Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Eu aprendi a recomeçar todos os dias... Por que percebi que, lamentar e remoer o passado de nada vai me valer...
Eu aprendi a me levantar todos os dias... Sempre pensado que este dia será melhor que o anterior... Por que percebi que, quando acredito e quero muito posso mudar o meu roteiro de vida.
Eu aprendi que a FÉ é a minha maior motivação. Por que a Fé tem me levado a lugares que nunca imaginei chegar!....
Eu aprendi que sem Deus nada posso fazer... Por que ele, tem me feito enxergar que o seu plano é infinitamente mais .... de tudo aquilo que pedi ou sonhei... Amém!
Queria ideias do que fazer se eu tiver problemas na escola, com meus pais, com meus amigos ou com garotas. Mas não sou mais criança, então, não preciso de um sermão!
Quantas vezes eu tentei não te falar de amor, não me entregar assim, mas não tem jeito, não sei mandar em mim.
Tantas noites desejando não sentir você, não querer você, não viver você...não tem jeito você mora em mim.
Quanto tempo me pedindo pra não me machucar, pra não te lembrar, mas não tem jeito você não sai de mim.
Quantos sonhos desejei deixar pra trás, não sonhar jamais, mas não tem jeito...em mim só dá você !
Quantas vezes sonhei não me permitir, não me entregar, mas não tem jeito meu corpo diz: agora é tarde pra voltar.
Quantas vezes te procurei com o olhar, me dando, me entregando...mesmo sem querer me dar.
Quantas vezes tentei te seduzir, cantei mesmo sem você ouvir, quantas vezes...quantas !
"Eu não posso ter uma vida tranquila, sabendo que a humanidade sofre pela a ganância de poder.
Eu prefiro escolher morrer que largar meu objetivo de buscar a paz na Terra".
"Eu não acreditava, mas nós, humanos, podemos reconstruir nossas vidas. Somente nossas ações dirão se nossos corações são verdadeiros ou não. Peço que livre-se de todo o mal".
Não sei como começar os meus textos sem o “não sei”. Porque o “não sei” é a minha base quando eu não sei. E quando eu não sei o que escrever?! Simplesmente não sei.
E se eu olhar nos seus olhos, você vai saber tudo o que eu tenho para dizer; mas me olhe profundamente, pois só assim saberá o que sinto por você.
Talvez por ser poeta, eu não seja um cara tão normal
Sinto o que os outros sentem, meu flagelo descomunal
Sinto mais as coisas de fora do que as estão aqui dentro
Às vezes saio de mim, e no amor alheio, me adentro
Eu acredito que todas as religiões o caminho é sempre o mesmo, lavar as pessoas até Deus. E acho que não importa o caminho, e sim onde ele nos leva... Cada um tem o direito de escolher o caminho, desde que ele te leva até Deus.. E ninguém tem a chave do céu, então é besteira ficar criticando, cada um escolhe o que é melhor para a sua vida.
Eu tenho um sonho
Que me ajuda a atravessar
A realidade e o meu destino.
Eu acredito em Anjos
Quando sentir que é a hora certa
Eu vou cruzar a corrente.
A dor é algo passageiro, eu sei. Mas as lágrimas que ecoam sobre tal face dolorosa cortam como navalhas e deixam suas cicatrizes destruindo todo o brilho dos olhos de quem chora.
Juro que ainda vou sorrir, talvez hoje com tua presença ou amanhã com a ausência da tua lembrança.
Eu preciso de você em todos os momentos das vinte e quatro horas que o dia tem, porque sem você, não respiro, sem você eu não existo!
Resgate!
Se eu pudesse resgatar do passado
momentos que eu amei e fui feliz
juntaria com o meu eu agora
Se eu pudesse saber o que está reservado para mim nos dias que estão por vir
teria a oportunidade de fazer tudo perfeito
Se eu pudesse...Mas não posso mudar
o passado e nem adivinhar o futuro
Mas posso mudar minhas atitudes
Posso... Neste momento pensar no passado
como um aprendizado e desejar um futuro
melhor,agindo com esperança direcionada na fé.
___Eliani Borges.
A qualidade do dia do homem começa na escolha da cueca que ele vai passar o dia...e hoje, eu não escolhi uma cueca boa.
A minha nostalgia é a sua ausência em minha vida. Eu fiz de tudo para proteger este amor, mas o destino não quis albergar este sentimento clandestino.
A vida é feita de emoções; por isso amar-mo-emos sem medo nem decepções; o amor e feito de esperança para demostrar confiança a que nós esperamos,
o amor é feito de lágrima quando contrariamos os seus caminhos e desejo.
É o sentimento mais nobre que os seres humanos possuem; entretanto valorize-o!
Eu procuro viver de acordo com os meus princípios morais e religiosos. Me preocupo com a minha geração e com a juventude atual. Enquanto riem e zombam de mim, eu estou aqui, no meu canto, orando por vocês.
Que o nosso Deus vos abençoe e vos guarde.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção