Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 424611 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Às vezes sou marrento, um pouco idiota, mas eu sei que você não me troca.

Inserida por GabrielFM7

Ta,eu assumo que sou um caos.Mas se você tiver disposto a gente tenta,eu não teria graça se fosse tão certinha mesmo.Você gosta de bagunça?então bem-vindo.Não precisa me arrumar,só curte minha bagunça comigo.

Inserida por NathallyeCosta

E eu tento a todo momento mostrar que sou forte, que vou estar sempre aqui ,que a distância e o tempo nunca vão nos separar, mas todos os dias, a noite principalmente, eu choro em silêncio , e grito pra ele : Volta

Inserida por poetize

Porque eu não sou do tipo que se apaixona do dia pra noite.
Tem todo um tempo,tem que haver uma conquista diária.
Tem que ir me conhecendo e se deixando conhecer.
Namoro pra mim é sentimento.
Não é só achar legal e pronto.Ta namorando.
Tem que ter a Química,a física,a matéria toda.
Tem que conseguir me deixar com vontade de querer mais,de ver mais.
Assumo que é quase impossível eu resolver largar a solidão e me interessar por alguem.
Mas eu digo uma coisa.Quando isso acontece,
vale todos os esforços usados para conseguir.
Quando eu me apaixono nem o céu é o limite

Inserida por NathallyeCosta

Você gosta do que eu escrevo?
Então você gosta de mim.
Pois eu sou todas essas palavras digitadas.
Todos os pontos e vírgulas colocados.
Eu sou o lado doce dos amores amargos
que passaram.
Sou tudo isso . E só percebe quem me lê.

Inserida por NathallyeCosta

Sou réu confesso
Ricky Henry

Eu confesso que reu confesso eu sou...
.
Tive a proeza de furtar teu coração...
Mais fui pego no flagrante...
Da sua paixão...
.
E assim me aprisionou em seu peito dentro dessa prisão!
.
Refrão:
Sem torturas...
Eu confesso...
Foi por impulso...
Foi amor...
Foi fulgor...
Foi fraqueza que me fez te abordar...
.
Me perdi quando avistei esse lindo olhar...
.
Não consegui me controlar...
.
E assim te enquadrei, te levei pro cativeiro e não quero resgate...
Foi um ato que eu faria de novo...
Eeeee...
.
Se fosse preciso pagaria o preço...
Pra contigo eu ficar!
Reu confesso sou eu quero te amar!!!

Inserida por chd

EU
Já tentei, juro que tentei ...
Mas não consegui ser perfeita,,.!
Sou totalmente, completamente humana, cheia de defeitos, erro sempre....
As vezes tagarelo demais, em outras me escondo em mim mesma...!!!
Crio meu próprio isolamento e me torno antipática, sem graça nenhuma,
é nessas horas que falo com meu "Eu", e nesse bate-papo interior a minha humanidade me diz que são meus erros, meus desacertos
que me fazem ser o que sou!!!
E se quiser me gostar, precisa respeitar minha essência.....
RJS

Inserida por RaquellJose

Escreve aí em teu caderno. “Eu sou livre!”. Só para lembrar. Tu bem sabes, mas não custa repetir. Amar não é ter posse sobre ninguém. Quando te sentires escravizar, manda às favas! Assim, simples, direto e com toda a força. Fecha teus olhos, respira fundo e manda embora todo aquele, aquela e aquilo que te faz mal. Não carece verbalizar, repetir, soletrar em voz alta, gritar e essas coisas tão deliciosas. Diga a ti mesmo, esculhamba o opressor aí dentro primeiro. Aperta o botão vermelho, dá de ombros, dá as costas e vai em frente para longe dessa lama doentia.

Por que carregar esse peso, hein? Para onde? Vai valer de quê? A vida é uma viagem e a mala dos outros não te cabe. Despacha. Expulsa. Demite. Tu és livre, criatura! A maior concentração de idiotas por metro quadrado do mundo está aí mesmo, ao teu redor. Repara. Observa. Tem sempre um cretino por perto, cada vez mais próximo, exalando sua incrível capacidade de invadir o espaço alheio e um hálito estranho a tuas entranhas. Se vacilas, descuida, cochila e permite sem querer uma só aproximação, logo ele terá cravado os caninos em teu pescoço. Estará pendurado em ti, no pleno e livre exercício de seu parasitismo.

Rejeita. Escapa da areia movediça das relações doentias. Percebe o quanto tu, criatura divina que um dia foi amada com honestidade sob a forma de um bebê inocente, frágil, corre agora o risco de ter a vitalidade sugada por um espírito miserável, patológico e paranoico, povoado de expectativas unilaterais. Não te obrigues a agradar quem quer que seja antes de te contentares. Não te encantes com ninguém antes que um amor louco por ti mesmo fortaleça tua alma e dê sentido a cada santo dia.

Acredita. Tu haverás de amar honestamente só aqueles que mereçam o privilégio. Teus amigos, tua família, tua gente e olhe lá. Esses estarão contentes com o quinhão de amor e dedicação que tu lhes der, seja qual for o tamanho disso. Ao resto, tu deves nada, nada! Quanto àqueles que não entenderem, que se danem! Danem-se com todas as letras e ferros. Porque a nós nada está garantido mesmo senão a danação absoluta. E se te permitires afagar o ego de outro antes de mais nada, está escrito que também irás te danar mais cedo!

