Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 423453 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

​O Eclipse de Mim
​Eu entrei no seu mundo com a urgência de quem carrega um farol. Fiz uma promessa silenciosa — e talvez imprudente — de que nenhuma sombra sua seria maior do que a minha vontade de te ver bem. Segurei sua mão com força, acreditando que o meu calor seria suficiente para dissipar o seu inverno.
​O problema de tentar iluminar um abismo é que, aos poucos, a gente esquece como é a luz do sol.
​Caminhei tanto tempo no seu escuro, tateando as suas dores e tentando organizar o seu caos, que os meus olhos se acostumaram com a ausência de cor. No meio do caminho, o brilho que eu tinha foi sendo consumido pelo esforço de te guiar.
​Hoje, a mão que guiava é a mesma que tateia as paredes, em busca de uma saída.
​Percebi, da maneira mais dolorosa, que ninguém pode ser o sol de outra pessoa sem acabar em cinzas. Eu me perdi no labirinto que você criou. E agora, com a voz rouca de tanto gritar direções que você não quis seguir, eu finalmente entendi: o meu resgate precisa ser a minha prioridade.
​Estou soltando a sua mão. Não por falta de amor, mas por falta de fôlego. Agora, sou eu quem precisa encontrar o caminho de volta para casa.

O mundo tenta me culpar pela falta de progresso, mas a verdade é que eu nunca parei. Quem me maltrata é quem está parado no tempo, tentando descontar em mim a frustração de não ter a minha coragem trilionária.

O mundo deu tantas voltas... E, me trouxe para o mesmo lugar, onde não resta mais quem eu gostaria de abraçar!!


Espera...


Ele colocou afagos no seu lugar, de alguém que aprendi a amar incondicionalmente, assim como amei você.


Talvez eu ainda te ame, em algum lugar lá no porão do meu coração...

Já ofereci o Mundo a quem eu achei que fosse o meu Mundo, o olhar dela brilhava, porém escondia um penhasco atras do coração. Já dei flores a quem eu achei que fosse meu jardim, que me seduziu pelo cheiro, porém os espinhos eram invisíveis, cegaram minha razão e a inocência e chegaram em meu coração sem eu perceber. Já dei versos a quem eu achei que fosse minha poesia, que de sorrisos amarelos que retratavam o sol no meu olhar, abria sempre o tempo da minha inspiração, porém, o céu da boca era nublado e sempre chovia palavras vazias.

Inserida por danilogutofeli

E hoje eu sei que foi você quem fez o meu mundo girar.

Inserida por Greycee

Eu não sei se sorrirei ou chorarei.
Eu não se o mundo é quem acabará, ou as pessoas quem acabarão.
Eu só sei que a vida é perfeita, e enquanto ela me oferecer o que ela tem de bom, vou oferecer a ela o que tenho de melhor, O meu sorriso.

Inserida por EleenM

Quem sabe se tu visse o mundo com os meus olhos, você provavelmente entenderia o que eu digo e saberias o que estou sentindo.

Inserida por HeloisaBurtet

Tenho assunto com todo mundo menos com quem eu 'realmente' quero conversar!

Inserida por GiseleFigueiredo

Você nunca sabe o quanto você é, Até você encontrar seu verdadeiro eu com quem você deseja o mundo

Inserida por CoffeeXFX

"Se eu contar ao mundo"

Quem me confessar diante dos homens, eu também confesse diante de meu Pai que está no céu. - Mateus 10:32

No final de uma reunião evangelística realizada por DL ​​Moody, um jovem norueguês levantou-se para testificar de sua fé no Senhor. Ele queria que a congregação soubesse que ele havia sido salvo, mas ele tinha dificuldade em falar inglês. Haltingly ele conseguiu dizer: “Estou aqui porque Jesus quer que eu seja uma testemunha. Ele prometeu que, se eu contar ao mundo sobre Ele, Ele dirá ao Pai sobre mim! ”

Moody mais tarde comentou: “O testemunho desse menino foi direto para o coração de todos os presentes. 'Se eu disser ao mundo' - sim, é exatamente o que a Bíblia quer dizer quando diz que devemos confessar a Cristo! ”

Nosso Senhor não quer que sejamos discípulos silenciosos. Ele nos encoraja a testemunhar ousadamente aos outros sobre Sua graça. As Escrituras fornecem uma prova eloquente de que devemos ser vocais sobre nossa posição em Cristo. Romanos 10: 9 declara: “Confita com a tua boca o Senhor Jesus”. E o verso 14 pergunta: “Como crerão n'Ele dos que não ouviram?”

