Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Maya (a ilusão) é a causa das múltiplas formas. Este mundo é como uma encenação teatral; uma espécie de traje de fantasia. A natureza, ou o mundo objetivo, assume várias formas pela manipulação de maya – o desejo que ilude.
Quando tudo na vida parece ñ ter mais jeito ñ fique triste pois saiba q o mundo dar voltas e q um dia vc vai ficar por cima e vencer
"Ah se o mundo inteiro me pudesse ouvir tenho muito pra falar dizer q aprendi" Palavras q mechem com nossa cabeça vivemos aprendendo como dizia o velho Filosofo Martin Cheire
Se ah vida não fosse pra ser vivida não se chamaria vida e sim "maquete".
Tudo que existe diz: "ultrapasse-me". O Mundo, definitivamente, é daqueles que ousam aceitar esse desafio!
A negatividade do mundo só atinge aqueles de pouca crença, aqueles que se sentem forte não são atingindos, a não ser que assim se permitam.
Hoje me sinto o cara mais gelido do mundo .
Idealizar as coisas machuca muito, e o desapego não ocorre em meu vocabulario .
"Há duas classes de pessoas no mundo: pessoas "normais" e pessoas melhores. As pessoas "normais tratam a natureza sem pensar nas conseqüências. Como animais irracionais. Pessoas melhores gostam, respeitam e cuidam da natureza, reciclando, reutilizando, reduzindo, entre outras coisas, em fim, faz algo. Ter o meio ambiente ecologicamente equilibrado é a base para se ter uma boa qualidade de vida, e nós SERES HUMANOS devemos AGIR com RACIONALIDADE se queremos ter um mundo melhor."
Em que paz surgiu o teu olhar, em que mundo surgiu o meu pensar, no reflexo do sol na lua vejo o meu amor de sonho a me encantar.
O mundo existe para o homem, e o homem para o mundo, então respeite-o, que Deus é a existência de tudo.
Mudar o Mundo é complicado demais, difícil demais, desgasta demais, por isso, MUDE A SI MESMO, e isso se quiser, porque, se não quiser, o tempo irá mudá-lo a seu modo, com suas lições nem sempre tão fáceis. E isso não é uma ameaça, é fato.
Seria lindo outra vez o mundo, a terra, a existencia se os homens se vissem através dos olhos de uma inocência.
A maior de todas as ilusões é a auto-confiança em excesso, não se engane em algum lugar do mundo sempre haverá alguém melhor do que eu, melhor do que você, melhor do que nós!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
