Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Esse mundo é cheio de arrependimentos, e pessoas infelizes cheias de sentimento, cabe a você decidir se vai ser feliz ou seguir o resto do movimento.
Nem as muitas maldades e atrocidades que são acometidas no mundo são capazes de esconder o poder e a grandeza de Deus exibidos pelas belezas da natureza.
... Vivenciar...
... Blindei o coração com as coisas infames do mundo e adotei minha razão para as casualidades e escambos da vida.
Percebi atitudes com futilidades nas ações, nem atentava, chegavam a lugar algum.
Deixei levar demasiadas vantagens, pois faltavam nos lugares devidos e sobravam na vida própria, isso não dignifica.
Silenciei quando deveria gritar o assunto e a solução, pois estavam todos cegos e surdos.
Vi o destino, o tempo..., passar e tudo envelhecer, nisto ficou para trás o conhecimento e não a ignorância.
Não tem sentido vivenciar o próprio destino e não aproveitar o que há de melhor usando a nossa sabedoria...
... sivi...
Que mundo é esse que nos faz refém de sentimentos aprisionados, por causa do orgulho, porque muitas vezes seifamos nossa felicidade por pensar demais e temos esse medo ridículo de arriscar.
Porque ainda temos o pensamento mesquinho de deixar o status e o dinheiro levaram nossas alegrias em troca de um vazio pessoal e irreversível.
Um mundo onde o amor é trocado por aparências, um dia após o outro feito de rotinas chatas em troca de quê ?
Doenças pisicologicas e enfermidades corporais adquiridas pelo nosso ego de sempre querer parecer o que não somos.
A felicidade é simples e humilde e o amor deveria falar mais alto.
O amor é a única coisa que faz esse mundo ter um pouco de sentido e direção. Quando duas pessoas estão juntas conquistam inacreditáveis alegrias e fazem com que seus problemas fiquem presos em uma jaula de onde nunca mais poderão sair.
Houve uma época
Que tudo era magia
Encantamento por todos os lados
Um mundo de sonhos
O futuro eu nem fazia idéia de como seria
Mesmo assim continuava sonhando
Sonhava acordada
Sonhava comendo
Sonhava durante as aulas
Nas ruas, em qualquer lugar
Eu sonhava
Um dia um grande susto
Rouba-me desse mundo de sonhos
Neste dia, bem me lembro
Perder o chão era piada
Mais parecia o fim do mundo
Era meu mundo dos sonhos
Que estava se acabando
Sonhos interrompidos
Uma vida interrompida
O que era encantamento
Foi se transformando em pesadelo
Hoje tento acordar e não consigo
Nunca poderemos dizer que somos incapazes, porque a incapacidade poderá nos levar ao mundo de eternas derrotas.
A missão de cada um
Já nasce quando viemos ao mundo
O que tornamos diferentes um do outro
É o que queremos ser
E o que queremos viver nesta longa estrada da vida!
A gente quer ter o mundo nas mãos. Às vezes só fazer parte dele já basta. O tempo que o mundo nos oferece é precioso!
Ela queria paz;
Ele queria ela;
Ela queria o mundo;
Ele queria que ela soubesse que o mundo dele era ela;
Ela queria amar;
Ele queria ser o amor dela;
Ela queria ser amada;
Ele queria amar ela;
Ela queria verdade;
Ele queria coragem;
Ela queria que o sonho virasse realidade.
Ele queria que o sonho dela se realizasse.
Tão difícil ser verdadeiro em um mundo onde a hipocrisia reina. Tão difícil ter que nos esforçar em não entender as entrelinhas. Tão difícil ser, quando o outro vive nos subestimando.
"Existe no mundo ao nosso redor,
Pessoas com sorrisos lindos.
Talvez,
Parecidos com o seu.
Mas, sorriso lindo como esse seu é difícil de achar nesse mundo de meu Deus."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
