Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 411420 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Senhor, dai-me coragem, por que vontade eu tenho demais.

Inserida por sarahcastello

Sobre(viver), eu sei ..

Inserida por lauramello

Então eu me jogo no mar, e deixo ele me levar pra longe. Pro teu profundo, profundo como o meu coração sem ti. Então entrelaço minha dor a tua, minha saudade bate nas pedras como as ondas do mar.Mergulho ao reino das profundezas do mar, buscando as profundezas da minha alma.Procuro por você

Inserida por rafaelccarvalho

Às vezes a vida prega peças! Peças que parecem de teatro... Mas e daí? Eu adoro um espetáculo!!!!

Inserida por thaisfalleiros

Quando estou triste me calo,
Prefiro que seja assim !
Na verdade ...
Eu tenho é medo de falar coisas ruins.
E se choro é escondido.
Não gosto de repartir minha dor,
Prefiro dar aos que amo ...
Uma boa fatia de amor !

Inserida por ValGarcia

E enquanto você respirava um passado deixou fugir o meu sorriso em momentos vazios e eu com um novo amor no presente me refugio.

Inserida por JOABCESAR

Troco todos os homens lindos, deuses nos quais eu suspiro...
Por apenas um que me faça sorri, que me diga que vai dar tudo certo, que me ache linda mesmo de pijama e que diga que me ama.
Eu queria apenas um homem que me mostre o quanto valha a pena ser feliz com pouco, que no dia de domingo, bem cedo, me abrace e sussurre no meu ouvido: "vamos passar o dia nessa cama e esquecer o resto do mundo?"
Eu queria um homem, que esqueça seus problemas do dia e me faça sorri com piadas e trace planos para nosso futuro, casa, filhos e cachorros!
Que todos os dias me mostre que me ama pelo que eu sou... e não pelo que me visto, ou uso, ou falo! Que não tenha vergonha de chorar comigo, de segurar na minha mão na frente dos outros quando sentir medo ou vergonha de não atingir seus objetivos.
E acima de tudo que não tenha medo do nosso futuro!

Inserida por KarlaDeAraujo

Ninguém sabe o que passei,
nem precisa saber. Sério! Eu não me importo!
Mas infelizmente sempre cometo os mesmos erros:
gostar de alguém, amar alguém, sofrer por alguém...
Só que tem um detalhe: esse alguém nem deve saber que passo por isso. E nem sabe que o motivo do meu sofrimento seria ele...
Coitado, passar por isso ninguém merece...
Por isso mais uma vez fecho meu coração para balanço.
Não sei se ficarei bem ou se dessa vez caio de uma vez na tristeza e faço da minha vida um novo deserto como estava nos últimos anos...
Mais uma vez sou eu quem fica com toda a dor!

Inserida por KarlaDeAraujo

Pra que ficar nessa sina de gostar de alguém?
Se esse alguém nem deve saber que eu existo...
Então senão existo pra ele... Ele não pode mais existi pra mim...

Inserida por KarlaDeAraujo

Só isso...
foi o que restou de mim apos ontem,
foi isso que eu disse quando não tinha mais forças para lutar,
foi isso que eu queria que não existisse mais...

Cansei de lutar e socar todo mundo sem nenhum proposito...
cansei de ouvir que tudo iria acabar bem, vendo que nada estava bem...
cansei de procurar por algo que nem sequer existiu,
cansei dessa vida!

Só isso...
só isso que restou dos meus sonhos: cinzas de cigarros espalhados na minha cama,
mentiras emolduradas em cada canto da casa,
verdade vazias dentro da pia.
só isso que restou de mim.

Quantas vezes gritei e ninguem ouviu,
quantas vezes chorei e ninguem me acudiu,
quantas vezes chamei alguem e esse alguem não me atendeu...

Cansei...

