Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Amor não quero ver você assim tao longe de mim....
Aaa que saudade do seu olhar
Da sua boca e seu jeito de falar
Quanto tempo fico admirando sua foto com lembranças de nos dois ...
Estou aqui,esperando teu sorriso.Estou aqui, pensando em voce, mais de que adianta ,se voce esta tao longe, se nao me quer , se nao da valor, fica ai com aquela garota, desfilando por ai, ate aonde se encontra, por tras de voce ela reclama, e resmunga, ela nao gosta de voce,so voce que nao quer ver, Ja cansei de defender voce, por acusacoes dela, ja cansei de brigar com ela por esse falso amor que brota em voce, mais ela nao te deixa,nao quer da o braco a torcer,porque? voce faz tudo oque ela quer, se ela pedir a lua voce da, se ela pedir voce vai buscar se ela pedir um coracao que tanto sofreu talvez voce ate me mate e pegue o meu
Nao foi isso que esperei ,de voce,nao foi isso que esperei ao amar voce.
Lembro de quando nos namoravamos, voce e eu iamos fazer tudo juntos, eu e voce prometemos amor eterno, mais promessas nao sao nada se voce nao cumpre as nao adianta nada.Acabou? Sim.Voltou?Nao. Deixamos um ao outro.E vivemos de ilusao....
#AdmLuuh
“Sabe, está sendo tão, mas tão difícil. Tão, mas tão vago e sem graça. Não tem mais cor, mais nada. Você levou tudo. Tudinho. Você levou a parte que mim que eu mais gostava, a minha risada mais engraçada e o meu abraço mais confortável. Talvez eu ainda os use, inconscientemente. Talvez tenha apelidado um dos beijos com o teu nome, não sei. Eu tive que me tornar tão má e ir além de fazer das pessoas que eu conheço apenas uma imagem em preto e branco ao redor de mim. Nada mais importa, entende? Não faz diferença quem cruza o meu caminho agora, até porque, algum beco daqui de dentro tem um outdoor com os teus olhos estampados e, com certeza, alguma rua também traz o teu nome completo.
Eu te quero tão bem ao ponto de me fazer mal. Quero o meu nome gravado em um dos teus sentimentos confusos, - porque não em uma das tuas melhores lembranças. Você me deixou uma marca tão profunda, mais que profunda; você tatuou em mim as tuas birras e hesitações. Ensinou-me a ser medrosa e aparentemente convincente, cigana dissimulada feito Capitu, me ensinou a ser do mundo, das crises, dos elementos água, terra, ar e ah, o fogo. Aprendi a ser fria, dormente por dentro, desconfiada, ranzinza, chata, metódica. Aprendi a ser tua.
Fecho os olhos por você ainda, ontem e amanhã. Na verdade, bem verdade, eu nunca vou amar alguém como amei você. Como eu amo você. E como eu amo o modo como o meu batom fica borrado na tua boca. Eu respiro você, eu zelo pela tua vida, pela tua morte, pelas tuas faltas. Eu sinto a dor de um parente querido que foi embora. Mas, sem eufemismo, o seu “você” meu, morreu. Morreu pra sempre. Morreu tão fatalmente que eu simplesmente mal consegui acompanhar. É o que dizem, morreu tragicamente em um acidente. Acidentes acontecem. E foi um acidente desde o primeiro “oi”.”
— E quem disse que quem não é visto não é lembrado, certamente não te conheceu.
É tao estranho a sensação de esta forçando as coisas, quando você sabe que tem a opção de deixar o tempo passa, no amor sempre tem dessas coisas você uma hora ou outra se pega em cima do muro com o nariz pintado de vermelho.
São águas que rolam sob a ponte. Não me convem dirigir seus rumos. A mim cabe, tao somente, apreciá-las, feliz ou infelizmente a direção tomada e o fim a qual elas atingem.
NÃO SEI PORQUE ESTOU AQUI NESTA PRISÃO ESFERICA,TÃO PEQUENA PARA MINHAS VERDADES É TÃO VASTA PARA O MEU PENSAR...
algumas pessoas sao tao importantes nas nossas vidas que quando deixamos de gostar delas ainda amamos-as
Porque as pessoas falam "Te amo"
tão ..tão ..tão ..tão...tãoo Facilmente?
[carência] #fácil [carácter] #mente
Vou te pedir,
mas não leve tão a sério.
Pode ser só por uns minutos,
que esses não sejam taõ longos.
Saí da minha cabeça?
Queria poder entender o pq a vida eh tao traicoeira comigo, sempre me apego sempre conquisto, mas nunca consigo ser feliz ao lado
de qm qro.. "Sempre me falam q tem medo de me machucar, mas nunca lembram q eu me machuca mais ainda em nao poder tentar
fazer diferente e ser feliz" nao sei oq o destino guarda de bom pra mim, pois sempre me dou mal, mais meu coracao eh brasileiro e
nunca desiste de ser feliz!
A dor é tao forte que nem a cinto mais,pois já sofri demais com essa dor enssuportavel,gostaria de morrer,pois nao sofreria mais.
Muitas vezes queremos ser tão perfeitos,tão corretos...
Que deixamos de ser nós mesmos,de viver a pessoa mais linda que existe no nosso interior apenas para agradar uma sociedade medíocre e hipócrita.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
