Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 419434 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

O olhar de quem sabe enxergar é poético, porque traz beleza ao que é simples e ao que parece sofrido

Inserida por paty_souza

Só vai beber da minha água quem passou sede comigo...

Inserida por Toledo2016

Existe teste e oportunidade, teste para quem precisa de uma oportunidade e oportunidade para quem sabe que vai fazer a diferença, portanto se alguém quiser que faça um teste, fale a ela que você não está a procura de testes...pessoas preparadas só precisam de oportunidades.

Inserida por Denilsonmuniz

Fuja da maldade alheia, se afaste dos que te desejam o mal. Com o tempo aprendemos a distinguir quem nos aponta o dedo e quem nos aplaude. Não é preciso ter muitos ao nosso lado, somente alguns e verdadeiros nos será bastante para sermos felizes.

Inserida por AdrianaLeal

As escolhas Mostram quem somos e sempre temos a opção de faze-las corretamente.

Inserida por willyan_lira

Também é suicídio
amar
quem
não
ama
a gente

Inserida por Leticia3Cordeiro

Quando não se preocupa com quem receberá o mérito ás coisas acontecem

Inserida por gilson_paiva

" Porque todos vencem na vida e você não?


Saiba que Vencer nem sempre é sinônimo de quem chega primeiro, mas simplesmente de quem chega. Vencer está atrelado no fato de auto superação, em buscar fazer as mesmas coisas mais de maneiras diferentes. Muitas vezes já chegamos lá mas não percebemos, pois buscamos na maioria das vezes algo que nem mesmo nós sabemos, ou as vezes sabemos onde queremos chegar, mas cansamos e resolvemos parar por achar que estamos no caminho errado. Então busque, persista e insista, porque sempre que haver sonhos, haverá caminhos a se percorrer."

Inserida por GenivaldoPires

Provoque!
A zona de conforto e a alienação do outro é uma conveniência que sobrecarrega quem está se mexendo por todos.

Inserida por Gracaleal

..."A razão tira de qualquer um a propriedade de quem age em nome dela." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Se isso não é da vontade de DEUS e mesmo assim você faz; a quem você está servindo?

Inserida por LeviFontenele

Adoro quem me respeita...
E admiro quem se respeita...

Inserida por rossana_mesquita

Bom dia 05/09
Talvez hoje não espere nada de ninguém, quem sabe tomar decisões do meu jeito, como sei e como convém a Deus.

Inserida por Alevillela

Ser feliz é mérito de quem não desiste. O primeiro passo para seguir em frente é não correr atrás de quem não quer ficar, a primeira escolha para ser feliz é aceitar que o coração precisa de tempo para aceitar, o primeiro fôlego para recomeçar é acreditar que o melhor ainda pode chegar, a primeira dúvida a eliminar é se vai ter força para lutar. Não perca muito tempo, siga de cabeça erguida, de coração firme, de alma leve. Porque se você acredita não importa o que os outros pensam. Afinal a vida é sua

Inserida por geraldo_neto

Quanto vale um bom texto para quem não sabe ler e as belas palavras se não souber escrevê-las e nem conhecer os seus sentidos?

Inserida por Kllawdessy

Conhece o amor quem possui uma mãe e teve um filho.

Inserida por janiely_luz

A sensação de impotência surge quando necessito de um aval de alguém a quem foi dado o poder de bloquear-me de executar algo que me traz prazer

Inserida por AlbaAtroz

Quem foge da realidade social, está sujeito a ser vítima da mesma.

Inserida por Marques880

Sempre vamos amar alguém
Nascemos para dar amor
Par quem nunca amor ninguém

Inserida por Diamantiny

Brasil de tantas faces, tantas culturas e tantas belezas! Teu povo é quem te ilustra, e tua liberdade te faz ilustre!

Inserida por felipe_bastos