Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Melhor maneira de iniciar o dia...
Dentro de um livro me sinto em outra dimensão, sou transportado para um mundo de letras completamente fascinante, e é nessa viagem que eu me encontro. Um bom livro é sempre uma boa companhia.
Não sou adepto à amor a primeira vista, acredito que o amor é construção, onde requer esforço multuo de duas pessoas que pensam diferente mas são parte de um propósito único.
Sou uma folha verde, meio papel, meio gente. Toda de ventos, murmúrios, carregando um sinal do tempo, no formato de um coração, em cores múltiplas e faceiras
Não sou economista e, por isso, o que vou dizer pode ser uma grande asneira, do ponto de vista científico: Penso que a queda na inflação, que se vem verificando no País há algum tempo, é consequência da retração de demanda.
Minha compreensão do fato é tão rasteira que, enquanto lamento por julgá-lo ruim, fico tonto por ver muita gente "sabida" comemorando-o.
Como se fosse Timóteo, ao receber a Segunda Carta de Paulo, vou voltar à oração. Deus pode me fazer entender a situação do Brasil e a cabeça dos brasileiros! (2 Tm 2.7)
Independentemente do que outros pensem ou deixem de pensar, sou criacionista. Quer conhecer uma das razões para a minha crença? Veja o que diz a Bíblia Sagrada, livro de Gênesis, capítulo um, versículo um: "No princípio criou Deus os céus e a terra."
Límpido como a água
Intenso com as ondas
Misterioso como o mar
Destemido, sou como oceano.
Mergulhe em mim se tiver coragem
Descubra meus mistérios
Desfaça minhas correntes
Me enxergue através das ondas
Me faça seu, se tiver audácia.
Explore cada gota
Cuide de mim
Mas não esqueça que sou livre
Livre como o oceano
Sem amarras, sou a água salgada que vai e vem
Sou imprevisível
Me permito ser seu
Se me permite fazer-te minha
Te levo oceano a fora
Mostrando a ti, um pouco mais de mim.
"Meus eus, nu e cru"
Sou feita de momentos, entre eles os mais fortes são, a intensidade e a coragem.
Há tantos sonhos nesse coração, mas o que supera os sonhos não vividos; é a esperança que é maior que todos eles.
Posso passar por tudo; que não desisto de sonhar, não desisto de olhar para frente, não desisto de sorrir.
Os sonhos são necessários, porque a partir de quando deixamos de sonhar, é porque desistimos de realizar, desistimos de lutar.
E realizar é superar, é viver. Sei que talvez eu não realize todos meus sonhos, mas se eu conseguir realizar um, dois ou três, já é uma "VIDA."
Viver é um grande desafio, é um caminhar, cair, rastejar, um apesar dos pesares levantar!
Estou aqui para arriscar mesmo.
Sou um instante;
sou amor, sou choro, sou tristeza, sou drama, sou alegria, sou gentileza, sou pedra e também sou gelo!
Mas dentro de todos meus eus que existem, a mais linda parte é a capacidade de entender o outro, minha empatia me surpreende a cada dia.
Admiro todas as estações que há dentro de mim.
Sou sonho, mas acima de tudo sou fé e coragem!
E é isso que me faz acordar todos os dias abrindo um sorriso pra vida e pra novas emoções.
Autora #Andrea_Domingues
{Todos os direitos autorais reservados}
18/07/2018
Quando não gosto de alguma coisa em alguém, na realidade apenas coloco uma dúvida no que sou capaz de entender.
Sou filha,
Sou mãe,
Sou mulher,
Guerreira por natureza,
Sou falha,folha ao vento,
Espírito livre.
Dom, herança de meus ancestrais.
Represento o equilíbrio de todas as religiões.
Sou a fada madrinha.
Sou a bruxa .
Magia branca, rosa ou azul.
Sou Estrela da Noite.
Sou Raios de Sol.
Sou a Bruxinha Lu ...
Vivia sedento de aplausos, sou
Verdadeiramente feliz desde que me
Azulei das conveniências e aparências
Comecei a viver sendo Eu.
Desequilíbrio
Tem dias que sou mais corpo,
tem dias que sou mais alma,
às vezes sou sufoco,
às vezes só calma.
Calma - diz o corpo.
Grita - diz a alma.
Num corpo quase morto,
morrendo por sufoco
prestes a gritar feito louco
o que a alma quer falar...
O grito é sempre contido por trás de um sorriso que a alma dá para disfarçar,
mas no corpo o olhar teima em mostrar esse sufoco, que anda escondido à beira do precipício tentando se equilibrar.
Sentado, sem poder se mexer,
Vivo quieto, sem responder
Sou apenas um morto,
Já que estou sempre só
Na janela do hospital posso ver,
O sol brilhar, mas me sinto só,
Começo a piorar, tem alguém aí?
Não consigo me mexer neste quarto,
Não a ninguém por perto!
Este é o meu fim,
Seja quem for me leve enfim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção