Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Nesse mundo natural quase tudo está fundado na matemática e, ela é uma das poucas coisas que o homem não consegue burlar. Então cuidado, toda ação ou omissão leva a um resultado. Calcule os riscos!
O pensamento de que ninguém é totalmente bom nesse mundo vem da premissa de que o mundo já não é bom.
A lei do retorno
Tudo o que você faz nesse mundo, de bem ou de mal, não é esquecido,
Mesmo que você se arrependa e procure contornar a situação fazendo o bem, mais nada apaga uma ação ruim, que a pessoa faz ou fez, ai você vai ver as coisas negativas acontecendo na sua vida, ai você se pergunta: Mais eu não contornei a situação fazendo o bem? Mais uma ação é igual a uma reação, é a lei do retorno.
Nunca mude suas convicções, seja observador, aprenda com humildade e sabedoria. Ninguém nesse mundo é mais importante que você, se coloque sempre em primeiro lugar, seja egoísta, pois , somente você sabe o seu valor e ninguém tem o direito de dizer o contrário.
Viva sua vida da forma que deseja, não se importando com que os outros falem. Sua felicidade incomoda pessoas que não têm capacidade de ser feliz e tentam por muitas vezes em um ato desesperador te diminuir para tentar esconder sua vida inútil e sem perspectiva.
Sua felicidade é o que importa e o que os outros pensam é só o que eles pensam e não muda em nada.
Foi quando te encontrei tentando se encontrar, nesse mundo de ilusão fazendo parte dessa comunhão de pessoas perdidas nos seus segmentos, que é desperdício de tempo acreditar que o verdadeiro valor é o reconhecimento do descobrimento do conhecimento, para atingir os meus sentimentos de saber a verdade , que o amor supera doenças incuráveis.
Infelizmente nesse mundo a dor e o sofrimento são inevitáveis, e são eles que nos moldam. Muitos fogem desses sentimentos, mas sem eles não evoluímos. Eu passei por uma dor e sofrimento psíquico tão grandes que não sei como ainda estou aqui. Mas aprendi que eles são importantes, e particularmente falando eu gosto dessas sensações, pois sempre que os sinto de alguma maneira sei que estou me tornando mais forte, mesmo com lagrimas de sangue escorrendo de meus olhos ou uma pressão imensa em meu cérebro, que parece que vai explodir, e o pior de tudo, o buraco no meio peito que contempla o vazio da minha alma que parece foi esfolada viva.
Não posso e nem irei Salvar o Mundo!
Que Navega nesse abismo profundo.
Mas, posso Ser e fazer a Diferença!
Num coração repleto d'esperanca!
Cobertos com ventos de Bonança.
Geilda Souza de Carvalho.
08/12/2020.
Nesse mundo de mentiras faça algo de se orgulhar. Não tente ser uma pessoa que não é. Seja Apenas você! E antes de tentar agradar qualquer pessoa, se agrade em primeiro lugar. Não tem nada melhor do que a paz da alma. Estar bem consigo mesmo é algo maravilhoso, é único. E convenhamos, a verdade é bem mais prática que a mentira. Com mentiras você pode pensar que está enganado os outros, quando na verdade, o enganado a si mesmo. Pense nisso!
Não tem sentido em ficar parado aqui nesse mundo esperando boas ações dos seres humanos que nem sabe que o real da vida é se colocar no lugar do própio.
Que vontade de gritar!
E dizer: chega disso tudo!
Que não dá mais para continuar
Nesse mundo absurdo.
Cheio de coisas erradas
E de pessoas pela metade
Cheio de mentiras
Infestado de inverdades.
Talvez eu esteja errada
Talvez não queira ver
Que a maior mentira
Está aqui, sem eu crer.
Eu minto para mim
Quando finjo estar tudo bem
Eu minto para o mundo
Quando não mostro como sou lá no fundo.
Na escuridão que meus olhos veem
Há tantas coisas querendo se mostrar
Coisas que a vã sabedoria
Teria medo de olhar.
Na minha imperfeição
Vivo os meus dias
Clamando por evolução
Da minha alma vadia.
Sabendo para onde ir
Mas não querendo seguir
Sabendo onde vou chegar
Mas não querendo estar lá.
Minha alma vadia, às vezes vazia
Cheia de imensidão, de decepção e de ilusão.
Cheia de coisas que não quero mais, não !
Coisas que não sei lidar
Coisas dificeis de apagar
Coisas que um dia
Irão me sufocar
Para quem gosta de escrever
Essas coisas não são nada
São apenas "coisas"
Que um dia serão queimadas.
Amor em um mundo moderno
Ah! Como é tortuoso,
Viver um amor nesse mundo moderno,
Não faz sentido, é doloroso,
Viver um sofrimento eterno.
Nesse momento o amor se mistura,
Com esse vil metal sem valor (dinheiro),
Nos faz aprofundar numa triste loucura,
Loucura sem volta,repleta de rancor.
O que fazer da minha vida,
Nesse mundo de ilusões,
Pobre vida sofrida,ferida,
Repleta de decepções.
Eu sou apenas um sonhador,
Na vida de uma mulher,
Um estranho, uma jóia sem valor,
Como um rancho de sapê .
Pode ficar com seus valores,
Quê os meus, estou conservando,
Não quero sofrer mais inúmeras dores,
E nem tampouco, ficar chorando .
O momento é agora,
Chega de me iludir,
Pois chegou a hora,
Triste hora de partir.
Lourival Alves
A coisa mais sagrada que existe nesse mundo se chama família. Não existe nenhum bem mais precioso do que isso. Felizes daqueles que amam enquanto ainda há tempo, porque todos nós temos nosso próprio tempo.
faça sua própria história ou será um pequeno grão de areia nesse vasto mundo.
Combinado de trevas e dores
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais