Coleção pessoal de gikarelli

Encontrados 6 pensamentos na coleção de gikarelli

Ciclo da Vida

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo org*sm*! Não seria perfeito?

Sean Morey
15 mil compartilhamentos

Certezas

Não quero alguém que morra de amor por mim...

Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.

Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim...

Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível...
E que esse momento será inesquecível...

Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre...
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.

Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.

Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...

Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele.

E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.

Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe...

Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.

Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...
Que a esperança nunca me pareça um NÃO que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como SIM.

Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...

Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena.

Adriana Britto
9.9 mil compartilhamentos

Morrer

Será a melhor alternativa para os problemas morrer... acredito que não mas mesmo assim idéias como essas temos pelo menos uma vez por semana e quando esses pensamentos acabam sendo rotina você acaba fazendo lhe...
Ultimamente noites e dias inteiros pensando será que vale a pena viver?
São incógnitas que por uns dias soam a minha cabeça....
Mas no passar dos dais você acaba percebendo que o problema precisa ser analisado e não como um aliado ....
Por idéias incontroláveis a vida passa como um filme na sua mente olha tudo que fiz olha o que eu não fiz olha que sentimento deixei pra traz olha só as pessoas que amei e será que elas me amaram do mesmo jeito na mesma intensidade que eu?
Quando você é uma pessoa sensível você acaba se magoando com poucas e pequenas coisas .... mas será que são poucas e pequenas?
Qual a dimensão que seres humanos vêem isso pouco pequena...
Nossas vidas são cheias de mistérios e você diz eu conheço meu parceiro ou minha parceira ... mentira você não conhece nem 1% são todos virados em um só ponto de interrogação .....
Falar de sentimentos hoje é muito difícil porque todos sem repudiar ninguém acham ou melhor tenham certeza que é apenas uma forma de expressão .....
Que forma de expressão seria mais bonita pra dizer eu ti amo? Você saberia me dizer ?
Escrevo poemas sem fim, idéias nunca terminadas... assim sou eu um ser humano sem fim !!!

Giseli Kraemer.

Eu Giseli Kraemer
1 compartilhamento

O que vc faria?
" Caraca altas situações ruins .... tipo quando vc percebe q está sufocando a pessoa q vc ama e seu ciúme começa a ficar incontrolavél .... o que vc faria? Pois essa situação aconteceu e está acontecencendo comigo ... sinceramente não sei o q fazer ....Pensei se eu continuar isso vai acabar com o namoro certo? ou não? Bom pensando pelo lado de acabar com o namoro aí o bicho pega pq isso eu não quero q aconteça .... então resolvi guardar o ciúme em lugar bem escondido sabe aonde? Entre meus dedos pq assim quando eu sentir ciúmes dinovo q lógico q isso vai acontecer eu pego meus dedos e agarro bem forte assim tenho a certeza q meu ciúme vai embora mas não vai levar meu amor ... mas vc deve estar se perguntando aonde está a lógica de guardar entre os dedos? Pois é a lógica e a imaginação fica pra vc leitor .... cada um cria o lugar q queira no seu corpo ou mente ... Valeu !!! "

gikarelli
1 compartilhamento
Tags: http://bbexeru.blog.terra.com.br/

Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria.

Charles Chaplin
11 mil compartilhamentos

Vc aí du outro lado ... sente ciúmes???
Você sente ciúmes da pessoa que você ama?
" Pareçe besteira mas quando vc me dizia q sentia ciúmes de mim eu não acreditava, lembra? Mas o tempo passou o nosso amor cresceu e amadureceu!! Eu e vc tbm crescemos juntas com o nosso amor .... mas tem uma coisa q mudou só em mim ... sabe qual é? O Meu ciúme por vc aumentou e muito sabe pq? Deve ser pq ti amu e assim ... não sinto ciúmes só das pessoas sabia?
Eu sinto ciúmes do sol q te acompanha de meio dia e volta com vc do trabalho ... é ele q fica de olho em vc e sem contar q a lua me enche di ciúmes sabe pq? Pq é cum ela q vc dorme, é ela q ilumina a sua noite e eu onde tô? Longe de vc ... eu podia ficar aqui horas e horas ecrevendo tudo q sinto ciúmes de vc ...
Só tem uma hora q num sinto ciúmes de ninguém sabe qual é?? Quando agente ta se amandooo nessa hora eu tenho certeza q nem o sol e nem a lua me tiram de vc amor “ ..... Ti Amuuu......

Gikarelli