fria...
Quando a gente discutia...
Em que tudo se perdia...
Mas nosso amor não morria...
Simplesmente adormecia...
Quem sabe eu volto pra ti um dia.

Eu cansei de chorar, vou lutar pra sorrir, só pra contrariar quem torce pra nós cair.

Eu machuco quem eu gosto. E o pior é que eu sei disso, percebo quando faço e não peço perdão.

Em meu abraço cabem tantos quanto eu amo, entra até quem eu não chamo. Em meu abraço o aperto é garantido, o carinho é sentido, acalento, carícia. Meu abraço é cheiroso, amoroso, alegria. Abraço é pra confortar, despedir, recepcionar. Abraço é pra dizer com o corpo o quanto gosta, é pra chamar pra dentro quem tá lá fora, pra unir os corações. Abraço é coisa de gente, quente ou carente ou que é querida ou amiga, simplesmente!

"Que eu consiga continuar amando por mais que tenha sentido o desprezo de quem fingia me amar,que eu continue acreditando por mais que mentiram para mim,que eu não seja capaz de causar dor ,por mais que já me machucaram meu coração.
Que eu seja sempre luz por mais que me mostrem a escuridão"

Para saber quem eu quero ser no futuro, não posso esquecer de quem eu já fui no passado.

Mas quem não tem nada vai ter medo de que?
Ai que eu acordei pra perceber que quem nunca apanhou dessa vida também não sabe se defender.

😌🍂👏🏻 🍃💞- Eu Posso Ter O Defeito Que For , Mais Sei Da Valor a Quem Merece . Idade não define Maturidade, Assim como Beleza não define Conteudo. Aprenda uma coisa: 🍃💞Quem muito escolhe , um dia vira Opção..😌🍀💘

Meu amor
Quem me dera eu fosse alguma coisa importante em sua vida.
Quem sabe até sua cor preferida, ou aquilo que deixasse você comovida.
Quem me dera eu fosse o brilho intenso dos seus olhos, que iluminam meu caminho.
Quem me dera... quem me dera... e eu estaria com vc!