Inserida por KarlaDeAraujo

Peste

Quando eu era menino eu era um garoto bom, todos adoravam brincar comigo, e eu aprontava coisas que todos riam e nos divertiam muito. Eu adorava tomar banho de barreiro; uma espécie de poço enorme cavado numa parte rebaixada do sitio onde morava meu avô em que eu barbarizava.
Eu achava um encanto correr atrás dos patinhos do la da roça e joga-los no barreiro só pra vê-los nadando em volto uns do outro. E colocar as sanguessugas pra me sugarem enquanto todos gritavam amedrontados?. Brincava no matagal com meus tios que tinha mais ou menos minha idade onde fazíamos cavalo de cipó onde galopávamos pela caatinga à fora; lembro-me que numa dessas tiragens de cipó eu ví um enorme pendurado numa arvora muito alta e eu corrí pra puxa quando um dos meus tios gritou pra que tivesse cuidado e quando eum agarrei e puxei era uma cobra daquelas que sobem nas arvores a qual lá chamamos de ``Cobra de copó´´ e ela saío se contorcendo mato a dentro. Gostava de prega peças no povo e muitas vezes pegava sapos e colocavam entre as pessoas, enquanto elas estavam distraídas só pra cair em risadas da cara que elas faziam quando viam aqueles bichos cascudos. Odiava bonecas e brinquedo de casinha, mas me fascinava o convite das minhas tias e primas ainda meninas pra brincar de papai e mamãe só para aprontar com suas panelinhas e outros pertences delas a qual enfureciam-se.
Sim eu era um menino bom. Meu avô como bom e produtivo nordestino que era, casou-se com duas mulheres e teve bastante filhos; uma vez que eu tinha tios da mesma idade que eu e até mais novo. Uma delas adorava quando eu visitava o sítio pois prometia coisas a ela da cidade em que eu morava, onde quase sempre não cumpria. E ela ficava uma fera por ludibria-la sempre. Hoje já maduras e nós todos casados chegamos a relembrar tais feitos e eu como sempre saio como vilão do meu passado como se fosse só eu o protagonista dessa história. Uma coisa aprendi de tudo isso; aprendi que a vida é nada mais nada menos que estas lembranças onde o que conta não é como se deu mas pela felicidade inocente em que vivemos e que hoje é motivo de boas risadas.
A vida nos prega peças e não são poucas as lagrimas que choraremos durante nossa trajetória, mas oque vale é a importância que damos a cada segundo diante um do outro e oque é melhor aprendendo com erros e acertos. O drama da vida tem que ser revertido em risos e achar ali a tal da tão sonhada Felicidade. Que a paz esteja sempre em nossas mentes, ou quem sabe no coração.

Inserida por dalainilton

Quando eu chegar lá na quarta-feira de manhã, eles vão mudar de nome para Charlie Bros. e não Warner Bros. Dã, vencendo! Cara, olha lá o IMDB. São 62 filmes e uma tonelada de sucessos. Ganhei melhor filme aos 20 anos. E eu não estava nem tentando. Não estava nem aquecido.

Inserida por Victorlesky

Simplesmente não faço isso. Não acredito que se eu fizer algo, então terei que seguir um certo caminho, porque isso foi feito para pessoas normais. Pessoas que não são especiais. Pessoas que não têm sangue de tigre nem DNA de Adonis.

Inserida por Victorlesky

Como não amar isso? Especialmente do jeito que eu faço. Cara, é épico. Teve uma festa que eu dei que faria Sinatra, Flynn, Jagger, Richards, todos eles, parecerem apenas crianças sem braço e de olhos caídos.

Inserida por Victorlesky

I Lie! I Cheat! I Steal! ( Eu Minto! Eu Trapaceio! Eu Roubo!" )

Inserida por Victorlesky

Eu sempre me interesso pelas pessoas que roubo, assim como sempre me interesso pelos namorados das meninas que eu transo.

Inserida por Victorlesky

Desastre ambiental,
eu só vejo choro no país do carnaval,
a meio mastro astiada,
a bandeira nacional.

Inserida por SergioMoreno

''Ontem, quando fui dormi eu tinha uma certa idade,
hoje acordei 5 anos mais velho''

Inserida por PauloRockCesar

E quando eu acordo a unica certeza que tenho que que você está comigo e meu pensamento já acordo com ele em você por que oque sinto é algo muito bom... é amor..

Inserida por PauloRockCesar

Se até Deus descansou, porque eu não vou descansar? (Gen.2:2)

Inserida por TioLilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp