Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Amei tanto você.
Amei de um jeito estúpido, imperfeito, demasiado, insano.
Nesse jogo eu perdi.
Mas na verdade nós dois perdemos.
Eu porque te amava, você porque perdeu quem mais te amava.
Poderá até encontrar alguém por ai.
Mas você nunca será amado
como eu te AMEI!!!
Eu estou aqui!
Alguém pode me ajudar?
Não sei se sobrevivo nesse livro ou se vivo.
Mas a primeira estrada talvez seja a mais fácil.
Alguém pode me ver?
Eu estou aqui!
Você consegue me ver?
Me perdi nessa história
Páginas foram rasgadas e amassadas
Crie um esboço e continue-a para mim
Não sei escrever, estou cega, farta, minhas falas estão embaraçados e pesadas.
Sei que consegue me ouvir
Só não sei se consegue me entender
Escuta!
Continue e caminhe enquanto minha alma for esvaindo pelos ares
E saiba que não foi possível dá partida ao meu conto
Mas você vencerá, pois é forte...
Eu não sei porque doí tanto, tenho pensado em desistir mas não consigo ir até o fim nesse pensamento, eu tenho vontade de morrer fim de semana porque sei que tu ta com ela, eu queria por um momento estar no lugar dela, ela tem sorte em te ter por perto, sentir teu cheiro passar as mãos entre teus cabelos, ela tem o meu mundo nas mãos, tudo que eu sempre quis está com ela, fazendo ela sorrir o meu sorriso. Ela tem sorte de te ver acordar e de poder te abraçar quando deseja, espero realmente que ela aproveite cada momento ao teu lado porque são únicos, que ela te ame assim como eu amo dia após dia.
Eu e você, o Brasil e o Dunga.
Não vi ninguém criticando duramente a seleção nem o Dunga nesse curto período onde o Brasil ganhou onze vezes, de seleções tão medíocres quanto a própria.
Todo mundo sabia que mais dia menos dia a casa cairia, mas até aí a seleção e todos os envolvidos ganharam fortunas.
A casa caiu e o Brasil, que reclamou dos 7x1 contra a Alemanha, reclama agora do 1x0.
Nenhuma novidade.
Tido como celeiro do mundo, beneficiado pela natureza, pelos grandes rios e matas, livre de grandes catástrofes e acidentes meteorológicos e geológicos, o Brasil deveria ser o pulmão do mundo, o salvador da pátria, mas está morrendo de sede por desperdiçar a água, se afogando na fumaça da poluição e das queimadas, na indústria nordestina da seca.
E os políticos e banqueiros continuam ganhando fortunas.
Sou testemunha ocular que quase todos os países evoluíram muito mais que o Brasil nos últimos quarenta anos.
Por aqui, os corruptos ficaram milionários e você e eu, vamos ficar com os grandes problemas que estão batendo na porta.
Os culpados fomos nós por não termos conseguido mudar nem um pouco essas situações
Deveríamos abolir definitivamente o futebol, pelo menos acabaríamos com um grande número de ladrões e com o que restou do circo, já que nos faltará o pão.
Aliás, do circo o que restou fomos nós os palhaços.
O Céu Noturno
Eu queria que houvesse um apagão,
E que nesse momento você estivesse comigo,
Deitada numa rede,
Olhando para o céu,
Minha ideia de romance,
Minha ideia de amor,
Observando o universo que Deus criou!
Hoje, nesse dia especial...
Eu queria te dar o sol, para iluminar aqueles dias cinza. Eu queria te dar a lua, quando o céu estiver escuro.
Eu queria te dar o meu coração, pra lembrares que estas dentro dele... Se nada disso for possível, pinto a lua de todas as cores só para te ver sorrir.
Esse foi o modo que encontrei pra dizer que te amo.
O amor bateu na porta..
E eu pulei a janela..
Tô correndo de coisa séria. .
Nesse momento tô off..
Amar tá fora dos meus planos agora..
