Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Eu não sou escritor, você sabe. Sou apenas o homem que aprendeu a ler as entrelinhas do teu olhar. O que eu vi ali, entre o barulho das ondas e o nosso porto seguro, foi um segredo que nem a ciência explica a gravidade do teu amor é a única coisa que me mantém no chão enquanto minha mente viaja pelo cosmos.
DeBrunoParaCarla
Às vezes nem pra gente faz sentido… você não é perfeita, eu também não sou. Mas quando a gente tá junto, tudo se encaixa de um jeito que o mundo inteiro pode não entender… mas a gente sente.
A raiz cresce para cima, buscando o clarão,
E o que foi veneno, virou o meu pão.
Se eu sou louco, a razão é que é doente,
Pois só quem se perde é que entende a gente.
DeBrunoParaCarla
∝╬══→Senhor eu sei que não sou digna que entreis em minha morada, más diga apenas uma palavra e serei salvo. ╬╬╬╬╬—┈━═☆
O Nosso Laço: Apoio e Oxigênio
Meu irmãozinho é especial e eu sou o seu apoio, mas ele é o nosso oxigênio. Não consigo imaginar a minha vida sem a companhia dele. Quando ele não está bem, eu também me sinto mal; sinto-me fraca.
Mesmo quando ele está agitado, pedindo socorro ou procurando o meu apoio, eu continuo amando-o intensamente. Ele é o meu porto seguro, assim como eu sou o dele. Nos meus momentos difíceis, é ele quem me dá o ombro; ele cuida da nossa família ao máximo, do jeito dele.
Eu me sinto bem ao lado dele. Quando ele está bem, é como um sol radiante: o brilho dele ilumina o nosso dia. Ele brinca, dança e conversamos em Libras, celebrando a vida. Sou profundamente grata por tê-lo ao meu lado.
Eu sou a minha melhor versão, superando-me e sendo cada dia melhor que ontem. Já sou uma mulher virtuosa, próspera, capacitada e determinada, convicta do meu valor e da minha evolução real
Amanda Tamiris da maia
Imparável... Eu vou e faço acontecer.
Imparável, porque tenho foco.
Imparável, porque sou resiliência.
✨👑
Eu sonho em me tornar uma mulher... Opa, eu determino que já sou! Sou a minha versão determinada, capacitada, ambiciosa, imparável e virtuosa. Uma mulher visionária, de caráter, valores, princípios, méritos, sabedoria, graça e amor. Creio em quem sou
"Não existe 'começo' para nós, apenas o reencontro. Eu sou sua alma gêmea, predestinada a você desde o seu nascimento. Você não está me a conquistar agora; está apenas a reivindicar o lar que o destino há muito reservou para nós dois."
"Fé é ouvir Deus. Crer é comportar-se com o que eu ouvir dEle.
Fé é Deus falando. Crer sou eu falando."
—By Coelhinha
Sou teu servo; dá-me entendimento, para que eu conheça os teus testemunhos.
sfj,reflexões bíblicas
Direto da estação
Da história envio
E repito o recado:
Da trincheira eu
Sou o último soldado.
Jamais terei o meu
Espírito descansado
Enquanto não ver o
General bem tratado,
E sobretudo libertado.
Como o tabaco fino
Que fascina e vicia,
Os meus versos são tudo
Aquilo que não havia
Sequer um dia imaginado.
"Eu sou louca, compulsiva, emotiva, romantica, converso comigo mesma, me pergunto, me respondo, fico rindo sozinha, teimo, vivo de cantarolar, brigo, luto, esperneio... a única coisa que eu não sou é um tédio."
☆Haredita Angel
"Não que eu seja religioso (pois não sou) mas, aos meus 14 Anos de idade, eu já lia os 'Catecismos' com certa regularidade. Os 'Catecismos', do Carlos. Carlos Zéfiro!"
TextoMeu 1383
Eu sou o que nunca serei
Não tenho nada que seja meu
Minha vida atrasei
E hoje vivo nesse breu
Essa casa não é minha
Não tenho nada, nem ninguém
Só tenho a mente que aporrinha
O meu espaço e meu além
Perto das artes e longe das formas
Fácil pegar, difícil amar
Me procuro nesse breu
Nesse nada, nessa casa
Nessa sala, nessa vala
Na vida atrasada
Só procuro o meu eu
Mente, nada, breu, além
Espaço, nunca, vida
Sem, nada, tudo, o que e à quem?
Amor, arte, forma...
A dor, parte, goza...
Pra quem??
Só sou o que nasci pra ser
Quando amo o meu semelhante,
Com o mesmo amor que eu me amo,
Nesse ponto descubro a minha identidade.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
