Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
O egoísmo é na prática a negação da caridade e quando a caridade reinar no mundo, o mau será extirpado, portanto se queres um mundo melhor e menos violento combatam em si o egoísmo e o orgulho e incentive o seu próximo a fazer o mesmo e teremos um mundo melhor para todos.
Assim como um sapo que vai se adaptando a água quente de uma panela até morrer, a sociedade tem se adaptado as coisas más deste mundo até que um dia será tarde demais.
Que nossa jornada rumo à verdadeira liberdade e consciência continue a nos guiar, fortalecendo nossa resiliência e determinação. Em nossos esforços conjuntos, podemos desafiar as estruturas que perpetuam a ilusão e construir um mundo onde cada indivíduo possa florescer plenamente, livre da pressão e das amarras que nos impedem de ser quem realmente somos. Nossa geração tem o poder de iniciar uma revolução de consciência, moldando um futuro mais verdadeiro, conectado e repleto de significado.
Sabedoria todos nós temos
A diferença está nas atitudes
Precisamos ter prioridades.
Importante o domínio interno
Êxtase transmite alegria e temor.
Ninguém sabe tudo e a troca de
Conhecimento suaviza as hostilidades.
Informação compartilhada com amor é
A melhor herança que podemos deixar.
quer saber? quer saber mesmo? então vamos lá...
estou cansado desta vida em preto e branco, onde nada acontece, nada de emocionante. estou perdido sem saber para onde ir. por onde recomeçar. o que devo fazer, e como fazer... na maior parte do tempo sinto vontade de ir para um lugar no meio no nada, onde ninguem podesse me escutar nem me ver. para poder gritar bem alto, até perder a minha voz. tenho vontade de chorar quase todo momento. de desabafar aos quatro ventos. sinto medo a todo momento. me sinto inútil, fraco, um completo covarde. vejo nos olhos das pessoas tudo de negativo quando olham pra mim. olha de pena é o pior deles. só queria acabar com tudo isso, e pelo menos uma vez sentir paz e tranquilidade. poder sorrir de verdde, sem me preocupar com mais nada. sou um cara na faixa dos 30 e que voltou a morar com a mãe, porque não soube lidar com os problemas da vida. e que se sente preso e endividado (não só financeiramente, mas emocionalmente). tudo o que quero é paz!!!
autor? um cara que está perdido dentro da propria mente, dentro de um mundo cinzento.
"Em mundo cada vez mais lotado e com pessoas cada vez mais individuais, educação e respeito é o mínimo que podemos esperar e oferecer."
Não espere nada de ninguém, não se humilhe para ser aprovado pelas pessoas, as vezes você precisa dizer não, ser disponível demais é um erro, aprenda a agir com reciprocidade, você não precisa agradar todo mundo, apenas escolha bem as pessoas que você quer próximos de ti, ninguém se dá bem com todo mundo, uns fingem, outros agem com falsidade, dentre essas duas alternativas, apenas se afaste essa sim é a melhor opção.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais