Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Palavras sem sentidos , lugares escuros , mentes pequenas , pessoas mortas espiritual;O mundo indo a pior e as pessoas sempre deixando de lado o que lhe fás mal.
E quanto mas medo você tem, mas fraco e vagabundo você se torna. Seja corajoso, olhe o mundo, não dá pra viver com medo aqui né? Coragem!
Amor Sem Prazo de Validade
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3.16).
Quando a tradução da Bíblia para o alemão, feita por Lutero, estava sendo impressa, alguns pedaços de papel caíram no chão da gráfica. A filhinha do gráfico, que passeava por ali, veio, pegou a folha e leu: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu…". Mas faltava o restante da sentença. A menina ficou deslumbrada, porque até ali havia aprendido que Deus era terrivelmente punidor e que só devia ser agradado pela via da penitência. Pegou o pedaço de papel e o mostrou à mãe, que leu, e perguntou: "que deu o quê?" A menina não soube responder, ficou em princípio confusa, mas logo deu uma bela resposta: "Não sei o resto; mas se ele nos amou o suficiente para nos dar alguma coisa, então não precisamos mais ter medo dele".
De fato, não precisamos ter medo dele, nem temer que seu amor diminua. Pois o amor de Deus por nós não tem prazo de validade. E também independe das circunstâncias. Como disse alguém, "Deus nos ama, não por causa do que nós somos, mas por causa de quem Ele é". Foi um amor assim que trouxe Jesus do conforto do céu para viver no tumulto da terra. Foi um amor assim que fez Jesus sentir compaixão ao ver o sofrimento das pessoas. E foi esse mesmo amor que o levou ao Calvário e o pregou numa cruz. Na parede do meu gabinete de trabalho, tive um quadro que me deram. O quadro representava um dia escuro e mostrava uma cruz emergindo da escuridão. Debaixo da cruz, uma frase: "Não foram os pregos que prenderam Jesus à cruz, mas sim o amor dele por você e por mim". Foi o que Jesus disse: "Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a sua vida pelos seus amigos" (Jo 15.13).
Você já experimentou o amor de Deus? Abra o coração e receba a graça do Senhor! O Natal é o melhor tempo para se tomar essa decisão!
Pr. João Soares da Fonseca
Faço das adversidades uma força motora incrível que me leva a percorrer o mundo, atravessar mares, mergulhar no azul do Céu como se tivesse asas, até que seja concluída a jornada.
Fazendo que a vida flua mesmo que o oxigênio seja pouco.
Ao lado de pessoas que amo e situações que me sejam favoráveis me deixo levar totalmente desprecavido e sem armaduras.
Até que eu sofra e a veja como adversidade.
Muitas situações vêm como provas para nos tornar mais fortes. O mundo é como um oceano. Pode existir um oceano sem ondas? Existem ondas grandes, ondas médias e ondas pequenas. Algumas ondas vêm para pegar as coisas. Outras ondas vêm para jogar as coisas para fora. O mundo é igual. Diferentes situações vêm e continuarão a vir sempre. O importante é a experiência que acumulamos a cada desafio que decidimos enfrentar.
(DIÁLOGO)
- Acho incrível isso em mim
- O que?
- Sorrir quando meu mundo está todo abalado
- Mas cara isso é um dom
- é..? mas eu preferia não ter esse dom, porque pra te-lo antes você tem que ver seu mundo todo se abalar, cair.
A musica é algo muito perceptivo, em todo lugar se faz um momento, e em cada mundo existe um lugar.
Que se pode, cantar
Dançar, pular
Ouvir, imaginar
Sorrindo.
"Toda genialidade parece loucura se comparada a seu mundo, não se trata unicamente dos gênios não se adaptarem a seu mundo, mas também pelo mundo não possuir sabedoria suficiente para aceitar e acompanhar a genialidade.
Afinal, este mundo é tão normal."
"O mais profundo interior do espírito humano ainda depende do mundo exterior para ser formado, infelizmente."
"O ser humano deveria transmitir seu interior para o mundo, mas passou a transmitir o mundo para seu interior, tendo assim, opiniões e conceitos formados pelo mundo, tornando-se assim alguém sem identidade."
É hora de refletirmos sobre o peso do mundo sobre nós. Será que toda essa devoção é mesmo válida? Viver não deve ser um sacrifício.
Ainda bem que todos são diferentes, pois um mundo de pessoas iguais não passaria de um globo espelhado. E tão insosso seria, que nem o mais fiel dos Narcisos suportaria ficar exposto em frente a própria imagem por mais de uma hora.
A Felicidade deve ser
encontrada no mundo interior,
o Reino dos Céus que Jesus disse,
e é produto do caráter da pessoa,
da orientação correta de
seus pensamentos,
fruto do aperfeiçoamento
individual do espírito
que busca o conhecimento
para a salvação. (hpires2001)
Pode descer Deus e Diabo á terra.
Posso navegar pelos oceanos do mundo.
Caminho pelos desertos do mundo.
Ultrapasso os vales da morte.
Posso ate me perder nos confins do universo.
Mas uma coisa eu sei,no fim desta jornada te
encontrarei.
Ah! Impiedoso mundo!! que mesmo com tantos adjetivos seculares, únicos e celestiais , ainda te faça penar.
Quando que o indiscutível seria dispô-la em um altar
Para os que luz buscassem fossem a ti admirar.
Sempre haverá guerra no meu mundo,enquanto o meu mundo for o meu coração, e nada irá me trazer a paz.
Hoje aqui pensando em luto sobre minha pessoa observando mundo passar as mascaras caírem ,os arames farpados nao sangrar oh certo oh cego nao enxergar sendo burro eu de pensar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção