Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 422946 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Amizade é a verdade absoluta, magnificente sentimento humano que é incomparável para quem o sente e inexplicável para quem o procura.

Quem aprende a ouvir com atenção aprende a falar com proveito.

Quem disse "O segredo é não correr atrás das borboletas"? Isso é conto de fadas, o autor podia estar certo nessa época, mas hoje não, as coisas mudaram, tudo mudo! Se você praticar essa frase hoje em dia, você acabará sozinho e amargurado, eu digo ao contrário, AME! Pegue sua rede e saia caçar borboletas por aí, corra atrás daquilo que você quer, daquilo que você ama, e o mais importante, sorria, ninguém gosta de ficar do lado de alguém triste, a tristeza é contagiante, assim como a felicidade também, SORRIA! E o melhor de tudo, faça os outros sorrirem, faça aquela pessoa que você ama sorrir, ou vai dizer que o sorriso dela não faz você viajar por mil mares? Não importa o quanto mais triste que for, pode chorar, mas chore um pouquinho só, não gaste suas lagrimas com aquilo que já foi, pois quando você precisar realmente, não terá o suficiente, se ame acima de tudo, aprenda a ser feliz sozinho, pois quando você achar a pessoa certa, a felicidade dobrará, ou até mesmo triplicará, ou se sonhar mais longe, irá se multiplicar ao infinito. Plante seu jardim sim, não para chamar as borboletas, e sim para dedicar ele a só uma, além do mais, quem não gosta de ter um jardim enfeitado, bonito?

Só receba conselhos sobre o seu casamento de quem tem um bom casamento.
Só receba conselhos de relacionamentos de quem tem um bom relacionamento.
Só receba conselhos de vida feliz de quem tem uma vida feliz.
Só receba conselhos de sucesso de quem tem sucesso.
Enfim, na vida, aprendemos com os diversos tipos de pessoas aleatoriamente, mas é você quem escolhe quem ouvir e quem seguir. Quer uma dica poderosa de quem está no auge de todas as coisas descritas acima?
Ouça e siga Jesus Cristo, pois Ele é o único que venceu todas as barreiras da vida e venceu com muita glória a morte.

Porque quem vive em torno de mentira já tá morto de verdade.

Priorize quem te prioriza.
Valorize quem te valoriza.
Seja bobo.
Porque o amor é meio bobo.
Só não seja boboca.
Seja cordial.
Seja educado.
Trate o outro como você gostaria de ser tratado.
Viva em paz.
Cercado de quem você gosta e de quem gosta de você.
O amor atrai.
O ódio repele.
A indiferença só te faz deixar de viver coisas incríveis.
Você só tem esta vida pra viver.
E o que você leva da vida?
A vida que se leva.
No fim, estamos indo de volta pra casa.
Todos nós.

Só sabe quem tem. Só sente quem vive. Só ama quem suporta todas as dores. Amor de mãe é incondicional, único, verdadeiro, sem igual.

Quem escuta tem vantagem sobre quem fala.

Quem não tem tempo pra ouvir o outro, talvez não tenha tanto tempo pra amar o outro.

"A vida tem muito a oferecer pra quem tem a ousadia de buscar. O impossível só existe pra quem não luta."

o tempo passa e o amor fortalece, as lágrimas caem no olhar de quem perdeu o qui mas amava

Tateando Caminhos
passo as mãos no rosto
debaixo da minha pele
quem é esse ser que me habita
tão envolto em penumbras
qual cigana em seus panos?
que mulher é essa
fazendo de mim labirintos
como um peixe no oceano?
passo as mãos no rosto
feito um louco em seu passado
e nem me decifro nem me devoro
abro a janela e bebo a manhã
em grandes goles

Roseana Murray
Poesia essencial (2002).

Não importa quem você é ou de onde você veio. A capacidade de triunfar começa com você. Sempre.

“A loucura é relativa. Quem pode definir o que é verdadeiramente são ou insano?”

“A verdade é clara como água de rocha, como liquor de quem não tem meningite séptica.”

´´o pior momento do amor é quando somos obrigados a esquecer quem apredemos a amar´´

Sentimos ódio por quem devassa nossos segredos e nos flagra com sentimentos meigos. O que precisamos no momento não é simpatia, mas recuperar nosso poder sobre nossas próprias emoções.

Quem é vc ?

Quem é você ,

que me faz sonhar ,

que me faz sorrir ,

povoa minha solidão ,

e me faz sentir ,

que o recente, é passado

e o meu presente, é você ?



Quem é você ,

que chegou de mansinho ,

conquistou meu coração

povoou meus pensamentos

e me levou a navegar ,

nesse rio de ilusão ?



Quem é vc ,

Que me convida a ser feliz

que me envolve em delicadezas...

mas , me faz sentir

sua ausência dorida ,

e a conhecer o peso da distância

em minha vida ?



Me diz ... , me diz ...

afinal ,

Quem é você ?

Minha alma gêmea,

meu Anjo, meu demônio ?

Me conta ...

de você ,

Qual é o sinônimo ?

“...Quem vive bem, calado EVANGELIZA...”

Sempre haverá quem ache que não merecemos a conquista de algo. Deixemos nossas preocupações com essas pessoas de lado, e nos concentremos em trabalhar pelo que desejamos alcançar ou na manutenção do que já conquistamos.