Manda longe aqueles que te “amam” sob a condição de que faças exatamente o que de ti esperam. Porque se ousares fazer diferente, se te atreveres a seguir tua própria vontade, sem nada conceder ao capricho alheio, rapidamente te odiarão com a mesma fúria com que hoje te adoram.

Desiste. Desiste de agradar a Deus e todo mundo. Afaga antes a ti mesmo e, se Deus quiser, o mundo todo será teu. Então poderás escolher o que queiras dele e a ele devolver o que puderes.

Cuidado com quem te cobra coerência, perfeição e generosidade. Atenção a quem te julga egoísta por valorizares a vida que te foi dada. Geralmente, é um cínico despejando em ti os defeitos que não suporta saber em si mesmo.

Olho vivo na turma do olho gordo, tão boazinha e viciada em sentir pena dos outros para disfarçar e esquecer sua própria miséria.

Evita, evita descaradamente os santinhos e sanguessugas dissimulados, entregues a sua corrida de lesmas. Tu não precisas provar nada a ninguém, não deves nada além das contas que pagas a tão duras penas, nada senão respeito a toda e qualquer criatura honesta que viva sua própria vida e não atrapalhe a dos outros.

Corre. Corre o mais rápido que puderes das malditas expectativas, as suas e as alheias. Expectativas são bichos não domesticáveis, aranhas peludas de mil pernas, escravizando suas vítimas em teias de preconceito para devorá-las no mingau gelado da frustração. Melhor é criar filhos, cachorros, gatos e lembranças.

E sobretudo perdoa. Aprende a perdoar quem te ataca em tua mais óbvia fraqueza: tu és nada além de um ser humano cheio de falhas que ora carece de companhia, ora anseia por solidão. Mas não te esquece: perdoa, sai de perto e segue em frente. Porque o perdão é a tua liberdade com outro nome.

Reconhece então tua fraqueza e cai no sono sem culpa. Quando acordares, serás ainda a mesma criatura imperfeita de sempre, mas terás mais força que nunca para seguir correndo. Em frente, atrás, de lado, não importa. Só o que ainda vale de tudo isso é o puro e simples movimento. Dispensa o peso. Manda embora. Liberta-te. Levanta e voa!

Inserida por carolfc86

O que você é enfim?
Onde você tem paixão?
Segue por aí
Eu não sou ninguém demais
E você também não é
É só rodopiar
Em busca do que é belo e vulgar

Inserida por lobothais

Eu sou um rio que margeia livremente o curso existencial, cujas correntes ocultas norteiam com harmônica leveza seu caminho em direção ao oceano do Todo

Inserida por DesnudosNaLuz

A gente precisa mesmo é "desGabrielar". Esse troço de: "Eu nasci assim, eu sou sempre assim" não está com nada. Que tal ser flexível ou se moldar a ser uma pessoa melhor? Mudar de gosto e de opinião não é falta de caráter ou de ser "maria vai com as outras".
A vida se torna mais interessante à partir do momento em que você começa a enxergar outros horizontes e consegue dar espaço para algo novo, e novo... de novo!

Inserida por AdrianaMayer

Eu andei, me afastei, me separei, me enganei. Mais hoje não sou mais criança. E todas as quedas me ensinaram qual caminho devo seguir. E temo em ter cuidado se não posso até cair de novo.

Inserida por nathaliearauj

Eu não sou confusa porquê quero, sou confusa porquê... Sou tão confusa que nem lembro.

Inserida por BrendaSouza3405

" hoje ao acordar quase chorei, ouve da sua voz que eu sou maior erro. E eu aqui achando que era amor verdadeiro."

Inserida por hilariasousa

" Eu sou a prova viva de que beleza, romantismo, e amar não são o suficientes pra manter um relação eterna e saudável "

Inserida por ElderWilian

Alguém me perguntou um dia se eu sou Perfeito, Eu disse que não! é apenas um título porque é aquele que criou o Céu e a Terra...

Inserida por PerfeitoRosa

Em muitos momentos eu sinto que sou invisível, mas, pronto para qualquer coisa, se um dia se sentir assim conte comigo, estarei ai do seu lado sem perceber.

Inserida por Epitaciopsjunior

Mor, sem voce eu sou incompleto, os seus beijos e abraços me fazem falta! A saudade chama seu nome, e a escuridão tomou conta dos meus olhos, já não consigo enxergar porque os meus olhos precisam do seu olhar para que eu possa ver a Luz do dia.

Inserida por PerfeitoRosa

As pessoas me perguntam o porque é que eu sou diferente dos outros? Aí eu respondo que a diferença partiu do dia em que a minha mãe se engravidou para que eu possa nascer, o dia em me nasceram, a hora em que me nasceram, o lugar onde fui nascido e o meio onde eu cresci... Pensando nisso!! Cheguei a conclusão de que... SOMOS TODOS DIFERENTE UM AO OUTRO ! Então não tem porque sermos iguais...Até porque não faria sentido sermos iguais...

Inserida por PerfeitoRosa

Eu já estou certa do que quero,não venha me convencer do contrário,pois não sou aquela idiota ,que um dia você manipulou,hoje em dia sou mais eu e minhas filhas, o resto são apenas pessoas que passaram por minha vida,nada mais...

Inserida por anaamorosa992