Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
“Se melhorarmos o nosso universo, o nosso próprio mundo, disse Bhagavan Sri Ramana, o mundo melhora.”
Minha hora...
Quando minha hora chegar,
Sei que muitos irão chorar,
Não gostarei de ver isso acontecer, mas sei que assim será.
Quando minha hora chegar, gostaria que apenas lembrassem de mim, como alguém que não é desse lugar,
Assim como ninguém o é estamos, apenas, mais uma vez, aqui, a estagiar.
Se precisar ficar muito doente antes de para casa voltar,
Não quero que orem para eu ficar,
Quero que orem para que o Pai faça o melhor para com meu sofrimento acabar.
Quero que orem por vocês mesmos, para que tenham força, para o tempo do luto suportar.
Quando minha hora chegar, não quero ouvir um adeus apenas, um até breve, pois, todos, na hora certa, vamos um dia nos reencontrar.
A. Cardoso
"Amar alguém é um presente que damos a nós mesmos. Ser amado é um presente que recebemos. Mas amar alguém que te ama de todo o coração é o tesouro mais precioso do mundo."
Em matemática, se você se esforçar, uma hora chega à resposta. Muitos problemas no mundo não têm resposta, não importa o quanto se esforce.
Sua alma incomensurável. Pois ela era o Mundo.
Sobrenatural é uma palavra para qualquer coisa que não se encaixe na sua compreensão atual do mundo.
Às vezes sofremos só ao imaginar que lugar adorável o mundo seria se nossos sonhos se realizassem.
E quando a paz chegar, lembre-se de que será para nós, as crianças de hoje. Para tornar o mundo de amanhã um lugar melhor e mais feliz.
O vento que sopra encanta sem cessar. Pode o mundo viver sem imaginar?
O poder e a glória vem sempre do alto. Como viver no mundo, se existe a falta de algo?
A criatura vem do Criador. Mas como ser filho do único redentor?
O que você vê, será que consegue Me ver? Abra os olhos, faça mais que enxergar. Sinta a Minha vida iluminando sem parar. Abra os olhos, faça acontecer. O mundo é tão lindo, será que consegue ver?
Não apenas levante-se, mas acorde.
Não vá apenas trabalhar, faça acontecer.
Não apenas se case, mas construa um lar.
Não tenha apenas filhos, mas sim, uma família.
Não vá apenas a igreja, mas seja o meu reflexo na terra.
De nada adianta me amar, se o mundo não me vê no seu olhar.
O que já foi escrito são palavras passadas de um dia esquecido. O que vamos escrever é a história do mundo, que confiei a você.
Não temas. Muitas vezes a dúvida irá reinar. Confie! A sua palavra é Minha, e, se você quiser, Eu vou te usar.
O amor habita além dos meios e além dos medos. Deixe sua criança interior explorar esse mundo mágico.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais