Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Eu não sei o quanto vou ter de esperar,
mas eu esperarei,
mas quando esse dia chegar eu te amarei,
me entregarei, e ao seu lado me completarei.
A verdade é que eu tô triste o tempo inteiro.
Mas tudo bem se ninguém nota.
Se eu pudesse, eu também escolheria não ver.
Eu tenho sempre que está cortando meu barato, antes que outro o faça. Eu tenho que está sempre sofrendo antes de sofrer. Sei bem o que é, sei bem o quanto seria pior, e preferir assim não faz parte do meu egoísmo. Não conte com quem pensa em se afastar de ti, que só ao pensar, afastado já está.
Se não dá pra confiar em quem esta ao nosso lado, imagina em que não quer estar?
Se hoje vieram me falar, o porquê do meu medo eu passarei seu endereço.
Vale a pena derramar lágrimas por alguém q nem sabe q vc existe,por q quando me perguntarem se eu já sofri por amor eu direi 'sim,por alguem q não merecia'
E mesmo você correndo pra longe e eu tentando mudar minha trilha... Eu sei que nossos caminhos mais cedo, mais tarde vão se cruzar. É sempre assim até parece que todos os caminhos me levam a você. Todas as trilhas, ruas, estradas tudo leva á um só lugar.. Que é do seu lado
Minha flor.
Minha flor eu lhe ofereço o universo em troca de um sorriso.
Para você não e nada, mas para mim e tudo que estou em busca da minha amada.
Minha flor um ser tão nobre capaz de mudar o mundo
Sem a sua atenção eu prefiro entrar em um sono profundo.
Seu olhar brilha como as estrelas
Teu corpo e suave e delicado feito uma flor
Eu quero deliciar-me no nequita do amor.
Eu lhe ofereço o oceano em troca dos seus beijos
Para que eu possa afogar-me em eterno desejo.
Minha flor eu quero ti tocar, poder ti abraçar
Seu perfume sentir, sua boca beijar ao seu lado ficar
Ate que o futuro nos separe prometo que irei te amar.
De hoje em diante eu quero olhar pra você e sorrir, não para disfarçar a minha dor, eu quero sorrir por perceber que você não merece minhas lágrimas, eu quero sorrir pra te fazer chorar e para te provar que a minha felicidade não depende mais de você. E mesmo que todas essas palavras sejam apenas um modo de disfarçar a minha dor, eu prometo que você nunca mais vai me fazer chorar, e essas lágrimas que caem enquanto escrevo serão as últimas .
Não tenhas medo e não temas. Se entregue ou pelo menos note, perceba que amanhã eu posso estar longe, longe e assim por diante...
Se eu fosse escrever uma canção para você, falaria de como eu fico boba quando você se aproxima, falaria das nossas brincadeiras, lembraria de como brigávamos por coisas tão idiotas só para fazermos as pazes, se eu fosse escrever uma música para você, nela eu deixaria bem claro como você faz falta, falaria da saudade que eu sinto de escutar você me chamando pelos apelidos mais bobos e sem sentido. Enfim, se eu você escrever uma música para você a resumiria em um simples refrão:
Eu ainda te amo .. ♫
.. Rancor,
o que é, tem que forma, tem que cara, que tamanho, onde mora, tem que cor?!?
Eu desconheço, defino tudo por lembranças. Boas e/ou ruins, e tem coisas que realmente nunca vou conseguir esquecer. Porque simplesmente me marcaram..
.. Onde será que eu errei?!?
É, eu não posso listar quantos foram os erros, e agir naturalmente sem esperar algo em troca é o que vou fazer sempre..
.. Se faltar a paciência,
nem precisa me falar. Seu silêncio eu já sei entender, você eu já conheço de cor'..
Pra mim, a grama do vizinho sempre será mais verde,até que eu tenha oportunidade de olha la mais de perto.
Tem dias que eu acordo assim, meio sei lá.
Olho pela janela e vejo esse tempo nublado e lembro de mim. Sinto que a qualquer momento esse tempo pode mudar, e o sol chegar.
É primavera, mas me sinto como o outono. Trocando as flores. Dando espaço para novos botões se formarem. Enquanto o vento bate e leva as folhas secam do chão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais