Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso
Quem é alegre tem sempre razão de sê-lo, ou seja, justamente esta, a de ser alegre. Nada pode substituir tão perfeitamente qualquer outro bem quanto essa qualidade, enquanto ela mesma não é substituível por nada.
A coragem de quem ama está na sua capacidade de não negligenciar o sentimento, pois sabemos que o tempo não volta, e que perdão não é esmola para ser dado a qualquer um que o pede.
A arte de amar acontece por quem menos esperamos , pois o amor é como uma semente que com o tempo cresce e começa a nos dar frutos , sejam eles bons ou maus.
A inveja é fruto da vaidade.
Quem adoece de inveja, sente necessidade de “ser como”, ou “ter como”, porque não consegue admirar aquilo que não procede de si mesmo.
Através de um olhar, podemos mostrar o que realmente nossa alma diz sobre quem realmente somos e o que realmente queremos. É ele que revela o nossos desejos mais escondidos. E se a conexão com a outra pessoa for muito forte, ele também pode disser o que cada uma quer fala, sem que ambas abra a boca.
O maior ponto de prazer de uma mulher é o seu coração, que ama quem o respeita e é amado por quem o merece!
Não permita que grãos de gente se tornem praia no mar do seu corpo, pois quem decide a areia que fica na praia são as ondas do mar!
De vez em quando, deite a cabeça no colo de quem te ama e, juntos, relembrem delícias passadas, riem das tolas mancadas um com o outro ou chorem pelas cômicas lembranças divididas até ali… Façam planos mirabolantes e flutuem pelo futuro dos dois e, por fim, se deixem levar pela satisfação gostosa de ainda estarem juntos apesar de todas as dificuldades… Doem à relação momentos e memórias inesquecíveis só para dois!
Quem ama a vida tem esperança no futuro; quem ama o outro tem amor no presente; e aquele que ama seus sonhos tem o poder de mudar o futuro da história.
Minha verdade é muito cara para ser abalada com argumentos pequenos de gente de pouco valor.
Quem é joia rara se destaca até mesmo na lama cercada de pedregulhos.
Acredite sempre que é possível, pois a felicidade só se encontra (em) quem a busca todo dia.
(Procure dentro o que é feito por dentro, e deixe lá fora o que vier de fora!!)
Não dê presentes a quem você ama sem um abraço, pois o abraço é o maior e mais belo laço de um amor presente!
(Abraços não são apertos de corpos, mas um desatar carinhoso de nós apertados!!)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
