Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 417977 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

⁠As pessoas escondem sua verdadeira natureza. Eu entendiaisso, até aplaudia. Que tipo de mundo seria essese as pessoas sangrassem pelas calçadas, se chorassem sob as árvores, batessem em quem desprezavam, beijassem estranhos, se revelassem?

Inserida por pensador

No mundo da Lua
O silêncio da noite me encanta.
Sim. Talvez devido eu viver no mundo da Lua.
Um mundo só meu, meio isolado.
Distante dos muitos barulhos que ouço, mas não escuto.
Onde posso escutar os meus pensamentos e organizá-los.
E ainda viajar pelo imaginário, sonhar acordada.
Enfim, esse é meu mundo interno, o mundo da Lua!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)


Inserida por ediescritora

⁠Coisas que estão acontecendo pelo mundo todo estão afetando você e eu.

Inserida por pensador

⁠Eu devia sorrir mais
Abraçar meus pais
Viajar o mundo e socializar
Nunca reclamar
Só agradecer
Tudo o que vier eu fiz por merecer
Eu devia sorrir mais
Abraçar meus pais
Viajar o mundo e socializar
Nunca reclamar
Só agradecer
Fácil de falar, difícil fazer

Inserida por pensador

⁠Eu não pertenço a nenhum país, pertenço ao mundo, os países que pertencem a mim quando passo por eles.

Inserida por cristiane_neder

⁠Dei-me inteiro. Os outros
fazem o mundo (ou crêem
que fazem) . Eu sento-me
na cancela, sem nada
de meu e tenho um sorriso
triste e uma gota
de ternura branda no olhar.
Dei-me inteiro. Sobram-me
coração, vísceras e um corpo.
Com isso vou vivendo.

Inserida por pensador

⁠Vocês falam de pandemia como se fosse uma novidade, mas eu conheço gente que pegava todo mundo muito antes do corona aparecer.

Inserida por jucsom

⁠Eu quero experimentar o amor. Quero ser como todo mundo, sabe? Só não quero ficar sozinha pelo resto da vida.

Inserida por pensador

⁠Nós sempre fomos maravilhosos. Eu nos vejo refletidos nas coisas mais sublimes do mundo. O negro é rei. Éramos beleza antes que soubessem o que era beleza.

Inserida por pensador

⁠o mundo gira e eu estou parado
Essa de ficar parado nunca foi meu forte

Gosto de me mover e agitar as massas

Bom é ir dormir só depois que mundo acorda.

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

⁠Brinda comigo amigo, ei, o topo é nosso
O mundo é nosso e eu faço o que eu posso
E eu faço o que quero, acordei essa manhã
Escrevendo um som pro Racionais e outro disco pro Audioclan

Inserida por pensador

⁠A solução é ficar de pé e não olhar pra trás
Todo mundo sabe o que é melhor pra si
Da sua mão eu posso me soltar, vai ser melhor assim
Deixa o tempo te acompanhar
A tua ausência é quase um favor
Vez em quando eu até lembro, mas
O que incomoda não é o que levou
É o que deixou pra trás

Inserida por pensador

⁠" Eu posso ter tudo, posso ter o mundo, mas sem você, serei sempre só"...

Inserida por SABINOCHINGUNJI




Eu seguirei aonde fores Senhor....

nenhum amor do mundo vale mais do que teu amor...

tua graça me basta teu amor me sustenta....

Inserida por CleudesCifuente

"⁠Todo mundo tem um propósito, e não foi para morrer apenas que eu nasci."

Inserida por armindomindo

⁠...vejo..ouço...triste constato
piu
que a poesia não nasceu para este mundo nem eu que não entendo como se pode lançar aos céu estrondosos fogos comemorativos quando sabemos que acabamos de ultrapassar os cem mil mortos pela pandemia e mesmo assim comemorações são feitas claro que não com a poesia pois ela deste mundo não é nem eu nem comungo com tal desfaçatez que a poesia deste mundo não é mesmo por isto nem pontuação fornecerá...MAS É CLARO QUE É ZERO

Inserida por piu_amaro

⁠Eu posso conquistar várias riquezas pelo mundo andar por vales montanha desbravar até os sete mares,mais nada que eu conquistar nesse mundo tera o brilho do seu olhar..

Inserida por CarlosMuller1

⁠Eu gostaria de ser bom como todo mundo aparenta.

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

''Eu enfrento o mundo com uma só mão se você me prometer que estará segurando a outra.'' k3

Dia 10/08 completamos 1 ano desde daquele ''encontro planejado''.
365 dias né princesa?
Eu te agradeço por ser eu, e por eu ser tão você. Agradeço por tudo que me proporcionou até aqui, por tudo que vivemos juntos e pelo que ainda vamos viver. Vai ser sempre nós, independente do problema que surgir para afrontar. Vai ser sempre eu por você e você por mim. Vai ter sempre uma saudade no meio da semana e um desejo de largar tudo pra ter o seu abraço forte me protegendo de tudo. Vai ter sempre um desejo de ir pra longe contigo, um jantarzinho a dois ou até um podrão na esquina da sua casa, a real é que qualquer lugar se torna o melhor lugar quando eu tenho você do lado. Vai ter sempre um desejo de dormir e acordar com o seu sorriso largo e me dando aquele bom dia que só você sabe dar. Vai ter sempre o melhor beijo guardado pra você e as melhores lembranças que me fazem ter a certeza de que é com você que eu quero viver mais uns duzentos anos (por baixo, igual a vida de uma tartaruga marinha). Vai ser sempre você, independente da distância, das conveniências do momento e circunstâncias. Vai ser sempre por nós que eu lutarei até o fim. Como eu costumo dizer, isso não é nada, ainda haverá muita coisa por vir, afinal, maré calma não faz bom marinheiro, algo que coloque a prova o que sentimos um pelo outro. Mas enquanto existir amor e respeito mutuo, pode anotar, aí, no caderninho do pai que a gente vai além de tudo que planejando e concretizamos até agora. Enquanto formos uma soma impa do outro não existirá risco de deixarmos de sermos um. Enquanto o nosso querer for o mesmo e a reciprocidade ser presente, nada e nem ninguém será capaz de destruir o que Deus alinhou de forma tênue para nós. E cá estamos aprendendo, crescendo, evoluindo juntos, a passos curtos mas que se solidificam a cada dia vivido intensamente, ambos no intuito de fazer dar certo. Mais uma vez obrigado por zelar por mim e por nós. sou o cara mais sortudo do mundo e realizado por ter você em minha vida, não existe palavras para descrever o quanto você é especial para nós. Ty por ser você e por ter escolhido mudar a vida a fim de permanecer!

Inserida por LiveandletCris

⁠Eu quero quebrar a cara,
eu quero fazer o que sinto vontade,
mesmo quando todo mundo diz que não vai dar certo.
Sou teimoso mesmo, sou insistente mesmo.
Não sei ser diferente.
Eu quero olhar pra mim no espelho e tranquilamente dizer:
" - Eu fiz de tudo pra dar certo, eu pelo menos tentei."
Odeio essa sensação de acordar e dormir com o:
" - Ah! Se eu tivesse feito.." perturbando minha cabeça.

Inserida por wellasdiniz