Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 419369 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Pensei uma vez que os deuses são o oposto da morte, mas agora eu entendo que eles estão mais mortos do que qualquer coisa, pois são imutáveis e não podem segurar nada em suas mãos.

Ele me mostrou suas cicatrizes e, em troca, me deixou fingir que eu não tinha nenhuma.

se voce quiser a gente casa ou namora
a gente fica ou enrola o que eu mas quero e que voce me queira

Deus é tão maravilhoso em minha vida, que quando estou só, todas as noites antes de dormi eu peço a ele para me abraçar e ficar ao meu lado em minha cama me protegendo como um pai protege um filho, quando estou muito triste, peço a ele que conforte o meu coração e me dê o entendimento para solucionar qualquer problema, são por esse motivos que sou feliz espiritualmente, pois eu o amo e sei também que ele me ama, nas horas mais difíceis ele me ajuda a reviver e me prova que eu tenho capacidade de superar cada obstáculo que encontrar em meu caminho! Uma amizade sincera de alguém que nunca vai me abandonar por pior situação em que eu me encontre, que seja na sarjeta ele estará lá nos fazendo companhia e nos levando a mensagem de que quando queremos nada é capaz de nos impedir, é só acreditar e ter força de vontade.

Meu coração tá doendo tanto pelo que está acontecendo. Eu queria tanto poder olhar nos seus olhos e explicar meus motivos. Fazer você sentir que eu realmente TE AMO e não brinco. Não é possível. Nada é possível agora, só resta esperar. Ai, como dói isso tudo, como dói, meu amor, ficar longe de você e às vezes até fingir que não ligo. Mas eu ligo, eu amo você, muito. Por favor, vê se me entende.

Se queres amar a vida, eu preferiria dizer, se queres apreciá-la lucidamente, não te esqueças que morrer faz parte dela. Aceitar a morte -a sua, a dos próximos- é a única maneira de ser fiel à vida até o fim.
Mortais e amantes de mortais: é o que somos e o que nos dilacera. Mas essa dilaceração que nos faz homens ou mulheres, também é o que dá a vida o seu preço mais elevado.
Se não morrêssemos, se nossa existência não se destacasse assim contra o fundo tão escuro da morte, seria a vida tão preciosa, rara, perturbadora? “Um pensamento insuficientemente constante sobre a morte, escrevia Gide, “nunca deu valor suficiente ao mais ínfimo instante de vida.”
Portanto é preciso pensar a morte para amar melhor a vida -em todo caso, para amá-la como ela é: frágil e passageira- para apreciá-la melhor, para vivê-la melhor, o que é uma justificação suficiente para este capítulo.

Aquele arrepio na espinha eu não queria sentir com você, por medo de me apaixonar, depois do seu beijo arrebatador senti e foi enlouquecedor. Venha beijar-me novamente desmanchando meu sorriso fazendo-me perder o juízo.

Eu não procuro alguém pra pertencer e ter posse, só quero uma fonte segura de amor que não dependa das obrigações, das falas decoradas, dos scripts prontos. Se as pessoas estão sempre indo e vindo, eu só queria alguém minimamente eterno em sua duração, que me fizesse parar de achar normal essa história de perder as pessoas pela vida.

"E logo eu que gosto de prever e controlar cada passo. Aí vem o inesperado, me surpreende maravilhosamente, muda tudo e vai embora"

Se eu fosse mesmo uma bruxa, um feitiço no tempo iria lançar, para ir mais devagar, ou até mesmo parar... Tua boca com beijos calar, tua pele de leve tocar, no teu corpo me enroscar, no teu ouvido soprar... Mordiscar, sussurrar... A fim de te encantar... Fazendo você se entregar e o teu prazer iria sugar. Sem nunca me saciar...

Me desculpa pelas vezes que eu errei tentando acertar. É só que o que eu sinto por você é tão grande que as vezes não sei como lidar, demonstrar ou mostrar..

Em cada canto, em cada sonho, em cada pedaço de música, eu vejo um pedaço de você.

Aqui estou eu, trancado no meu quadrado..
Cerveja gelada, tira gosto vagabundo, escutando aquela sofrência, e o ventilador é o que faz meu domingo ensolarado lá fora.
Amigos? Aonde? Nunca os vi, a não ser quando tive dinheiro, minha vida é essa, ser artificial la fora e ser solido aqui dentro do meu quadrado chamado quarto..

Estou desistindo de você. Não porque não faz o que eu quero, mas por fazer questão de fazer o que não quero. Parece que estou sendo ditador? Não. Apenas não quero passar a vida inteira com uma inimiga que não quer fazer nenhum acordo que beneficie a ambos. Você tem a vida inteira para ser feliz e fazer o que quiser. Sozinha.

Mas se eu te conheço, sei o que você vai fazer: você me amará imediatamente, do jeito que fez uma vez num sonho.

O sorriso que eu quero pra mim

Ele fala sorrindo, envergonhado, com uma voz que me causa orgasmos. Ele me olha, bobo, inocente e, eu me rendo: faz o que quiser. Ele me encaixa em seu abraço e me beija os lábios o beijo mais doce.

Eu o olho tonta, tola, me sentindo criança e constato: não sei bem quem és mas estou estupidamente, perdidamente e numa burrice enorme, totalmente apaixonada.

Quando você esquecer de mim,
Não se esqueça de lembrar ,
Que eu nunca te esqueci.

eu não corro atrás de mais ninguém, quer ficar do meu lado otimo, quer ir embora vai e faz o favor de nem tocar mais no meu nome...

Eu quero ver mais do que meus
olhos podem ver. Então, eu não
posso ignorar o que necessito
enxergar.

Eu tenho um pai, uma mãe, um irmão que me pentelha, uma irmã que me debocha e eu tenho a mim mesma, que aguenta eles. Porque é isso que nós fazemos: aguentamos a nossa família por amor.