Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 409615 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Quem vive errando, e vive achando não ter errado, além de ser hipócrita é ignorante.

Quem olhar nos olhos, vê bares e sedução.

Quem precisa de mapa, quando se pode seguir o alvo?

Quem é essa
Que me olha
De tão longe
Com olhos que foram meus?

Aprenda a amar quem ama vc

O perdão até axiste, mas pra quem tem humildade sulficiente pra pedi-lo e pra quem tem coragem pra aceita-lo.

Quem acredita que a morte é o fim, provavelmente não deve crer que após o sábado vem o domingo: o descanso! E, após o domingo, a segunda: o recomeço!
É a eterna roda-viva da vida!

Sempre fui geniosa. Opinião forte, do tipo que defende quem ama e não leva
desaforo para casa. Quando gosto fica estampado na minha cara. E quando
não gosto meu sorriso não sabe usar máscara. Por mais que eu tente não
consigo disfarçar. Quando vejo estou fazendo, ainda que sem querer, caras,
bocas e caretas. É quase impossível controlar.

Cultive quem celebra a tua alegria, quem conhece teus defeitos, e ainda continua te amanndo.

Quem teria razões para se afastar da realidade com mentiras? Só quem com ela sofre.

Fórmula infalível. Antes de julgar quem quer que seja, sobretudo negativamente, certifique-se de que você já se tornou, de maneira mais ou menos estável e geral, alguém BONDOSO, VALENTE, HUMILDE e CAPAZ. Exija de si essas qualidades básicas e, quando as alcançar — porque ninguém tem as quatro de nascença –, seus julgamentos sobre os demais seres humanos serão razoavelmente justos, na medida do possível. Até chegar lá, contenha seu impulso de julgar. Praticamente todos os males do mundo vêm de que as pessoas exigem mais dos outros que de si mesmas.

Quem disse que Romeu e Julieta não pode se tornar realidade?

Século XXI, Aaaah… Como as coisas estão diferentes não é mesmo? Às vezes você pode até pensar “Ela diz como se já tivesse vivido séculos atrás”. Embora eu não tenha vivido, sei algumas coisas, afinal, filmes, livros, internet estão aí pra isso né? Para viajarmos no tempo. Existiu o tempo em que os pais escolhiam o futuro marido das meninas, houve também a época em que os meninos que pediam para namorar as meninas. Mas, daqui à alguns anos, vamos dizer que o século XXI era época de que? de ficar, de beijar -somente. A época onde meninas de 13 anos estão grávidas? A época onde os que namoram são cafona, os que ficam são populares e os que casam… haha.

Podem me chamar de brega ou qualquer coisa do tipo, mas eu vou continuar acreditando no amor verdadeiro, onde uma pessoa fica realmente, completamente, apaixonado. Onde não se “fica” somente pra preencher mais um nome na lista enorme, mas sim onde há amor.

Acredito em histórias onde terminam com finais felizes. Sei que o meu também será. Não fico correndo atrás, espero que venha até a mim e eu tenho absoluta certeza que o que tiver que acontecer vai acontecer. Então pra que querer apressar as coisas?

Quem ama cuida, quem ama quer estar junto, se preocupa, quer a felicidade do outro. Quem ama proporciona em maioria, sorrisos, e não lágrimas. Quem ama seca as lágrimas e não as causa. Tem gente que confunde amor com outras coisas. Tem gente que acha que amor é comodidade. Mas isso é errado. Amor é frio na barriga, amor é brilho nos olhos, é andar de mãos dadas, é carinho no rosto, é mandar uma mensagem pra pessoa só porque deu saudade mesmo que tenham estado juntos há dez minutos atrás. Amor é falar idiotices pra provocar um ciuminho saudável só porque é bom se sentir amado. É sentir vontade da pessoa 24h por dia. É sentir falta quando ela está longe e querer ela perto sempre. Amor não é pra ser algo doentio. Amor é pra fazer bem, amar é saudável, faz bem pro coração, pra vida, pra alma.

"– Só foge da solidão quem tem medo dos próprios pensamentos, das próprias lembranças.
– Talvez...
– Mas se tu soubesses como a solidão pode nos enriquecer..."

Nossas ações e atos definem perfeitamente quem somos.
O que acontece cotidianamente em nossas vidas se reflete no futuro que nos espera. É a lei do retorno. Se fizerdes o bem, terás como retorno o bem e se fizerdes o mal terás como retorno o mesmo.
Nunca faça com alguém o que não gostaria que fizessem com você. Lembre-se que cada um de nós somos responsáveis por tudo que praticamos. E ao se lembrar disso, tente lembrar também que existe um ditado que diz que "colhemos o que plantamos'.

"Quem vive a caridade vive em Deus."

Normal quem ama demais entrar em colapso ante uma traição... um amor traído mata o coração e fere a alma.
O tempo, ah, o tempo cuida da cicatriz, mas a dor...
jamais será esquecida.

Retoquei o batom, vesti minha armadura e estou dando a cara à tapa, só pra ver quem é o idiota que vai experimentar me tirar do sério outra vez.

"Declare guerra a quem finge te amar, declare guerra
A vida anda ruim na aldeia, chega de passar
A mão na cabeça de quem te sacaneia..."

Quem olha demais para as coisas dos outros não usufrui as próprias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp