Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 421137 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Se não houver conflito com o mundo, a igreja não poderá vencer o mundo.

Inserida por leonevesribeiro

Ao invés de estar aí, preocupada(o)comigo,
pense que no mundo existem pessoas que
precisam de você. Então vá, faça algo de útil,
e quem sabe assim algum dia, sua vida terá
algum sentido!!

Inserida por belandrei

Viver em um mundo onde já não haja violência, ganância e ambição é um dos meus sonhos. Mas enquanto esse dia não chega transformarei o meu mundo interior em um lugar de paz, amor e bondade para com o próximo. Se não podemos mudar o mundo, pelo menos tentemos mudar nosso mundo interior.

Inserida por natanaell

“Todo mundo sorri e se toca na mesma língua.”

Inserida por JohnnyDeCarli

A omissão existente no mundo é proporcional à injustiça que nele impera.

Inserida por abspinelli

O PECADO!


O mundo é igual uma comida deliciosa, recheada de todas as coisas mais gostosas e apetitosas que poderiam existir e que da vontade de se jogar e se fartar, matar a fome e o desejo.
Mas o preço é caro, pois as doenças comeÇaram a mostrar o reflexo da gula incontrolável.
E no mundo não é diferente, ha coisas prazerosas que a carne deseja e grita de desejo, sexualidades e prostituições que alimentam a sede do corpo, como um cálice cheio do puro pecado. só que o preÇo é terrivel, além do desgaste corporal, ha também a morte espiritual, o cansaço e insatisfação da alma, sem falar no arrependimento sem volta, provocando um buraco tao grande no peito que nada parece preencher.
Em fim, nem tudo que reluz é ouro.
Refita!

Inserida por GABRIELBRANDAO

Dois perigos ameaçam constantemente o mundo: a ordem e a desordem.

Inserida por pensador

O mundo está cheio de pessoas que só vão ao encontro das outras para fazê-las de instrumento a fim de alcançar os seus objetivos egoístas

Inserida por cesaralmeidaii

Vivemos em um mundo em que não devemos confiar em ninguém , Lembre-se, Até Jesus Cristo Foi enganado .

Inserida por MensonSilva7

Nosso amor , Nossa vida , Nosso futuro , Ninguém tem nada a ver. Criamos um Novo mundo e nele só cabe eu e você .

Inserida por MensonSilva7

Há situações que você escolhe...
...outras o mundo lhe impõe!

Inserida por Khally

Vc pode até passar por coisas da vida, mas o mundo dá voltas....!

Inserida por rillaryandrade

Todo mundo fala que quer um tempo para pensar, mas você se você pensar demais, a vida passa, as pessoas mudam, e amanhã a pessoa aquela que um dia você amou, pode não mais estar presente aqui nesse Mundo cheio de crueldade por motivos fúteis onde tudo é motivo para dar um tiro, usar uma faca, como se fosse uma coisa normal. Pior que além de tudo isso, depois de alguns anos, essa pessoa está em liberdade para fazer o que quiser.
O tempo pode ate curar depois de tempos, mas o amor sempre continuará ali, presente!!! Então nunca deixe esse amor morrer, pelo ele é seu, sempre será seu e ninguém além de você sabe o quanto essa palavra significa.
Quem procura um amor, e quem já encontrou ele, deveria saber manter e não afastar esse amor, porque afinal, o amor é único, é lisonjeado, a pessoa não ama pelo o que você tem, mas ama você pelo o que você é, pelo o seu carinho, pelo o seu abraço, pelo o seu sorriso, pelo o o seu olhar, ela não depende de fatores da bolsa de valores para poder te dar um beijo d boa noite, ele precisa sim e apenas de você para ser o seu porto seguro, para você saber que ali está feliz com a pessoa amada.
Tempo pode ser bom para aqueles brigam sempre, para aqueles que realmente necessitam dele, mas isso não quer dizer que você tenha que manter afastado a pessoa que mais lhe ama e te quer o seu bem, afinal de contas, você não vai achar ninguém na esquina e dizer que eu te amo. Vivemos um mundo de fantasias, onde pensamos que dinheiro traz felicidade, e isso é totalmente mentira, quantas pessoas morrem por depressão e são ricos milionários ??? Não deixe o tempo passar, não deixe o amor morrer, o amor é o maior sentimento que alguém pode oferecer a alguém que ele sabe que merece. Porque você não encontrou aquela pessoa no lixo para dedicar isso tão profundamente igual é o amor.
O amor é nosso bem mais precioso que podemos oferecer e dedicar para alguém, querendo ou não, o amor não se apaga, não se esquece, ele aquece os corações dos apaixonados, então, se você pensa em desistir de amar, sinto muito, mas você estará desistindo o sentimento mais bondoso que Deus colocou em nossos corações.

Inserida por thurblancc

nos tornamos odiados tanto fazendo o bem como fazendo o mal niguem nunca vai entende esse mundo de loucos

Inserida por AbraaoRamiro

Tua presença traz cor e brilho ao mundo.
Nunca se esqueça disso!

Inserida por ElianeNochieri

A verdadeira paz interior é aquela que Deus dá e o mundo não consegue tirar.

Inserida por GilNunes

Feliz!

Queria agradar "todo" mundo,
Mas "todo" mundo não lhe agradava,
No peito um orgulho profundo,
Uma dor que nunca passava.

Não era feliz,
Era o que sempre dizia,
Quando ninguém lhe correspondia.

De tudo ele desistia,
Quando nada saía,
Como ele queria.

Tinha uma vida vazia,
Tinha uma vida sem luz,
Mas nada fazia,
Para amenizar o peso da cruz.

Aprendeu com o tempo,
Com dor e com luta,
A mudar de uma vez,
A sua conduta.

Aprendeu,
Que para ser feliz,
É preciso mudar,
O que se diz.

É preciso mudar,
O que se pensa,
É preciso mudar,
Essa crença.

De que a sua felicidade,
No meio de tanta diversidade,
Só será possível,
Se deixar de ser invisível.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Seja doce pois o mundo é uma enorme sobremesa!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Neste mundo e dividindo a mesma era contemporanea, um terço da população se acha santa, outro terço se acha vítima e o restante julga.
Acho que é mais fácil e válido o auto exame. Basta olhar para a historia da vida, pensar nos pratos de uma balança e fazer uma pergunta simples: Que lado pesa mais ? O lado em que se pensou no próprio umbigo e interesses ou o lado que foi dedicado ao próximo sem interesse em recompensas.
O resultado pode ser uma dura verdade ou uma doce compensação.
A realidade é o fruto de que lado a balança pende, aponta.
´- Quem julga é a Vida!

Inserida por isalmirjose

Todas as pessoas no mundo todo, são a imagem e semelhança de Deus, por isso, todas elas devem ser preservadas sem exceção.

Inserida por GilNunes