Se você ama o Senhor, é seu dever testemunhar para os outros. Talvez tudo que você precise dizer a alguém seja: “Jesus significa muito para mim. Eu gostaria que você também o conhecesse! ”Você ficará surpreso com o que um testemunho tão simples e direto pode realizar. Determine hoje para "contar ao mundo".

Se a sua fé em Cristo vale a pena, vale a pena compartilhar. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

Glassy Sky

E eu sei... meu erro foi desistir de cara
Perder quem mais amava me fez odiar o Mundo
Hoje sou quem menos se destaca
E o garoto que sonhava decidiu viver no escuro
Caminhando de olhos fechados nas ruas com chão de vidro
Reflexo do céu trincado, cidade onde apenas eu não habito
Amor ?... possuiu, e há pouco ainda estava partido
Lastimável, mas o amor que amei teve o peso de não ser recíproco
Sim... Admirável, mas a bondade que plantou morre a cada estação
Está dividido!
E enquanto um lado seu reza pela paz, o outro sufoca com destruição.

Inserida por Uellinson

Quem me dera que, por alguns segundos o mundo parasse, só pra eu ficar olhando esse teu sorriso

Inserida por KauanyLima

Quando eu era pequeno, minha mãe me disse, cuidado com quem você anda, nessa mundo de hoje, existem muitas amizades falsas!

Inserida por StrewJamesCbz

Quem sofre de amor neste mundo
O sofrimento é mais profundo
Eu também amei
Já sofri
Já chorei

Inserida por pensador

Quem é você

Eu não vou mentir eu tenho sentimentos complexos sobre o rumo que o mundo está seguindo, principalmente quando o assunto é intolerância.
Infelizmente ninguém conhece a história de ninguém! E quando falamos de bullying me veem em mente quantas mortes e quantos outros indivíduos serão vitimados para que esse ato de violência física ou psicológica seja contido e haja conscientização para pais, alunos, para a sociedade em geral.

É terrível! Eu sofri muito bullying quando era criança e isso me levou a ter inseguranças, me tornei alguém frágil e com medo de seguir em frente.
Crianças são crianças e sempre vão implicar umas com as outras. Mas nossas crianças precisam aprender a não contaminar o ambiente sócio educativo e a não serem platéias desse manifesto de intolerância!

“Ver é enganar, sonhar é acreditar”

E para você que está sofrendo bullying, não se deixe abalar pelos ventos contrários, continue fazendo o que você faz, continue sendo quem você é; e se for mudar mude pelo seu bem estar, pois ser autêntico e único pode lhe levar a alcançar e conquistar um caminho magnífico.

Ambos sabemos que é uma corda bamba e os mais fragilizados sofrem as consequências mas tenho esperança que as medidas protetivas sejam adotadas e peço para não nos silenciarmos para combater e remediarmos as dores causadas pelo #Bullying .

Inserida por Lordaks

A falsa normalidade que me assusta. Todo mundo é um pouco doido, mas só quem é feliz admite. Eu admito que minha natureza é bem feliz!

Inserida por Liriancunha

Bom dia

Enquanto tentar mostrar ao mundo quem você não é, e deixar que seu verdadeiro eu venha à tona e deixar que todas as suas máscaras venha cair por terra, continuará a ser um bobo da corte, perante a sociedade e não uma pessoa que age com sensibilidade e sabedoria.

Inserida por Alevillela

Eu não preciso de quem só precisa do que eu posso oferecer.
Preciso de amor, todo mundo precisa.
De conveniência,
já me bastam os postos.

Inserida por SiCaetano

Arte é a virtude de quem pratica o bem,
E essa virtude,eu digo, nem todo mundo tem.

Inserida por TiagoSuil

Arte é a virtude de quem pratica o bem,
e essa virtude eu digo,nem todo mundo tem.
Porque a vida é uma estrada para a aprendizagem,
mas tentam investir na sabotagem.

Inserida por TiagoSuil