Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Só não toca nesse assunto, é que dói ter que ver você falar que ama ela mais que tudo sendo que você ainda meche comigo, seu sorriso, seu jeito, isso ainda me deixa louca, com vontade de voltar ao tempo e fazer tudo diferente, não cometer os mesmo imbecis erros que cometi. É que dói ver que você ama outra e que ela nunca vai te dar valor e te amar como um dia te amei.
E se você for o heroi da sua vida, não a culpe, por que nesse momento você é merecedor de si mesmo, e se um dia isso mudar foi por que ela achou uma pessoa que te mereça.
Sempre acreditei no Amor de DEUS, não nesse de meros mortais deslumbrados diante de bens materiais, da forma física, palavras meigas, inteligências artificiais e tudo mais... acredito naquele que tem á chave que abre ás portas dos Sonhos, fazendo realizar todas ás vontades da Vida, que cura feridas e que traz de volta Esperanças perdidas!
Nesse momento um breu enorme invade minha mente, me encontro preso e sem chaves no vazio do meu sub-consciente. um monstro que até então permanecia adormecido, hoje ele desperta, seu nome é forte e implacável, seu desejo que vingança é frio e imperdoável. ele quer a tudo custo me tirar do pódio, na surdina ele surge e se apresenta como: ódio!!!
Realmente a vida é uma incógnita, nesse instante são uns trabalhando, outros dormindo, uns sofrendo, outros curtindo, uns em lares estruturados, outros em famílias destituídas, uns sentindo, outros absortos, uns bem, outros sem perspectivas. Você pode está agora se perguntando o que estou fazendo neste mundo ou simplesmente estou por aqui, já se perguntou algum dia, então é isso, hoje eu vos falo, quem garante que amanhã estaremos aqui, pense reflita, a vida é transitória, viva o hoje, o agora, amanhã, bem nem sabemos se existirá, ame e se deixe amar, nada de perder tempo com coisas ou pessoas que não lhe edificam, ame seu próximo e a Jesus e procure ser fiel á Ele, o mais estamos fadados ao acaso.
Aqui parada,
Nesse vida,
Nessa estrada.
Aqui onde o tempo,
Não tem vez,
Nem aumento.
Aqui onde uma palavra,
Consome,destroi e acaba.
Aqui nesse mundo,
Onde as horas são minutos
E os minutos são segundos.
Curioso nossa trajetória nesse percurso chamado vida. Passamos todo o tempo aprendendo as diversas lições que nos são concedidas. Aprendemos a andar, a falar, a pensar. Com o passar dos anos aprendemos lições acadêmicas e aí, chega o momento de aprendermos a indagar. Passamos grande parte do tempo procurando respostas, mas quase nunca as encontramos. Nos esforçamos tanto em dar sempre o nosso melhor, seja, sentimentalmente, profissionalmente ou humanamente, queremos evoluir como pessoas, almejamos o melhor - o topo do pódio.... Passamos essa trajetória sonhando com o futuro, algumas vezes sentindo saudade de lembranças passadas, mas sempre temos um sonho em mente. A vida nos permite passar por "perrengues", nos quais, podemos escolher - superar ou nos entregar. Conquistamos bens materiais, conseguimos o reconhecimento por nossos próprios méritos... Fazemos viagens pelo mundo, amamos pessoas... passamos pela vida de pessoas e deixamos nosso legado. Somos movidos por sentimentos: tristeza, alegria, nostalgia.. Rimos, choramos. Temos medos, mas a ousadia em enfrentá-los muitas vezes é maior... Até que somos pegos de surpresa pela ironia da vida - momento este do fim... Impressionante como apesar de tanto lutar, não somos nada, além de pó. Temos a certeza de que não somos eternos, mas ainda assim, queremos sempre fazer de tudo pra alcançar nossas metas.. Como diria Clarice (a Lispector) - "a vida não é de se brincar, porque um belo dia se morre". A morte só quer uma desculpa para nos envolver em seu manto. Não somos nada e passamos uma vida querendo fazer de tudo...
Te ver nesse momento acho que seria minha pior fraqueza,iria querer correr para o teu abraço mesmo achando que não é o certo a se fazer.
Quando entro nesse site,
fico pensando...
quantas lembranças tenho,
das minhas antigas amizades.
Saudades, das brincadeiras,
que agora não tenho mais,
só entro para dar boa noite...
e dizer, fuiii
O ontem se foi, o amanhã talvez, por isso quero te dizer te amo hoje, nesse momento que seja meu e seu.
Cada ser humano é um território sagrado!
Temos que ter muito cuidado para entrar nesse território com nossas palavras e ações!!!
Nem tudo na vida deve ser a ferro e fogo. E, é exatamente nesse momento que as palavras doces são recebidas como gotas de orvalho.
Creio com toda certeza que haverá de sim: alguém nesse universo que seja capaz de se apaixonar, pelas coisas boas e menos contravertida, do que ter ilusão utópicas que não fundirá os estanhos com pedras, mas que levantará em voz e brados com em favor da fauna defesa dos animais, que não tem outra opção a não ser morrer por causa da ganância dos poderosos, e medíocres !!
Aquele dia em que um filme repetido tá mais atraente que você...Nesse dia vá até o espelho e se olhe, se valorize, se ame e aumente a sua auto-estima!Não há ninguém melhor do que você mesma pra te surpreender!
Nesse lugar imenso que nós chamamos de “planeta terra”, sempre vai existir alguém que te julgue, que não te esculte, que te decepcione e que te faça chorar. Mas não deixe nunca que esse “ser” que nos chamamos de humano acabe com o seu dia. Cada minuto da sua vida que passa não volta mais. Se liga tá?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
