Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Se Deus perdoou aqueles que mataram seu Filho na cruz,quem somos nós para negarmos isso a alguém?Seja imagem e semelhança de Cristo,assim como o plano d'Ele para nós,tenha um coração bondoso,misericordioso e ame o próximo.
Se amar e ser amado significa ser completado por quem lhe ama, deixe-me completá-la pelo resto de minha vida.
Estar ao lado de quem você gosta, transmitir alegria e receber, estou falando dos amigos. Aqueles que completam qualquer vazio.
O tamanduá quando abraça ele põe suas garras de fora e crava suas garras nas costas daquele quem ele abraçou... E é desse tipo de “abraço” que eu estou cansado. Chega de abraços falsos, se for me abraçar que seja um abraço sincero, um abraço que me dê vida e não morte.
Quem é bom, não é bom quando as circunstancias o favorecem, é bom em todas as horas. Não existe uma boa oportunidade para ser bom, existem pessoas boas criando oportunidades para praticar o bem.
E quem foi que disse que tudo está perdido,se até o menino,no mais escuro breu,quando encontra coragem segue seu rumo,olhando pro mundo como se fosse seu.
Amar e não ser amado, eis a questão?! Ame para ser amado, seja amável para quem te ama e viva feliz pra sempre!
De um sonho,quem sabe a sorte de seguir voando...
Ter mais graça nos dias;mais doçura nas horas.
Alongar a esperança e invadindo a distancia - tocar você.
Quem quer mesmo de verdade faz o que é preciso, quem só gostaria não está disposto a fazer o que é preciso.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
