Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 417767 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Eu escrevo o amor quando estou no mundo da lua

Inserida por LucazAntunez

Eu conheci uma menina. Ela põe cor dentro do meu mundo, mas é como um labirinto onde todas as paredes mudam continuamente de lugar. E eu faço tudo que eu posso para acompanhá-la nessa dança sem passos marcados, em que cada um de nós é um nítido reflexo do outro compondo uma desajustada harmonia de almas.
A complexidade de seu sobrenome é pequena diante da beleza de seu sorriso. E não bastasse a beleza, é de uma inteligência, perspicácia, petulância que cativa, que amarra; amarra e cuida, abraça, inclui.
Pra mim, ela é muito mais que um sofá que é um lugar de passagem, de efemeridade e necessidade. Pra mim ela é cama, lugar de descanso, de tranquilidade, de paz, reflexões e amor.
Eu canto pra ela e ela canta pra mim. Ela não é afinada e nem tampouco toca algum instrumento, mas, muito mais que seu cantar é a liberdade que sente de o fazer sabendo que sou todo ouvidos e coração.
Afinal, o mundo dá voltas, e eu hoje, além dos astros, acredito muito nessas voltas.

Inserida por leonardoberaldi

É que eu tenho essa mania de ver "lados bons" em tudo, essa mania de enfeitar o mundo como meus melhores sentimentos e ver além, colocar flor no olhar e cor nos dias, poesia na fala e alma nos gestos. Viver como se não houvesse mal nenhum, como se a vida fosse um encanto eterno.

Inserida por ThalytaMelgaco

Eu viajaria o mundo só para te vê sorrir.

Inserida por RicardoWallas

´´Uns querem dinheiro
Outros querem poder
E há ainda aqueles que querem dominar o mundo
Mas eu, só quero te amar``

Inserida por MauricioVianna

Da minha janela eu vejo a pressa. Vejo o mundo correndo, e o único objetivo é pagar contas.

Inserida por ValeriaPintofrases

Eu não sei o que é o certo a fazer, eu quero ver todo mundo bem, sempre. Mas como fazer isso? Eu não consigo mais aguentar, estou morto de ansiedade. Eu não quero nem ter pensamentos que levem a ideias de que ELLERYE se preocupa comigo.

Inserida por Ellerye

Eu acho que é azul, mas você acha que é verde. Pra viver num mundo melhor, não preciso concordar com você mas posso aceitar que cada um tem sua opinião e que isso não mudará em nada meu afeto e admiração por você. Mas preciso que você também faça o mesmo.

Inserida por Tcheco

Deixa eu ser você?

E eu vivo num mundo somente meu, onde não há espaço pro amor, nem a paz, não Pois eles são residentes eternos.
Peço desculpas pelas vezes que por minutos me apaixonei, por alguém no metrô, ou por quem passou por mim.
Amor? Não sei me dedicar-lhe sozinha, preciso de mais e sempre mais...
Deus? Minha Razão de existência.
Eu SOu o centro das atenções, Você? o Meu Centro.

Inserida por NoMetrO

"Eu nunca acreditei em paixões provisórias. Sonho semeando o mundo real, vida distribuindo mais sorrisos. Eu construo e costuro histórias eternas. Eu gosto de corações colados na porta do meu coração e viver em harmonia e sintonia com quem compartilha a arte do bem querer."

Inserida por katiacristinaamaro

Eu nasci no guedo.
Mais nasci pro mundo.

Inserida por taisonfreda7

Eu tenho amigos no mundo virtual que se tornaram
bons amigos em momentos de reais necessidades.

E tenho amigos do mundo real que
hoje não se fazem presentes nem mesmo no mundo virtual.

Pois é... Tempos modernos, de extrema tecnologia de comunicação, mas pouco interesse em manter relacionamentos de verdade.

Inserida por reinaldoluzsantos

Antigamente eu corria a mais de 200 km/h, hoje eu ando devagar pra todo mundo ver minhas qualidades.

Inserida por Vitorg

Aqui estou eu, o cinza e nada além
Porque só eu ? de um mundo tão grande, apenas eu ?
De tantas cores esse belo mundo, apenas eu ?
Sem uma cor viva, apenas eu ?
Não, não apenas eu
Toque a flor, sinta o aroma do jardim
Encontre a sua verdadeira cor e a sua essência
E saiba o limite do cinza.

Inserida por WallacyMendes

EU QUERIA MUDAR O MUNDO
MESMO QUE FOSSE SÓ PRA VOCÊ,
MAS SINTO QUE É O SEU MUNDO
QUE NA VERDADE ME MUDA

Inserida por almanysol

Aos que me fizeram mal, eu desejo o tudo o que há de melhor no mundo, pois Deus disse, dê ao próximo o que você tem de melhor.

Inserida por Tcheco

Porque eu passo mal .
Aquele mal mais
admirado do mundo.
Mais maravilhoso do mundo.
Mal que eu queria
que as pessoas tivessem...

Inserida por aislanfonseca31

Eu vivo num mundo que eu mesmo construí com minhas experiências.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu que estava em um mundo de solidão, sozinha comigo mesma e sem esperança
pensando em tudo e todos a minha volta. Sempre só quis amar, amar e amar. Mas muitas vezes deixamos simplesmente voar pela janela tudo aquilo que um dia sonhamos por varias decepções e frustrações que a vida nos proporciona. Penso as vezes que esse mundo não é para mim. Porque não consigo esconder o que sinto,não sei ser falsa nem hipócrita. Tenho certeza que inúmeras pessoas pensam igualmente. Não vejo mais a vida como era antes. Quero amar imensamente mais,e cuidar de quem necessita de mim nesse momento.(S.H.A) Me sinto fraca por não poder fazer mais, mas ao mesmo tempo isso me da forças para lutar e vencer todas as barreiras encontradas no caminho. Conheci uma pessoa que me tirou da depressão por apenas usar palavras corretas no momento certo. E ao identificar meu sonho com o dele. Nos apaixonamos, hoje o amo de todo coração e ele faz reciproco todo esse sentimento. Ai vem a vida com uma surpresa para mim, ele tem saúde debilitada, e no momento em que eu soube, o AMEI ainda mas, pois tive certeza que a vida o mandou para mim como um presente de Deus para provar ao mundo que o AMOR, vai além de tudo. Acredito que o amor tem o DOM de curar e da VIDA. Minhas lagrimas escorem meu rosto,queimando como fogo ardente, como larvas de um vulcão em erupção. Só posso dizer a Deus e ao destino. Obrigada por este amor puro e verdadeiro que esta me mostrando que a vida vai muito além da morte.
Sarah Hadassa

Inserida por SarahHadassa

Porque que eu vo dize que não é assim?
Se o mundo inteiro vive assim até o fim..
Eles tem medo que o zumbi aqui controle,
Eu sempre soube onde estava o ódio.

Inserida por PatrickHorla