Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Sê senhor de si mesmo
e não precisarás mais dominar o mundo.
Quem exerce domínio sobre o seu próprio eu
dominou a mais besta das feras!
Todos querem melhorias na sociedade, no seu país, no mundo, mas quem pensa em melhorar a si mesmo? Porque cada um de nós somos o problema.
Beleza exterior todo mundo pode obter igual, mas a beleza interior... Haaaaa... Somente quem nasce com ela!
Como castigo, o catastrofista verá o fim do mundo, mas não terá ninguém a quem dizer que estava certo.
Demais...
Mundo acelerado
Ai de quem vive errado...
Tempo que passa depressa demais.
Vida sem tempo pra valores fundamentais.
Mensagens demais...
Mais atividades cada vez mais.
Respostas instantâneas demais.
Escolhas, exigências que cada dia consigo traz.
Nas mesmas 24 horas de sempre...
Comprima tudo e um pouco mais...
E seja superhipermegaeficiente....
Não deixe nada de lado jamais ☝
Sobrecarga emocional 😩
Cansaço mental 😦
Sobrecarregados 😧😤😰
Soterrados...
E ai de quem viver errado.
😶
Revolte-se, please!🙏
Não faça nada...😎
Não fazer nada não é nada demais...
Só vai fazer você viver melhor um pouquinho melhor e mais
TROVA - 163
O mundo é escola, sim,
Eis um dito relevante!
Mas reprovará, enfim,
Quem não for bom estudante.
❝ ...Não deixe que o mundo mude quem você é.
Acolha com carinho aqueles que cuidam de ti.
Acolha aqueles que te protegem debaixo das
asas da amizade. Amigos, verdadeiros, almas
encantadas e protetoras, são luz na escuridão,
são as mãos estendidas nos momentos mais
difíceis, assim são os amigos de verdade.
Assim é você, um verdadeiro anjo que por
inúmeras vezes me retirou da escuridão....❞
----------------------------- Eliana Angel Wolf
Quem é verdadeiro seguidor de Cristo estará em permanente conflito com o mundo em que vive, mas estará em paz com sua consciência.
Todo um mundo já passou ou vai passar por uma situação em que será julgado injustamente. Quem já passou por tal coisa, sabe o quão doloroso é sentir na pele o peso da injustiça.
Infelizmente, vejo essas mesmas pessoas praticando julgamentos injustos, sem piedade e com a "certeza" que só "deuses" teriam.
Essa amnésia nos faz seres piores, pois se lembrassémos das dores que não gostaríamos de sentir, não a provocaríamos no outro.
Há quem se comporte como se o mundo rodasse à sua volta...não tem que mudar, basta ali do centro, manipular o mundo e tudo acontecerá como deseja!
Como se acha o dono(a) do mundo, claro, que sempre se julga dono(a) da razão. E quando pensamos que usa o coração, engano, é sempre com algum interesse, ele(a) é o(a) maior.
O maior interesse dele(a) é ser reconhecido(a) pelo mundo e principalmente por aqueles que já perdeu!
Quando perde, e vai perder muito até despertar , culpa o mundo...coitadinho(a), ele(a) nem se mexeu, não mudou nada, estava num pedestal!
Mas um dia, quem sabe, doente, cansado(a) de perder e manipular, ele(a) vai querer mudar alguma coisa nele(a), e aí vai entender que O único dono do mundo é Deus!
A partir desse dia, ele(a) não vai mais fazer ao outro o que não desejaria para ele(a) e começará a aprender a amar, respeitando cada ser... só aí, ele(a) mudará, sairá do centro e girará à volta do mundo com humildade e verdadeiro amor no coração.
Utopia da nossa vida é pensar que o mundo vai acabar, quem está acabando com ele é o homem com seu instinto de ambição. E, se não remediarem do que fazem a natureza os destruirá, e serão banidos por sua ira.
Aos desinformados:
No mundo há quem não seja mercenário e que é dotado de valores que não passam pelo interesse no dinheiro e nem pelo oportunismo. Esta afirmativa parece utópica, mas não é. Reflitam, e, se preciso, recicle a consciência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção