Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Sabe quando você tenta ser quem não é só pra impressionar alguém, isso nunca vai dar certo vá por mim, você tem que fazer a pessoa gosta de você pelo o que você.
Nem Sempre o que você acha deve ser feito, tente do seu jeito, sem mudar quem você é, se não der certo? é por que sinceramente não valia pena.
Muitas vezes tenta ser quem você em alguém que você não é , pode te transforma em alguém terrível nos olhos de outras pessoas, pode te transforma em alguém que você não é!
Você não é assim, muda essa atitude, você nem se conhece mais,cadê aquela pessoa quieta, estudiosa, uma pessoa normal!
Você se transformou em alguém que nunca seria igual e hoje ta pior que ela.
Você faz de você, o que você quer , sua atitude no presente poder prejudicar no "Futuro"
"""""
Estrela para onde fostes
Bem na hora que cheguei,
Estrela por quem me apAixonei!
O que tu me fizestes?
Feliz como eu fiquei
Na hora que te enContrei,
Comigo nem quis estar,
Tu pensaste me abandonar?
De certo que fiquei triste
Na hora que tu partiste,
Porém no céu, eu vou ficar
A espera de lhe encontrar.
Pra lua mandei recado
Na hora de lhe encontrar,
Na sua luz pintarei um quadro,
De quem fui me apaixonar.
Vem, oh estrela brilhar pra mim
Não estou tão triste ASSIM,
Debaixo da luz, sobre a claridade,
DECLARO -TE AMOR DE VERDADE.
Elvando Santoscerqueira
190218
Musico não é apenas quem toca vários instrumentos ou músicas complicadas, mas sim aquele que mesmo sem instrumentos e com a mais simples das músicas, consegue tocar nosso coração.
"Admiro quem tem inteligência acima da média". Devia admirar quem tem inteligência emocional bem resolvida.
Flor di Velasques
Seu Idioma-Amor
Sua Nação-Flor
Seu lema-Silêncio
-Homi duCéu...
Quem busca silêncio incontra Flor du Amor!
Ou seria o contrário?
Mas é claro!
Núimporta a ordem sô!
Nué qui agora fico mai fácil uai.
Uma maquilhagem ou um penteado bonito não disfarçará o sentimento de quem se apresenta em público, mas ostentará a sua exuberância, porque tal como em Hollywood a virtude de uma mulher conta menos do que o penteado.
Só quem sabe o preço do sacríficio, reconhece o sabor de cada vitória, nas mínimas e grandes coisas, celebre, ria, exale felicidades, seja grato, se julgarem, blasfemarem, ou não entenderem o pq da sua alegria, não ligue, pq conhecem o seu momento e não a sua história, não sabem o que passou para chegar até aqui!
Boa tarde
Dessa Alyne 😍
Quem faz a vida ser bonita é você.Dificuldades desafios e problemas temos,mas ñ deixe se abater,acredite q um dia você há d vencer
Valoriza quem te dá valor, ame quem te ama, nunca destrua uma família por uma aventura, por alguém do seu passado, ela não está no seu passado por acaso.
Um sonhador é aquele q acredita.Quem acredita voa longe e consegue porque acreditar é ter fé e quem tem fé alcança.
Jamais
Jamais, uma definição, sendo alterada.
Jamais, um amor, podendo ser banido.
Quem ama, mantendo bem plantadas.
As eternas flores, de um jardim florido!
Amor revelado, um castiço sentimento.
Jamais concernindo, qualquer desuso.
Amar, na vida, permite o discernimento.
Por isso, desse anseio, eu tanto abuso.
Amor, contudo, me ensinando a viver.
Tenta sucessivamente, buscar o bem.
E arrebanhando, em meu simples ser.
A abastança amando, em mim advém.
Assim, eu caminho livremente sozinha,
Dentro, de uma imensa e triste multidão.
Porém, amando ainda, sustento a linha.
Com este afeto, adentrando no coração.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