Hoje eu parei e fiquei pensando em você
E cheguei a conclusão que nesse relacionamento só
Um se entregou, so um amou e respeitou, apenas um foi verdadeiro e apenas eu somente 'EU' sofri com tudo isso...mas o tempo passou e me valorizei você foi um exemplo. Obrigada
Eu sabia.
Sabia que ia doer.
Sabia que ia sofrer.
Sabia que ia cair nesse abismo sem fim.
Sabia de tudo isso, quando conheci você.
Mas apesar de tudo que sei... preferi assim.
Antes amar, mesmo sabendo que posso sofrer, a morrer sem saber o gosto do amor.
o que vale a vida
se eu não tenho
voce ao meu lado
eu quero que voce
me abraça nesse inverno
e o resto vai por inferno
Bom amor o que te dizer nesse dia tão especial, você esta sendo pra mim tudo o que um dia eu sempre quis uma pessoa amiga, companheira, conselheira, a pessoa que Deus colocou em minha vida para que eu possa te amar e te fazer a pessoa mais feliz como já estou sendo do seu lado, vou sempre cuida cuidar de você mesmo estando longe vou ser sempre seu anjo da guarda que jamais vai te abandonar sempre lado a lado em todos os momentos que a vida nos proporcionar seja momentos bons ou ruins jamais vai estar sozinha vou sempre estar com você, meu amor ainda não consegui encontrar a palavra correta pra te dizer o quanto eu te amo na verdade acredito que essa palavra nem exista ainda porque é um amor que supera todos os obstáculos e a cada dia ele vai se tornando mais e mais forte, Um ano se passou rápido e estamos aqui juntos mais unidos do que nunca.
A nossa história e complicada desde o começo você já era assim chata, insuportável, que ás vezes me irritava como ainda faz isso, mas foi ai que percebi que para mim você era perfeita e jamais poderia desistir de você, anos foram se passando e a distancia nos separou você sumiu quando eu menos esperava você apareceu novamente na minha vida e desde então você jamais saiu, somos meio complicados de se entender mais agente se entende e isso é o que importa, saiba que te amo e todos os dias vou te dizer isso porque não me canso de te dizer o quanto o meu amor por você é grande e não existe nada e nem ninguém que um dia vai mudar isso você é única em minha vida te amo muito e obrigado por estar 1 ano fazendo parte em minha vida e que muitos anos venham pra nos unir cada vez mais s2....
Nesse frio tudo o que eu queria era os teus pés entrelaçados aos meus, juntos com as juras tão silenciosas;
Os toques tão cheios de eu-te-quero, e a sua voz tão doce servindo pra embalar a noite.
(sonhar não mata)
Ah meu bem! Quem diria que ia dar nisso?!
de um sorriso amigo pra uma paixão...
Às vezes eu me sinto só em pranto profundo com a alma dando nó nesse coração imundo Que sofre sem fim tentando achar saida para sarar a ferida de amores nunca vividos Um coração duro, partido tragado e iludido por estar perdido entre mentiras sem fim.
Hoje enquanto os pássaros cantavam eu ouvi Deus falando comigo e nesse instante houve um silêncio, foi como se o tempo congelasse, ouvia se apenas uma voz que transmitia paz, uma infinita bondade e esperança.
Dizia ele:
Filho espalhe amor, carinho, gratidão, ajude sempre seu irmão.
Cuide daqueles bichinhos inocentes, trate com delicadeza a natureza e de toda sua beleza.
Pratique caridade com os sem tetos espalhados na cidade.
Abrace com carinho aquele seu amigo que se sente tao sozinho.
Seja afetuoso e passe um tempo aprendendo sobre a vida com um idoso.
Cuide de sua família e nao a trate como mobília.
Jogue a tristeza fora e siga a vida sendo feliz agora.
Para finalizar nunca se esqueça, colherás o que aqui semear!
Sergio Fornasari
"Eu sei que você me procura, eu sei que nesse momento você esta vasculhando os meus pensamentos e eu sei, que você acabou de te encontrar"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais