Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Vivemos em um mundo que as pessoas amam falar das suas conquistas, dos seus bens materiais, dos projetos, da casa, do carro, falam até do vizinho, mas, esquecem de proferir aquele que é o autor da vida, que nos deu a oportunidade de tudo isso viver.
Deveríamos falar pouco daquilo que não importa e falar mais do que realmente importa.
Jesus é o caminho, a verdade e a vida.
“Duas forças dominam o mundo, a força do dinheiro e a força do poder, porém, somente a força do Amor dá vida e supera as demais”.
Que hoje você se olhe no espelho e se sinta o ser humano mais lindo do mundo. Que tenha carinho por si e compreenda que você é um ser único e que é, exatamente por isso, que tudo em ti é diferente dos demais.
Por isso, ainda que seu esforço seja igual ou superior ao de outra pessoa, seus resultados serão diferentes. Não se desespere!
Não se compare ou se entristeça com essa diferença. Pense apenas no quão especial você é e, em tudo que fizer, dê o seu melhor! Com esforço, dedicação e persistência você será capaz de provar que "o impossível" só existe onde não há força de vontade, onde o QUERER não predomina.
Pra hoje, apenas queira, queira com seu coração, com seu corpo, sua alma e lute. Só você pode mudar os rumos do que não lhe agrada hoje e você é capaz (eu acredito nisso, acredito na sua força)!
Ah, e se algo estiver difícil de fazer sozinho, busque auxílio. Há sempre alguém de bem disposto a caminhar contigo.
A maior sorte do mundo,
Felicidade duradoura,
o sorriso mais intenso, uma alma brincalhona,
um amor verdadeiro e amizades acolhedoras.
Altos conhecimentos
É preciso conhecer bem a si mesmo antes de enfrentar o mundo.
Autoconhecimento é essencial. É a chave para o autocontrole, gerente das nossas emoções.
O mundo às vezes nos encosta na parede e bate, bate... parece sentir prazer mórbido em ver nossa dor, se a gente vai resistir, e quanto.
A gente perde as forçase vai ao fundo do abismo.
Lá a gente sofre, a gente chora a gente se desespera, mas a gente não se desesperança: A gente sabe que VAI PASSAR, pois quando o humano chega ao seu limite, aí, entra o divino...
"Os que esperam no Senhor renovarão suas forças e subirão com asas, como águias..."
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
“A maioria das pessoas caminha pelo mundo em um transe de impotência. Nosso trabalho é transformar isso em um transe de capacitação. ”
Milton Erickson
Mundo estranho, dividido em dois surdos rebanhos;
ninguém pode estar feliz enquanto o desemprego bate recorde junto com o lucro dos bancos.
Só vejo guerra em favela: inocente, polícia e bandido que morre;
só estou vendo rico ficando mais rico e pobre ficando mais pobre.
Envelhecer é a coisa mais poética do mundo: até os olhos ficam entre aspas. Deve ser porque entre a infância e a velhice há um instante chamado vida.
Se ser pai/mãe fosse profissão, sem dúvida alguma seria a mais difícil do mundo. Educar exige um cuidado quase cirúrgico, doação e amor incondicional. Somente com essas habilidades preciosas e "divinamente humanas" você é capaz de tocar uma alma com a delicadeza que ela precisa e o respeito que ela merece.
No dia em que você olhar para alguém e sentir que o teu mundo todo cabe dentro daquele olhar, que todas as tuas angústias cabem dentro daquele abraço e que todas as suas alegrias cabem dentro desse sorriso, acredite você finalmente encontrou o amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais