Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 418089 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Já passei noites em claro pensando em pessoas que não estavam nem aí pra mim. Já magoei quem me amava. Já amei quem me magoou. Nunca me apaixonei por um sorriso, mas já me encantei por um olhar. Já gritei só para aliviar a dor. Já encontrei pessoas felizes, tristes, apaixonadas, sensiveis, grossas, desiludidas, depressivas e melancólicas. Mas nunca encontrei alguém que me entendesse!

Quem Ama, Sofre. Quem Sofre, Sente. Quem Sente, Luta. Quem Luta, Vence!

Não se apaixone por quem fala que não lhe fará sofrer, por quem diz que estará sempre com você. Não se apaixone por quem lhe diz tudo será perfeito, que não existiram entre vocês dias ruins e ao lado dele você será a pessoa mais feliz. São promessas, é tudo que os contos de fadas gostam de nos fazer acreditar.
Todos um dia já prometemos isto a alguém, e ainda vamos prometer, são desejos que temos, mas sejamos realistas, ninguém é imune aos sentimentos sejam bons ou ruins.
Então vamos nos apaixonar pelas pessoas e não pelas promessas, assim, se um dia houver ilusão saberemos quem de fato perdeu.

Quem não se liberta do passado,fica acorrentado aos fantasmas dele!

Independente para quem é ou o que seja, sempre faça o seu melhor. Verás que o seu melhor vai te levar adiante sempre.

Quem planta, colhe. E a colheita, é sempre maior que o plantio.

"Só quem ama pode ter ouvido capaz de ouvir e de entender estrelas”.

( in: "Via Láctea", XIII)

No teatro da vida quem tem o papel de sinceridade é quem, geralmente, mais bem vai no seu papel.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.

O que você sente quando se olha no espelho?
Você gosta do que vê?
Gosta da pessoa que se tornou?
Afinal, você é feliz?

Relacionamento só é prisão para quem quer vivê-lo como um fora da lei.

"A adversidade é como um vento forte. Arranca tudo de nós, exceto o que não se pode arrancar... para que nos vejamos como realmente somos

Podemos criar e transformar qualquer terreno desolado em um incrível jardim, só precisamos de paciência, criatividade e um pouco de amor. Já, para transformar uma belo jardim em uma paisagem desolada não precisa nenhum esforço, é só deixá-la só, sem atenção, sem cuidado, o tempo se encarrega de acabar com tudo. Quem ama cuida.

“O que significa ser uma pessoa? Como passamos a existir e o que será de nós quando deixarmos de existir?”

— Quem é Você, Alasca?

“Ouvir em silêncio – era meu modo de conviver em sociedade.”

— Quem é Você, Alasca?

Selvagem é não permitir amarras
Libertador é ser quem és…
Livre como sempre fostes
Íntegro em constante viés.

Tem gente que não se diverte, não bebe e nem fuma que provavelmente vai viver ate os 100 anos, mas pra que viver um século se voce não vai fazer nada.
Quem não fuma ta mais que certo, cigarro fede a beça, quem não bebe que se divirta consciente, mas quem não se diverte não vive, ta no mundo só pra ocupar espaço.
Todo mundo tem que curtir a vida, fazer coisas diferentes, de vez em quando fazer loucuras e as vezes não fazer nada e ficar de boa só coçando e vendo o tempo passar, afinal relaxar um pouquinho também faz bem.
Durar não ta com nada, e com a violência desses tempos, durar vai ser difícil, basta ta vivo para morrer! Curta a vida com intensidade, exagere de vez em quando e acima de tudo seja feliz!

Amar alguém está longe de ser algo não dominável, escolhemos quem amamos, assim como escolhemos quem um dia iremos ser. Eu escolhi ser diferente, e por mais que eu ainda leve comigo as consequências de muitas escolhas erradas, levo também um aprendizado que vou utilizar para resto de toda minha trajetória.

Em época de eleição não é preciso procurar quem fala a verdade, mas quem fala menos mentiras.

A parábola do bom SAMARITANO, Jesus disse que o próximo daquele homem jogado na beira do caminho não foi o sacerdote nem o levita e sim o SAMARITANO. Eu aprendo com isso que podemos estar rodeados de pessoas e não ser próximo de ninguém. Nos tornamos próximo de alguém SÓ quando nos fazemos úteis a ela, ai sim nos tornamos o bom SAMARITANO. É triste testemunhar quantas pessoas poderia se fazer próxima de uma alma, mais por conta de preconceitos e falta de FÉ no poder de Deus, negligenciam fazer esse bem ao próximo ferido e caído.

Você vai ficar bem, acredite, é só começar a valorizar não quem é importante pra você, mas sim aqueles para os quais você é importante.