Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 410878 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Quem opta pelo regime autoritário não tem fé nem apreço pela criação artística.

Quem sabe o que planta, não teme a colheita.”

Receberás das pessoas aquilo que tens plantado, se não gostares daquilo que tens recebido, revê o que tens plantado.

Saiba escolher a terra antes de plantar, para que não tenhas as pessoas como ingratas quando vires os frutos da tua plantação, existem terras que mesmo plantando o que é bom, não se colherão coisas boas.
Seleciona a terra antes de plantar, para que não desperdices a tua semente.

Sabe por que sentimos "pena" de quem morre cedo? Porque não sabemos pra onde vai. Ficamos imaginando se essa pessoa simplesmente deixou de existir, se ela sabe que morreu ou se ela tinha muito pra fazer em vida. O que causa dor na morte, é a incerteza.

O problema não é quem sugere ideias toscas. É quem as aplicam.

Há sempre quem não se aprisiona nos seus próprios medos.

Mate quem já te matou há tempos: antes de começar, será preciso terminar. Você terá que assassinar suas piores lembranças para voltar a ser ré primária, sem feridas abertas e resquícios de amores sujos. Será preciso esfaquear o ponto e a vírgula, tacar fogo nas malditas reticências e fazer as pazes com o ponto final.

Todos têm direitos e deveres. Quem recebe tem de dar. O metro quadrado que você ocupa na vida tem de produzir e render para a sociedade.

O impossível não existe para quem sonha e, sem objetivos não vive um sonhador.

Quem vive como hiena rindo de tudo e de nada, inclusive de coisas ridículas, no fundo, esconde um certo desequilíbrio emocional e às vezes até psíquico.

Você não é trouxa por estar sentindo saudades de quem não te merece, não é idiota por ficar sofrendo por quem não merece. Você é incrível e pessoas incríveis sentem muito, não dá pra fingir que não sente, né? Deixa doer. Chora bastante. Não fica reprimindo tuas emoções.

A medida que envelhecemos,
quem menos nos dá as mãos são os mais próximos.

As pessoas não mudam com o tempo.
O tempo mostra quem elas são!
Com 5 dias, parece que se conhecem a anos, com meses, parece que nunca se conheceram, quem as vezes parecia ser a alma gêmea, o melhor amigo, se torna um desconhecido.
A saudade acaba, o papo não rende, não tem mais assunto e tudo fica pra trás...

"Só é digno de receber a brisa, quem se atreveu a escalar a montanha".

Há, e não são poucos, quem pense ser o próprio corpo, esquecido de que a veste não é o Homem...

Na vida, está tudo bom, de verdade, para quem quer crer nisso. Quem quer ficar bem
procura uma maneira e sempre encontra, porque a vida é muito generosa.
A gente começa a dizer "Está tudo bem". Vai se impressionando, entrando nisso e vai ficando bem. Se eu digo "Está tudo bom" e você fala "Não está, não!", você está confirmando a maldade na sua vida, está reforçando o mal e está perpetuando esse tipo de situação em você. Pois, enquanto você não mudar por dentro, na sua atitude, as coisas de fora não vão mudar.

Quem pensa que Deus é brasileiro pode estar certo: ele se mudou.

Só aplaude, quem gostou!

Assuma o controle da sua vida e determine quem entra e quem sai.

Quem não conhece a si mesmo, sofre muito mais diante da própria fraqueza, não encontra saídas para seus conflitos pessoais, acrescenta pouco à sociedade e vive de uma maneira mais limitada.

Quem pergunta, esconde alguma coisa; quem muito fala, esconde o coração dos curiosos e despede-os com entretenimentos de vozes.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp